Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Governo Sombra? A teoria da conspiração!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Governo Sombra? A teoria da conspiração!

    Devido a outro tópico andei a saltar de site em site...

    Comecei aqui:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg

    Fui para aqui:


    http://p.php.uol.com.br/tropico/html/textos/2797,1.shl

    Excerto do texto:
    "
    Quais os portugueses que participaram na reunião de Bilderberg de Stresa, em 2004?
    Francisco Pinto Balsemão, Pedro Santana Lopes, José Sócrates. A lista de participantes portugueses ao longo dos anos é bastante extensa, se considerarmos o tamanho do país.

    Nessa reunião, face ao poderio e influência de Bilderberg e ao facto de ser um clube predominantemente europeu e americano, alguém defendeu Durão Barroso para presidente da Comissão Europeia? Recordo--lhe que Durão foi escolhido para a Comissão dias depois da reunião de Bilderberg.


    ...

    Santana Lopes esteve presente em Stresa e um mês depois era primeiro-ministro. Há alguma relação nestes dois factos?
    Aprendi ao longo dos anos a seguir de perto todos os passos dos bilderbergers nas semanas que se seguem à sua reunião anual. Por exemplo, logo a seguir à reunião anual de Stresa, Itália (3-6 deJunho), gerou-se uma crise política em Portugal, que teve o seu fim no final do mês. Durão Barroso, primeiro ministro (agora presidente da Comissão Europeia), demitiu-se oficialmente a 29 de Junho. O rumor à volta do nome de Santana Lopes como futuro primeiro-ministro é lançado por volta de 28 de Junho. Curiosamente, é nesse dia que ele afirma não ser verdade que tenha sido convidado para participar na reunião anual de Bilderberg. Isso foi até alguém mostrar-lhe uma foto que eu tirei em Stresa.
    Muito tem sido dito acerca de Barroso ter escolhido o seu companheiro do PSD, Santana Lopes, para seu sucessor. Essa escolha foi intencional, como toda a confusão que se seguiu. O que as pessoas não sabem é que a falsa noção de democracia é suposto ser isso mesmo - um truque. A esquerda e a direita são propriedade dos bilderbergers, não só em Portugal como em todos os países. Barroso é um bilderberger, assim como Sampaio, Lopes, Sócrates, etc. Na Alemanha, tanto Merkel como Schroeder, estavam presentes na conferência deste ano. Da Espanha, Rato, presidente do FMI e ex-ministro das Finanças de Aznar, esteve presente em Rottach-Egern, este ano. O conselheiro económico-chave de Zapatero, Miguel de Sebastian, também lá esteve. Blair é um bilderberger, assim como Kenneth Clarke, um dos membros-chave dos conservadores britânicos e, supostamente, um dos seus maiores inimigos.
    Em relação a Santana Lopes, pude confirmar junto de três fontes independentes que a conversa de final de tarde a 4 de Junho de 2004 (durante a reunião de Bilderberger em Stresa), andou à volta do plano de Santana em mudar a Constituição portuguesa, para criar um nova instituição de poder, um Senado, em que o governo poderia nomear senadores vitalícios. O que conduziu à resposta sarcástica de Richard Haass, presidente da CFR (Trilateral): "Não soa muito a uma tentativa genuína de reforma democrática."

    À semelhança de Santana, Sócrates também participou na reunião de Stresa e menos de um ano depois também era primeiro-ministro...Tive acesso a informação contraditória pelas minhas fontes, algumas delas a dizer que Sócrates foi colocado para criar ainda mais descontentamento dentro das suas próprias fileiras. Outros dizem que o seu verdadeiro propósito ainda está por ser determinado.

    Quem levou Santana e Sócrates para a reunião de Bilderberg de 2004?
    Pinto Balsemão, o homem mais poderoso em Portugal e um membro-chave do todo poderoso comité de decisão da Bilderberg. Pinto Balsemão é o mais importante bilderberger português. Desde o início dos anos noventa que é um um membro permanente do comité de decisão (steering) de Bilderberger, significando que pertence a um grupo de pessoas que tomam as decisões finais acerca dos proponentes, temas de agenda, etc. Ele é o "homem bilderberger em Portugal". Nenhuma decisão pode ser tomada sem o seu selo de aprovação. Presidentes e primeiros-ministros vão e vêm, mas Balsemão permanece. É a solitária sombra do poder.

    O ex-ministro Morais Sarmento participou na reunião deste ano de Bilderberg. Também foi Balsemão quem o convidou?
    Também foi Pinto Balsemão quem o levou.

    Paulo Portas, um ex-ministro do Partido Popular, nunca esteve em Bilderberg?
    Portas nunca esteve presente em nenhuma reunião de Bilderberg. Não sei porquê. Balsemão nunca me disse (irónico). No entanto, pelo que pude apurar das minhas fontes, Portas não oferece garantias aos próprios bilderbergs.
    "

    Também passei por aqui:
    http://www.samamultimidia.com.br/por...ilderberg.html

    E passei por este:
    http://www.jonathanvankin.com/twa.html
    Mas perguntam vocês, o que raio tem o acidente da TWA a ver com isto?

