Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interpass que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Interpass que acham?

    Qual é a opinião que têm da interpass e se são ou não clientes deste operador/agente de viagens.

    #2
    Sempre ouvi dizer mal.

    Comentário


      #3
      Um negócio que devia ser proibido, mas não há nenhuma lei que impeça que pessoas deem dinheiro a outras em troco de nada.

      Há mais cartões desses, o Interpass é um deles.

      Comentário


        #4
        Mas sabem de algum caso em concreto, um amigo meu tem já á uns largos anos e nunca falharam...

        Comentário


          #5
          Em que consiste???

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
            Mas sabem de algum caso em concreto, um amigo meu tem já á uns largos anos e nunca falharam...
            Caso concreto como?

            O que estou a falar é o cliente ter de comprar um cartão que supostamente dá descontos do outro mundo em viagens e na realidade são preços normais de mercado ou então destinos que ninguem quer.

            Pelo que sei, a quando da entrevista para tentar vender o cartão, é tudo magnifico e barato, vais pro brasil com tudo incluido por 500€, mostram-te "folhetos" para dar mais credibilidade e tal, e depois quando queres realmente ir para o Brasil, tens preços identicos numa agencia de viagens normal.

            Há também relatos por ai de pessoas que não estavam satisfeitas e queriam cancelar os contratos antes do final e tiveram problemas, parece que não há forma de cancelar a não ser pagar tudo, ora se for para pagar tudo, mais vale ficar com o cartão e depois vender a um inimigo qualquer.

            Comentário


              #7
              Um amigo meu há muitos anos andou a vender isso.
              No processo, vendeu um à mãe.


              A mãe faleceu há pouco tempo e ele ficou com o direito (e obrigação) do interpass.

              Está super arrependido, porque já chegou à conclusão que é uma fraude (demorou).

              Comentário


                #8
                Apenas um conselho, não te metas nisso.

                Comentário


                  #9
                  pesquisa por interpasse na net e vais ter surpresas.....


                  .....mas digo-te já, não te metas nisso!

                  Comentário


                    #10
                    Um barrete... conheci malta que trabalhou nisso, na altura um dos hoteis que "mostravam" nem existia

                    Comentário


                      #11
                      Podiam usar a pesquisa q era mais fácil...

                      REPOST!


                      Cumps,
                      Edd


                      PS: p/ resumir, é uma treta... mas és livre de fazer o q quiseres c o teu dinheiro!

                      Comentário


                        #12
                        Sobre o Interpass, a minha opinião é esta...



                        Foge

                        Comentário


                          #13
                          Desculpa, mas acho que nem assim vale a pena...

                          Comentário


                            #14
                            Não te metas nisso

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguel Rodrigues
                              Melhor do que isto , penso que só isto .
                              Exacto.

                              Isto é sempre melhor que isto.

                              Comentário


                                #16
                                Foge!

                                O mais fantastico é que, mesmo com a enorme diversidade de formas de pensar que existe no forum AHO, toda a gente tem a mesma opiniao sobre o Interpass!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                  Exacto.

                                  Isto é sempre melhor que isto.
                                  O que é que é melhor do que o quê?

                                  Comentário


                                    #18
                                    ca em casa temos os cartões e ainda não foi preciso fugir

                                    alias ja passei 3 dias no algarve por 12 contos e no preço de tabela cada dia valia 14 contos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ajuda - como desistir legalmente da INTERPASS

                                      O contracto foi assinado pelos meus pais já em 2000 e já foi integralmente pago!
                                      Por morte do meu pai a titularidade passa para os herdeiros! Todos os anos debitam despesas administrativas e afirmam que não se pode desistir do contracto, apenas vendendo a um terceiro! Custa-me a crer que tenha de ficar agarrado toda a vida a um contracto!
                                      Como resolver isto?

                                      Comentário


                                        #20
                                        não tenho, mas tenho um familiar a trabalhar na interpass, e quando preciso de algo só tenho que fazer uma chamada, e tenho os serviços muito mais baratos.
                                        por ex.
                                        em 2004, fui para o algarve, mais propriamente para o alvor, num aldeamento que de momento não me lembro o nome, e por 7 dias paguei 350€ por um T1, com direito a piscina e tudo, quando a diária custava 100€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                          O contracto foi assinado pelos meus pais já em 2000 e já foi integralmente pago!
                                          Por morte do meu pai a titularidade passa para os herdeiros! Todos os anos debitam despesas administrativas e afirmam que não se pode desistir do contracto, apenas vendendo a um terceiro! Custa-me a crer que tenha de ficar agarrado toda a vida a um contracto!
                                          Como resolver isto?
                                          Isso do contrato sem limite de tempo, não sei até que ponto é legal.

                                          Deve ter alguma clausula de resolução do contrato de forma unilateral.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X