Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As geraçoes de agora, video inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As geraçoes de agora, video inside

    http://www.youtube.com/watch?v=AAwOKl8lYlo

    http://www.youtube.com/watch?v=xM2bMuMyeps


    É a tal geração morangos, dado que os putos fazem igual ao que lá passa, podia-se aproveitar para por alguma coisa na cabeça dos putos.

    #2
    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=AAwOKl8lYlo

    http://www.youtube.com/watch?v=xM2bMuMyeps


    É a tal geração morangos, dado que os putos fazem igual ao que lá passa, podia-se aproveitar para por alguma coisa na cabeça dos putos.

    Tirando o facto de ser em Fafe e do excesso de basofianismo não vejo nada de errado, até me parece bastante saudável...



    Eu naquela idade, nos meus tempos de Escola Secundária, era mais café, tabaco e ganzas...

    Comentário


      #3
      Fónix, já estou com um torcicolo!!!

      Não sabem filmar direito?!?!?

      E o tektonic ganha claramente!

      Comentário


        #4
        Isto é mau demais

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Tirando o facto de ser em Fafe e do excesso de basofianismo não vejo nada de errado, até me parece bastante saudável...



          Eu naquela idade, nos meus tempos de Escola Secundária, era mais café, tabaco e ganzas...
          Mas eu não disse que era errado, podiam era aproveitar o facto de a messagem dos morangos passar para outras coisas.

          Comentário


            #6
            Eu não acho o ku duro nem bom nem mau, é simplesmente uma expressão corporal que interpreta um som,...para mim todas as expressões são válida,... aliás devemos todos os nossos ritmos a Africa,...aqui ninguém lhes ganha aos Africanos,...

            http://www.youtube.com/watch?v=wAZqq...x=0&playnext=1

            http://www.youtube.com/watch?v=mVraA...ext=1&index=10
            Editado pela última vez por MariaHelena; 22 January 2009, 01:02.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              Fónix, já estou com um torcicolo!!!

              Não sabem filmar direito?!?!?

              E o tektonic ganha claramente!
              demonstras nesta afirmação o total desconhecimento pelas regras morango

              Kuduro é mais forte

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Tirando o facto de ser em Fafe e do excesso de basofianismo não vejo nada de errado, até me parece bastante saudável...



                Eu naquela idade, nos meus tempos de Escola Secundária, era mais café, tabaco e ganzas...
                X2

                e acrescento..... muitas jolas...


                cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                  X2

                  e acrescento..... muitas jolas...


                  cumps

                  café, é o local físico onde se bebiam as jolas

                  Comentário


                    #10
                    Putos a dancar uma espécie de dança!!!
                    É o fim do mundo.

                    Comentário


                      #11
                      Então é esta a demoníaca geração de agora?

                      Comentário


                        #12
                        Onde esta o mal?

                        Isto hoje em dia os jovens não podem fazer nada, se fumam umas ganzas são uns drogados, se bebem uma cerveja são um bêbados... Agora nem dançar podem...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                          Então é esta a demoníaca geração de agora?


                          Medo... muito medo...

                          No meu tempo andava tudo de ganza na mão a ouvir grunge, ska, punk, metal, realmente perspectivas bastante mais animadoras.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                            Eu não acho o ku duro nem bom nem mau, é simplesmente uma expressão corporal que interpreta um som,...para mim todas as expressões são válida,... aliás devemos todos os nossos ritmos a Africa,...aqui ninguém lhes ganha aos Africanos,...

                            http://www.youtube.com/watch?v=wAZqq...x=0&playnext=1

                            http://www.youtube.com/watch?v=mVraA...ext=1&index=10
                            http://www.youtube.com/watch?v=4CkXhtw7UNk

                            Comentário


                              #15
                              Apesar de odiar esses ritmos não vejo nada de mais.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                demonstras nesta afirmação o total desconhecimento pelas regras morango

                                Kuduro é mais forte


                                Ai a minha ignorância morangueira...

                                Comentário


                                  #17
                                  Isto não é nada, quando vão no autocarro aos pulos (a dançar) com o tlm aos berros que não se percebe a musica, é bem pior..

                                  Parvoíce é o que eu chamo a isto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Recomendo que aprendam com quem sabe




                                    http://br.youtube.com/watch?v=ZjOvSHr9cXQ

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                      Recomendo que aprendam com quem sabe




                                      http://br.youtube.com/watch?v=ZjOvSHr9cXQ


                                      Excelente!

                                      Comentário


                                        #20
                                        A dança de rua, ou Street Dance é um conjunto de estilos de danças que possuem movimentos detalhados (acompanhados de expressão facial), com as seguintes características:

                                        * Fortes
                                        * Sincronizados e harmoniosos
                                        * Rápidos
                                        * Simétricos de pernas, braços, cabeça e ombros
                                        * Assimétricos de pernas, braços, cabeça e ombros
                                        * Coreografados

                                        As músicas, independente do estilo de Street Dance, têm a batida forte como principal característica.

