Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tratamento à moda antiga para aluno mal comportado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Tratamento à moda antiga para aluno mal comportado

    O aluno azul, aparvalhou e começou a agredir o adversário de forma ilegal, certo?

    E então o Prof tratou-lhe da saúde !


    http://explosivefightvideos.com/figh...f-student.html

    #2
    Dá-me a ideia de que foi o de branco que começou...

    Comentário


      #3
      Porra, o gajo exagerou...

      Patadas na cabeça, ouch

      Comentário


        #4
        Eu tenho a ideia que quanto mais violência um desporto envolve, maior é o respeito entre os adversários, veja-se o Rughby por exemplo.

        E quando essas regras são quebradas, alguém paga caro....

        Comentário


          #5
          E Este ?

          http://explosivefightvideos.com/figh...e-face-ko.html

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
              Eu tenho a ideia que quanto mais violência um desporto envolve, maior é o respeito entre os adversários, veja-se o Rughby por exemplo.

              E quando essas regras são quebradas, alguém paga caro....
              O Rugby, não é violento, é duro, o que são coisas diferentes. As regras estão bem definidas e para os praticantes são cumpridas à regra. Para um praticante, é impensável,...fazer uma gravata,...em uma ética muito grande.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                O Rugby, não é violento, é duro, o que são coisas diferentes. As regras estão bem definidas e para os praticantes são cumpridas à regra. Para um praticante, é impensável,...fazer uma gravata,...em uma ética muito grande.

                Aviso geral: a Lena tb é, ou já foi, judoca ou qualquer coisa do género: "YÁÁÁÁÁÁÁ ZUT ZUT PUM..."

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CX_Turbo Ver Post
                  O aluno azul, aparvalhou e começou a agredir o adversário de forma ilegal, certo?

                  E então o Prof tratou-lhe da saúde !


                  http://explosivefightvideos.com/figh...f-student.html
                  Uma pessoa que pratica desporto de combate, tem que ter uma ética que não deve ultrapassar e ter respeito pelo adversário, que aqui não houve, tem que ter autocontrole. Só tem este género de atitudes, quem não tem segurança na sua capacidade, e tem que aprender isso na sua prática. Daí não poderem utilizá-la, ou pelo menos não devem num confronto de rua. Um atleta de desportos de combate, não deve alimentar a fanfarronice.

                  Comentário


                    #10
                    Absurdo.
                    Um indivíduo altamente treinado (repare-se como imobiliza o aluno de azul de imediato - pescoço), deu conta do miúdo como se ele fosse um boneco, de uma forma brutal. O puto nem ofereceu resistência...pudera, nem soube o que lhe bateu.
                    Foi pena ninguem ter deslocado qualquer coisa ao senhor.
                    Alguem mais entendido que eu que confirme, mas o soco na cara, no karate, é um ataque legal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                      O Rugby, não é violento, é duro, o que são coisas diferentes. As regras estão bem definidas e para os praticantes são cumpridas à regra. Para um praticante, é impensável,...fazer uma gravata,...em uma ética muito grande.
                      Sim é isso.

                      Comentário


                        #12
                        Este está excelente.
                        http://explosivefightvideos.com/figh...-two-guys.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                          Aviso geral: a Lena tb é, ou já foi, judoca ou qualquer coisa do género: "YÁÁÁÁÁÁÁ ZUT ZUT PUM..."

