Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicado Indice Desenvolvimento Humano da ONU para 2008. Portugal DESCE 4 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Publicado Indice Desenvolvimento Humano da ONU para 2008. Portugal DESCE 4 lugares

    Publicação efectuada em Dezembro de 2008.
    http://portugalcontemporaneo.blogspo...09/01/era.html
    http://hdr.undp.org/en/statistics/
    http://www.geohive.com/earth/gen_hdi.aspx

    #2
    Confesso que algumas posições me surpreenderam

    Comentário


      #3
      A mim surpreende-me ver o "país falido" em número 1

      Comentário


        #4
        não seria de esperar outra coisa!

        as unicas pessoas que ainda continuam a "agradecer" o portugal de hoje em dia são aquelas que por viverem num berço de ouro (idependentemente de terem mérito ou não) não estarem a par da realidade.


        Portugal está á beira do abismo economico e do colapso social, e o estado só está a tomar medidas cosméticas para tratar o problema....enquanto que na realidade apenas agrava os problemas.


        Existe um problema economico mundial, e existe um problema tuga....lol!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
          A mim surpreende-me ver o "país falido" em número 1
          porquÊ? achas que o IDH é apenas dinheiro?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            não seria de esperar outra coisa!

            as unicas pessoas que ainda continuam a "agradecer" o portugal de hoje em dia são aquelas que por viverem num berço de ouro (idependentemente de terem mérito ou não) não estarem a par da realidade.
            Nem é preciso berço de ouro. Basta ser "remediado" com empregozito fixo de preferência na FP para se pensar que tá tudo bem...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
              Nem é preciso berço de ouro. Basta ser "remediado" com empregozito fixo de preferência na FP para se pensar que tá tudo bem...
              ?? remediado significa 800€/1000€ por mês......com isso ao preço que as coisas andam acredita que já não se pensa que está tudo bem!


              e ser na FP ou noutra empresa privad é igual, ou 800€ para a FP valem mais do que 800€ numa empresa privada?



              os politicos íe gestores públicos é que acham que está tudo bem, já que a corrupção continua e o que não falta por ai são anuncios de emprego no expresso aos quais quando respondes eles dizem "mas você trabalha em que departamento? é que este concurso é interno"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                e ser na FP ou noutra empresa privad é igual, ou 800€ para a FP valem mais do que 800€ numa empresa privada?

                eu quando vejo o que pago por uma consulta médica e o que pagam os que têm adse vejo que os meus 800 euros se calhar valem um bocadinho menos...

                mas não vamos por aí
                eu não vou pelo caminho do "o gasóleo devia era estar ao mm preço que a gasolina..." eu sou do género "a gasolina devia era estar ao mm preço do gasóleo"... :P


                EDIT: após olhar para a tabela também vejo que Portugal está onde devia estar... nada de extraordinário...
                estranho o "baixo" lugar do reino unido... e mais uns do género..

                mas estas coisas são como o outro da SIC estava a dizer... na "véspera" da Islândia falir, o rating do país pela S&P era o mais elevado de todos...
                Editado pela última vez por smdx; 23 January 2009, 17:50.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                  eu quando vejo o que pago por uma consulta médica e o que pagam os que têm adse vejo que os meus 800 euros se calhar valem um bocadinho menos...

                  mas não vamos por aí
                  eu não vou pelo caminho do "o gasóleo devia era estar ao mm preço que a gasolina..." eu sou do género "a gasolina devia era estar ao mm preço do gasóleo"... :P
                  os teus 800€ valem o mesmo, as tuas consultas é que são mais caras

                  mas nisso os bancários também têm previlégios (SAMS)

                  Comentário


                    #10
                    A Grécia em 18º, à frente da Nova Zelândia, UK e Alemanha!?!?




                    pois claro




                    ... este índice é óptimo... pena não dizer é coisa nenhuma

                    Comentário


                      #11
                      Este indice...o indice divulgado há dias, da consultora Standard &Poor´s, de medição do risco do estado português relativamente aos emprestimos externos...o indice disto....o indice daquilo.
                      Cada um destes indices, só por si, pode não ser particularmente significativo. Mas o facto de todos estes indices terem em comum a despromoção progressiva de Portugal, é capaz de já ter um significado relevante.

                      Comentário


                        #12
                        Noruega em 2º. Muito bem, e eu confirmo o mega-fosso que há entre portugueses e noruegueses.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                          eu quando vejo o que pago por uma consulta médica e o que pagam os que têm adse vejo que os meus 800 euros se calhar valem um bocadinho menos...
                          Felizmente para mim que sendo funcionário publico, não desconto para a adse.

                          Mas não queiras descontar para a adse ficas a perder dinheiro.

                          Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                          mas não vamos por aí
                          eu não vou pelo caminho do "o gasóleo devia era estar ao mm preço que a gasolina..." eu sou do género "a gasolina devia era estar ao mm preço do gasóleo"... :P
                          Com essa conversa não se nota nada...

                          Esta malta só vê o vinho que se bebe e não os tombos que se dá...


                          ...giro.
                          Editado pela última vez por Nthor; 24 January 2009, 01:06.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            A Grécia em 18º, à frente da Nova Zelândia, UK e Alemanha!?!?




                            pois claro




                            ... este índice é óptimo... pena não dizer é coisa nenhuma
                            Pois...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X