                                        A dança de rua originou-se nos Estados Unidos, em 1929, época da quebra da bolsa de Nova York e da grande crise econômica. Músicos e dançarinos dos cabarés americanos urbanos, desempregados como conseqüência da crise, passaram a realizar suas performances nas ruas.

                                        Nas décadas seguintes (30 e 40) outros ritmos de origem afro-americana, como o Blues e o Rhytm and Blues influenciaram a dança de rua. No fim dos anos 60, o cantor americano James Brown criou um novo ritmo que influenciou muito a dança de rua: o Soul (ritmo de origem afro-americana). Mais tarde, o funk (também de James Brown), a música Disco e o Rap também influenciaram a dança de rua. O Breaking surgiu na década de 80 como uma vertente da dança de rua, e foi desseminado pelo mundo rapidamente, tendo como principal precursor o americano Michael Jackson.

                                        Mais do que um estilo de dança influenciado por vários ritmos, a dança de rua sempre foi associada à cultura e a identidade negra, sobretudo a partir da década de 70. Nesse período, o movimento que teve início com a dança se estendeu para outras manifestações culturais e artísticas, como a pintura, a poesia, o grafite e o visual (modo de se vestir, de andar, etc.). A esse novo estilo nascido nos guetos nova-iorquinos (Bronx, Broolkin e Harlem) deu-se o nome de Hip – Hop.

                                        Os quatro elementos culturais que compõem o movimento Hip – Hop são: rap (ritmo e poesia), grafites (assinaturas), Dj’s e Mc’s, e Street Dance.

                                        Alguns autores dividem a dança de rua em dois tipos: o Hip – Hop (movimento cultural, de rua) e a Street Dance (dança oriunda de academias e escolas de dança).
                                        fonte:http://www.infoescola.com/danca/danca-de-rua/

                                        Comentário


                                          #21
                                          Toda a gente o pode fazer,...porque não aprovewitar o que as pessoas gostam, sem julgar de uma forma preconceituosa, só porque está a ssociado, ao "gueto",...

                                          http://www.youtube.com/watch?v=tNn6q...eature=related

                                          Domínio do corpo,...

                                          http://www.youtube.com/watch?v=uVORrDbsFYE

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fora o grande roço entre eles e elas e o abanar de rabos que ali vai, não vejo nada de mal.

                                            Claro que se visse a minha filha a abanar o traseiro daquela maneira em frente a um manfio, aí já via era tudo vermelho!

                                            No meu tempo era break dance, havia gajos que dominavam mesmo muito.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Passando um pouco por cima dos videos e alargando a discussão, vejo muitos dos putos de agora como zombies que se limitam a imitar o que vêm e a juntarem-se ao que estiver na moda. Seja bom ou mau, não interessa.

                                              Acho que existe uma grande crise de identidade nos adolescentes de hoje em dia. Preocupam-se demasiado com a imagem que projectam nos outros (a sociedade terá a sua quota parte de responsabilidade), com as opiniões dos outros, com o facto de serem aceites pelos outros. Sofrem com isso. Têm uma necessidade quase química de "tarem lá".
                                              E a formação da personalidade vai construíndo-se mal, pelos outros e não por si, e muito lentamente, pois o contacto com diversas pessoas diferentes é cada vez maior e de pior qualidade, devido às novas tecnologias e à "aldeia global". No fim, por este andar, podemos ter alguém com 30 anos sem personalidade formada ou com distúrbios da mesma. Já para não falar daquele pessoal que é adulto no BI mas tem comportamento de uma criança de 12 anos.

                                              Eu pergunto-me se estes adolescentes, entre as pseudo-aulas, a morangada, a má-lingua e as compras para se manterem "in", têm tempo para um bocadinho de introspecção. Pensar com a sua cabecinha sem a influência de nada nem ninguém. Se têm tempo para tirar a máscara e serem eles mesmos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E melhor fazerem isso do que outras coisas..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A melhor junção: Kuduro e a Sensualidade...

                                                  Verdadeiramente apaixonante.



                                                  http://www.youtube.com/watch?v=N3DWFBn3i9Q

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=_CvMj...eature=related -> A não perder! Kuduro puro!

                                                  (Gajas boas inside)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                    Passando um pouco por cima dos videos e alargando a discussão, vejo muitos dos putos de agora como zombies que se limitam a imitar o que vêm e a juntarem-se ao que estiver na moda. Seja bom ou mau, não interessa.

