Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bélgica. Ataque a uma creche há feridos e três mortos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Bélgica. Ataque a uma creche há feridos e três mortos

    Na Belgica, numa localidade a 30 kms da capital.

    Um eventual doente psiquiatrico, que deveria estar internado.

    A confirmar-se há duas crianças mortas e um adulto

    Three die in Belgian child care centre attack


    DENDERMONDE, Belgium (Reuters) - A man with a white painted face and blackened eyes fatally stabbed two infants and a woman at a child care center in western Belgium on Friday before cycling away.
    Eleven other children and two other women workers were wounded and being treated at local hospitals, authorities said. Three of the children were in a critical condition.


    The assailant arrived at the creche at around 10 a.m. (4 a.m. EST) saying he wanted to ask a question, but then leapt into one of the rooms to launch his attack before stabbing more victims in another room.
    The man cycled away before being arrested at around 11:30 a.m. (6:30 a.m. EST)


    The creche, in the town of Dendermonde, 30 km (20 miles) west of Brussels, held 18 children aged up to 3 years and 6 adults at the time.
    Belgian media said that the man in his 30s was a psychiatric patient, but authorities did not confirm this, saying only that he would appear before a magistrate later on Friday.


    "Many parents are in shock," Interior Minister Guido De Padt told a news conference.
    Hospitals had made photos of the wounded available to concerned parents to help them find their children.
    (Additional reporting by Anne Jolis and Philip Blenkinsop; writing by Mark John; Editing by Matthew Jones)

    #2
    Fico doente ao ler isto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Fico doente ao ler isto.
      Pois ...


      Monsiuer ZIZO.

      Agradeço o seu comentário, com votos e desejos que esteja tudo bem por ai.

      Comentário


        #4
        Que miséria de mundo em que vivemos... esfaquear crianças de 3 anos

        Comentário


          #5
          Digamos que depois de almoço, uns futuros pais que ainda andam a ver creches para deixar a futura filha verem uma notícia destas, deixa um nó na garganta

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
            Fico doente ao ler isto.
            X2

            Há muita gente chaladinha neste mundo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              Digamos que depois de almoço, uns futuros pais que ainda andam a ver creches para deixar a futura filha verem uma notícia destas, deixa um nó na garganta
              Deve ser como o nó que fica numa mãe, eu, que tem neste preciso momento uma filha no infantário

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                Deve ser como o nó que fica numa mãe, eu, que tem neste preciso momento uma filha no infantário
                Acho que o teu nó deve ser mais apertado


                Era matá-lo! (pode-se escrever isto aqui, não pode?)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                  Era matá-lo! (pode-se escrever isto aqui, não pode?)
                  Acho que sim. Diz-se o mesmo para miúdos que roubam tampas dos pipos dos pneus, por isso não deve ter mal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                    Acho que o teu nó deve ser mais apertado


                    Era matá-lo! (pode-se escrever isto aqui, não pode?)

                    A única coisa que me "descansa" é que em Portugal (ainda...) não há esta "moda" de crimes... Já nos States é relativamente frequente, mas em universidades

                    Comentário


                      #11
                      É.

                      Ninguém diga que está bem no mundo.

                      Faz-me lembrar o doido de Lagos que só não passou um magote de gente a ferro numa esplanada porque não calhou.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Acho que o teu nó deve ser mais apertado


                        Era matá-lo! (pode-se escrever isto aqui, não pode?)
                        Se se pode ou não não sei, mas, depois de deixar, como todas as manhãs, a minha filha de 6 meses no infantário, e reagindo a quente à noticia, era certinho (se o apanhasse).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          A única coisa que me "descansa" é que em Portugal (ainda...) não há esta "moda" de crimes... Já nos States é relativamente frequente, mas em universidades
                          Não digas isso, PT é só bandidos e por cá é tudo muito mau...

                          Comentário


                            #14
                            Mas isto está tudo doido.
                            É pá sinceramente estas coisas mexem comigo de uma maneira...

                            Mas não há ninguém que desfaça esse gajo...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                              Se se pode ou não não sei, mas, depois de deixar, como todas as manhãs, a minha filha de 6 meses no infantário, e reagindo a quente à noticia, era certinho (se o apanhasse).
                              Bem verdade. Ainda hoje de manhã deixei na creche a minha pequerrucha de 2 anos. Só de pensar o que aqueles pais devem estar a sentir neste momento...

                              Espero que apanhem esse gajo e o ponham junto com todos os outros presos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                Deve ser como o nó que fica numa mãe, eu, que tem neste preciso momento uma filha no infantário
                                Eu também. Tenho um filhote com dois anos e oito meses. Ler isto deixa uma pessoa completamente de rastos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                  Na Belgica, numa localidade a 30 kms da capital.

                                  Um eventual doente psiquiatrico, que deveria estar internado.

                                  A confirmar-se há duas crianças mortas e um adulto
                                  ´

                                  o assunto era facilmente resolvido:

                                  entregavam o gajo aos familiares das vitimas para decidirem o que fazer com ele.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                    Mas isto está tudo doido.
                                    É pá sinceramente estas coisas mexem comigo de uma maneira...

                                    Mas não há ninguém que desfaça esse gajo...
                                    Eu! era só darem-me autorização e nao me importava nada de limpar uns quantos e nem tinha remorsos nem problemas de consciencia nem perdia o sono ou a falta de apetite.

                                    há mta gente que anda neste planeta a mais e nao tem utilidade nenhuma e só servem para estragar a vida aos outros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Eu! era só darem-me autorização e nao me importava nada de limpar uns quantos e nem tinha remorsos nem problemas de consciencia nem perdia o sono ou a falta de apetite.

                                      há mta gente que anda neste planeta a mais e nao tem utilidade nenhuma e só servem para estragar a vida aos outros.


                                      Pois, eu também não me importaria nada

                                      Nem quero imaginar como estará o coração desses pais
                                      O problema é que se calhar esse filho de uma grande meretriz ás tantas ainda vai ficar impune, porque coitadinho, é maluquinho da cabeça.
                                      Mas pronto, não se passou em portugal pode ser que se faça justiça.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Neptuno_74 Ver Post
                                        Espero que apanhem esse gajo e o ponham junto com todos os outros presos.

                                        Não sei se é verdade, mas já ouvi dizer que mesmo dentro da prisão, pedófilos e violadores, eram muito "bem tratados" pelos restantes presos... É que há crimes que até os criminosos repudiam

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                          Não sei se é verdade, mas já ouvi dizer que mesmo dentro da prisão, pedófilos e violadores, eram muito "bem tratados" pelos restantes presos... É que há crimes que até os criminosos repudiam

                                          Sim, são criminosos mas muitos têm filhos que amam.

                                          Mas castigo para esse gajo não era na prisão, ás tantas até era capaz de gostar de....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não consigo deixar de pensar nas crianças que morreram e na educadora (penso que o fosse), e também não consigo deixar de pensar no trauma que as restantes crianças tem pelo que tiveram de assistir. Essa pessoa conseguiu estragar a vida a muita gente, não lhe defendo a morte, mas sim um sofrimento para o resto da vida, pois é o que as crianças e os pais das mesmas vão ter de suportar...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X