Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De joelhos em campo para reclamar salário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] De joelhos em campo para reclamar salário

    "Os jogadores do Granada estão fartos de não receber salário. E decidiram organizar um protesto, para que toda a gente soubesse. No domingo, na partida com o Melilla, toda a equipa ajoelhou no relvado, durante um minuto, quando o jogo se preparava para começar. Solidários, os adversários limitaram-se a trocar a bola. No fim, os futebolistas apenas tiveram apoio dos adeptos: o único dinheiro que levaram para casa foi a receita de bilheteira da partida."

    http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...46&div_id=1479


    Acho um protesto bastante original. E também gostei do que fez a outra equipa mas também pode já ter sido combinado entre eles.

    #2
    Originalmente Colocado por mtedim Ver Post
    "Os jogadores do Granada estão fartos de não receber salário. E decidiram organizar um protesto, para que toda a gente soubesse. No domingo, na partida com o Melilla, toda a equipa ajoelhou no relvado, durante um minuto, quando o jogo se preparava para começar. Solidários, os adversários limitaram-se a trocar a bola. No fim, os futebolistas apenas tiveram apoio dos adeptos: o único dinheiro que levaram para casa foi a receita de bilheteira da partida."

    http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...46&div_id=1479


    Acho um protesto bastante original. E também gostei do que fez a outra equipa mas também pode já ter sido combinado entre eles.
    Vinha aqui postar isso.
    Acho que ficava melhor no tópico do Futebol Internacional.

    Mas quanto à notícia acho marcante embora por pouco tempo. Deveriam ficar assim mais tempo todos os jogos.
    Ou seja, no primeiro 1 minuto, no 2º, ficavam 2 minutos. E pediam à equipa adversária que jogasse seriamnete. Quando o resultado começasse a chegar pertos dos 5-0 antes dos 10 minutos, talvez a direcção pensasse com mais clareza.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      Vinha aqui postar isso.
      Acho que ficava melhor no tópico do Futebol Internacional.

      Mas quanto à notícia acho marcante embora por pouco tempo. Deveriam ficar assim mais tempo todos os jogos.
      Ou seja, no primeiro 1 minuto, no 2º, ficavam 2 minutos. E pediam à equipa adversária que jogasse seriamnete. Quando o resultado começasse a chegar pertos dos 5-0 antes dos 10 minutos, talvez a direcção pensasse com mais clareza.
      Só chegava ao 1-0, porque eles de joelhos não repunham a bola em jogo

      Acho bem que protestem. É um emprego, e como tal devem ser pagos por isso.

      O problema vem muito de trás, quando subiram muito os salários. Agora os clubes pequenos vêm-se à rasca para pagar...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
        Vinha aqui postar isso.
        Acho que ficava melhor no tópico do Futebol Internacional.

        Mas quanto à notícia acho marcante embora por pouco tempo. Deveriam ficar assim mais tempo todos os jogos.
        Ou seja, no primeiro 1 minuto, no 2º, ficavam 2 minutos. E pediam à equipa adversária que jogasse seriamnete. Quando o resultado começasse a chegar pertos dos 5-0 antes dos 10 minutos, talvez a direcção pensasse com mais clareza.
        Mas acho que pouco adiantava a direcção já nem lhes liga, nem ao estádio aparecem. Mas um dia destes chega a Portugal.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
          Só chegava ao 1-0, porque eles de joelhos não repunham a bola em jogo

          Acho bem que protestem. É um emprego, e como tal devem ser pagos por isso.

          O problema vem muito de trás, quando subiram muito os salários. Agora os clubes pequenos vêm-se à rasca para pagar...
          Ou eles iam ao meio tocar a bola ou era marcada falta por não o fazerem.

          O tecto salarial já esteve mais longe. Mas mesmo assim será um tecto muito elevado. Acho incrível como é autorizada a participação no campeonato destas equipas. Se não têm dinheiro não fazem contratações e colocam os do ano anterior e juniores.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Ou eles iam ao meio tocar a bola ou era marcada falta por não o fazerem.

            O tecto salarial já esteve mais longe. Mas mesmo assim será um tecto muito elevado. Acho incrível como é autorizada a participação no campeonato destas equipas. Se não têm dinheiro não fazem contratações e colocam os do ano anterior e juniores.
            Eu sei, estava no gozo...

            O problema deve ser idêntico ao de cá: o Estrela não deu garantias (novamente) e deixaram inscrever... palhaçada!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              Eu sei, estava no gozo...

              O problema deve ser idêntico ao de cá: o Estrela não deu garantias (novamente) e deixaram inscrever... palhaçada!
              Para mim a solução é fácil. Mais fácil ainda que a situação dos árbitros. Para inscreverem jogadores, um clube deve apresentar um saldo positivo para pagar no mínimo 2 salários. Ou seja, um clube que gaste 1M€ em salários mensais deve apresentar fundos de 2M€ Porque depois podem haver receitas e tudo mais.
              Se não tem desce e sobe o primeiro dos últimos. E depois punham um requisito de assinatura obrigatória. Que caso os jogadores tivessem mais de 3 meses sem receber o clube teria todos os jogos como derrota e não comparecia mais em campo.

              O problema é a sempre habitual confiança que vai passar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X