                                                    Acho que existe uma grande crise de identidade nos adolescentes de hoje em dia. Preocupam-se demasiado com a imagem que projectam nos outros (a sociedade terá a sua quota parte de responsabilidade), com as opiniões dos outros, com o facto de serem aceites pelos outros. Sofrem com isso. Têm uma necessidade quase química de "tarem lá".
                                                    E a formação da personalidade vai construíndo-se mal, pelos outros e não por si, e muito lentamente, pois o contacto com diversas pessoas diferentes é cada vez maior e de pior qualidade, devido às novas tecnologias e à "aldeia global". No fim, por este andar, podemos ter alguém com 30 anos sem personalidade formada ou com distúrbios da mesma. Já para não falar daquele pessoal que é adulto no BI mas tem comportamento de uma criança de 12 anos.

                                                    Eu pergunto-me se estes adolescentes, entre as pseudo-aulas, a morangada, a má-lingua e as compras para se manterem "in", têm tempo para um bocadinho de introspecção. Pensar com a sua cabecinha sem a influência de nada nem ninguém. Se têm tempo para tirar a máscara e serem eles mesmos.
                                                    Tiro o chapéu ao teu post, nem que seja porque eu próprio já o disse em conversas ou escrevi isto várias vezes. Vivemos na época do rebanho e isso acaba por ter graves repercussões na fase adulta, aliás já conheço muita (mas mesmo muita) gente com 25 anos e que parecem que têm 15, precisamente por não terem sabido formar uma identidade própria.

                                                    Mas isto é pregar no deserto, não há nada a fazer, a sociedade evoluiu para isto mesmo, nós que nos preocupamos com isto temos apenas a obrigação de tentar educar os nossos filhos a serem eles mesmos e não outros.

                                                    PS - Também acho que o vídeo não tem nada de mal, são jovens a divertirem-se sem fazer mal a ninguém, apesar da excessiva africanização dos hábitos dos jovens portugueses que pode ser preocupante.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Tiro o chapéu ao teu post, nem que seja porque eu próprio já o disse em conversas ou escrevi isto várias vezes. Vivemos na época do rebanho e isso acaba por ter graves repercussões na fase adulta, aliás já conheço muita (mas mesmo muita) gente com 25 anos e que parecem que têm 15, precisamente por não terem sabido formar uma identidade própria.

                                                      Mas isto é pregar no deserto, não há nada a fazer, a sociedade evoluiu para isto mesmo, nós que nos preocupamos com isto temos apenas a obrigação de tentar educar os nossos filhos a serem eles mesmos e não outros.

                                                      PS - Também acho que o vídeo não tem nada de mal, são jovens a divertirem-se sem fazer mal a ninguém, apesar da excessiva africanização dos hábitos dos jovens portugueses que pode ser preocupante.
                                                      Das piores coisas que já li neste fórum...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        Das piores coisas que já li neste fórum...


                                                        Eu tive o cuidado de sublinhar a palavra "excessiva" precisamente porque já sei do que a casa gasta, há sempre alguém que lê na diagonal, alguém que não sabe interpretar correctamente o que lê, ou pior, alguém mal intencionado ou implicante, o que não será o caso.

                                                        É evidente que com a imigração massiva de africanos e a forma como se reproduzem terá de haver intercâmbio cultural, eles ganham hábitos nossos e nós ganhamos hábitos deles. Essa troca é saudável desde que nós, Portugueses, saibamos manter e honrar os nossos costumes e tradições e não deixemos que a influência de outras culturas erradiquem definitivamente a nossa, ou partes importantes dela.

                                                        Mas tudo tem de ter a sua conta e peso, e o que tenho verificado é que os miudos de hoje abusam nas expressões linguisticas oriundas de áfrica (bué, dama, etc), a música que ouvem é a que vem de lá, as roupas são as dos afro-americanos (ou de onde pensas que veio a hedionda moda basofe?), afro is cool, portuga não presta.

                                                        A cultura africana também me fascina em determinadas vertentes mas há que saber separar o trigo do joio e não "papar" tudo o que vem de lá.

                                                        Posto isto, certamente mais alguém lerá na diagonal e me chamará racista. É para o lado que durmo melhor.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                                          Onde esta o mal?

                                                          Isto hoje em dia os jovens não podem fazer nada, se fumam umas ganzas são uns drogados, se bebem uma cerveja são um bêbados... Agora nem dançar podem...
                                                          Se levam um tiro de um polícia por fuga e tentativa de homicídio a um agente, são uns coitadinhos, se são expulsos por mau comportamento da escola, são uns coitados, enfim.


                                                          Nem 8 nem 80. E a verdade é que esta geração de basofismo não serve para rigorosamente nada !!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Das piores coisas que já li neste fórum...
                                                            Cada um é livre de enveredar por onde quiser mas só prova o que disse no meu post anterior. E mais é melhor não dizer.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X