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                            Aviso geral: a Lena tb é, ou já foi, judoca ou qualquer coisa do género: "YÁÁÁÁÁÁÁ ZUT ZUT PUM..."
                            Mas eu pratiquei por gozo,...porque eu gosto do confronto físico, mas não competi, (Mas digo com orgulho, que no meu exame de Judo, só perdi com uma colega minha cinturão azul,... ). Um desporto de combate, pode fazer-se isso é treinar-se só por gozo. Mas tenho amigas, uma professora de Karaté, e outra de Judo, ambas cinturão preto (ambas com 2 ou três Dans). Principalmente a minha amiga professora de Karaté, tem umas cenas engraçadas com que já me rebolei a rir. Entre elas um fulaninho, que lhe ía fazer uma festinha ao fundo das costas, na Baixa de Lisboa e levou um rotativo nos queixos,... Ela tem um metro e cinquenta,...
                            Mas o meu irmão foi lutador, atleta de alta competição de Greco Romana e Livre Olímpica, Campeão ibérico, etc, etc, tem titulos, dos 76 Kg até aos 100 kg. Nunca vi o meu irmão enervado, é muito calmo,...para o tirar do sério é preciso muito,...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                              Mas eu pratiquei por gozo,...porque eu gosto do confronto físico, mas não competi, (Mas digo com orgulho, que no meu exame de Judo, só perdi com uma colega minha cinturão azul,... ). Um desporto de combate, pode fazer-se isso é treinar-se só por gozo. Mas tenho amigas, uma professora de Karaté, e outra de Judo, ambas cinturão preto (ambas com 2 ou três Dans). Principalmente a minha amiga professora de Karaté, tem umas cenas engraçadas com que já me rebolei a rir. Entre elas um fulaninho, que lhe ía fazer uma festinha ao fundo das costas, na Baixa de Lisboa e levou um rotativo nos queixos,... Ela tem um metro e cinquenta,...
                              Mas o meu irmão foi lutador, atleta de alta competição de Greco Romana e Livre Olímpica, Campeão ibérico, etc, etc, tem titulos, dos 76 Kg até aos 100 kg. Nunca vi o meu irmão enervado, é muito calmo,...para o tirar do sério é preciso muito,...



                              O meu avô, já falecido, foi durante não sei quantos anos, campeão de luta greco-romana e foi também professor de luta, salvo erro no Lisboa Ginásio, já nem sei se existe... Mas mesmo depois de "velho", como eu sempre o conheci, tinha uma força brutal, e o meu pai também tem umas histórias bem engraçadas com o meu avô, também com "heróis" que ficaram a recuperar os sentidos depois do "acto heróico"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                                Absurdo.
                                Um indivíduo altamente treinado (repare-se como imobiliza o aluno de azul de imediato - pescoço), deu conta do miúdo como se ele fosse um boneco, de uma forma brutal. O puto nem ofereceu resistência...pudera, nem soube o que lhe bateu.
                                Foi pena ninguem ter deslocado qualquer coisa ao senhor.
                                Alguem mais entendido que eu que confirme, mas o soco na cara, no karate, é um ataque legal.

                                Concordo que foi violento. Mas a mim parece-me que não é professor mas sim o árbitro. Não estou dentro dos meandros do karaté, mas penso que tal como no Judo, a ética e a forma de estar no Tatami, tem que ser exemplar, é impensável, entrar no Tatami, com o facto desmazelado, falar alto, desrespeita o Mestre. Muito menos desrespeitar o árbitro e se reparar no vídeo, pareceu-me ter observado que ele já tinha feito o sinal de paragem, ou de ter feito ponto. Um combate, é um confronto com regras estabelecidas e tem um comportamento ético, não uma rixa. É um confronto para medir a técnica e a performance de cada um, não para andarem à porrada. Portanto para quem está com a cabeça quente, quem dita as regras é o arbitro e o atleta desobedeceu-lhe. Segundo a ética isso é muito grave. Os golpes podem parecer graves, mas quem os deu deve ter sabido como os deu e onde os deu, para anular a atitude do atleta. Acredito que este atleta nunca mais fará o que fez. De qualquer forma penso que não é atitude, mas temos que nos colocar e tentar perceber a filosofia da prática deste desporto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post


                                  O meu avô, já falecido, foi durante não sei quantos anos, campeão de luta greco-romana e foi também professor de luta, salvo erro no Lisboa Ginásio, já nem sei se existe... Mas mesmo depois de "velho", como eu sempre o conheci, tinha uma força brutal, e o meu pai também tem umas histórias bem engraçadas com o meu avô, também com "heróis" que ficaram a recuperar os sentidos depois do "acto heróico"
                                  Deves estar a confundir com o Ateneu, o Lisboa Ginásio, penso que nunca teve Lutas Amadoras,...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas olhem que há pessoas que já de "origem" têm uma força brutal. São pessoas que não têm propriamente caparro de WWE mas, tudo o que têm é mesmo músculo, e pouquíssima massa gorda.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X