    Foi aqui:

    António Borges - É o homem português da Goldmam Sachs, curiosamente uma empresa com ligações a Bilderberg. Esteve presente na reunião do clube em 1997, o que mostra que o seu nome é badalado para altos voos há muito tempo. Se estava na calha para a liderança laranja, acabou por ser Durão a tomar o lugar de Marcelo. Em 1998, escapou, miraculosamente, ao acidente fatal da TWA, que não deixou sobreviventes. Chegou a ter bilhete mas não embarcou. Na reunião de 2003 do clube voltou a estar presente. Em 2004, foi um dos principais critícos da solução Santana Lopes para suceder a Durão Barroso. Actualmente, está posicionado para suceder a Marques Mendes. É um homem muito próximo de Cavaco Silva, ainda que o professor não favoreça as amizades e às vezes até as discrimine.

    in:
    http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2573

    E depois encontrei isto:

    «Chamo-me Daniel Estulin. Sou o autor de 'Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo'. Devido a algumas informações muito perturbadoras que temos recebido dos nossos amigos em Portugal, estou a escrever a todos os bloggers portugueses a pedir ajuda.

    Recebi informações de alguém que trabalha para a Temas & Debates em Portugal que os editores receberam FORTES PRESSÕES de membros do governo PARA NÃO VENDEREM O LIVRO acerca do Clube Bilderberg. Aparentemente este apanhou mesmo o governo de surpresa e assustou-o. Têm medo que este se torne num fenómeno mundial. De facto, está a tornar-se num fenómeno mundial, uma vez que foi editado em 28 países e em 21 línguas.

    http://rodrigoenok.blogspot.com/2008...-do-mundo.html

    Se forem ao google e pesquisarem por:

    Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo temas e debates

    Tem muitos sites...


    Alguém sabe mais sites sobre estas teorias da conspiração?
    Acho isto deveras interessante, seja ou não verdade!
    Editado pela última vez por Taveirada; 30 January 2009, 11:40.

    #2
    Ao longo da historia sempre houve uma forte relação das teorias da conspiração com o nosso cantinho.
    Não sei qual a razão (talvez os templários! Quem souber a historia percebe o que digo) mas portugal sempre teve uma relação muito directa com estas teorias da conspiração e se formos a ver portugal tem sempre pessoas em cargos muito altos... e somos um país, aparentemente, tão insignificante!
    Editado pela última vez por Taveirada; 30 January 2009, 12:06.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Ao longo da historia sempre houve uma forte relação das teorias da conspiração com o nosso cantinho.
      Não sei qual a razão (talvez os templários! Quem souber a historia percebo o que digo) mas portugal sempre teve uma relação muito directa com estas teorias da conspiração e se formos a ver portugal tem sempre pessoas em cargos muito altos... e somos um país, aparentemente, tão insignificante!
      Já me questionei sobre isso.

      Alias nunca percebi como é que o durão barroso chegou onde chegou.

      Só se foi pelo facto de quando era ministro dos negocios estrangeiros do cavaco ter travados bons contactos.

      Mas gostei da teoria.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        Já me questionei sobre isso.

        Alias nunca percebi como é que o durão barroso chegou onde chegou.

        Só se foi pelo facto de quando era ministro dos negocios estrangeiros do cavaco ter travados bons contactos.

        Mas gostei da teoria.
        Vai vendo as paginas que coloquei, tenta ler tudo, incluindo quem já participou nas reuniões... algumas coisas, apesar de rabuscadas (ou não) fazem algum sentido!

        Gostei também desta:

        http://astrologia.weblog.com.pt/arqu...es_foi_el.html

        "Em 2010, com a passagem de Urano em 28º de Peixes, deverá ocorrer, como sucede de 84 em 84 anos, um golpe de Estado com sentido de direita (ver o meu livro «Ciclos Astrológicos na História de Portugal», de 1985). Poderá ser uma reacção contra a desnacionalização do país"

        Vejam o que aconteceu em 1926... basta ir ao google e por portugal 1926

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Vai vendo as paginas que coloquei, tenta ler tudo, incluindo quem já participou nas reuniões... algumas coisas, apesar de rabuscadas (ou não) fazem algum sentido!

          Gostei também desta:

          http://astrologia.weblog.com.pt/arqu...es_foi_el.html

          "Em 2010, com a passagem de Urano em 28º de Peixes, deverá ocorrer, como sucede de 84 em 84 anos, um golpe de Estado com sentido de direita (ver o meu livro «Ciclos Astrológicos na História de Portugal», de 1985). Poderá ser uma reacção contra a desnacionalização do país"

          Vejam o que aconteceu em 1926... basta ir ao google e por portugal 1926
          Quando tiver lido tudo, volto cá com uma opinião mais consistente.

          Comentário


            #6
            Eu não sei se isso (e outras coisas) é verdadade se não é, mas.... Não me espantava nada.

            Para que é que existem as sociedades secretas, algumas todos nós conhecemos, será só para convivio? Só para "cultivar a filantropia, justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade"? (maçonaria, wiki)

            Porque é que, por exemplo, no caso freeport, PSD, CDS e até o PCP (incrivel) ficam caladinhos e não levantam ondas?

            Aqui há uns tempos saiu na Visão (acho eu) um artigo sobre encontros secretos de pequenos grupos de inviduos da classe média Portuguesa ( normalmente engenheiros, advogados, arquitectos, etc), e segundo esse artigo, é impressionante as influencias e relações que se criam nesses encontros.

            Se pusermos estes termos numa dimensão internacional com as pessoas mais poderosas de cada país, veja-se onde pode chegar a influencia.

            Isto já para não falar das teorias conhecidas por todos sobre, por exemplo, a influencia Israelita nos EUA, etc, etc.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              Já me questionei sobre isso.

              Alias nunca percebi como é que o durão barroso chegou onde chegou.

              Só se foi pelo facto de quando era ministro dos negocios estrangeiros do cavaco ter travados bons contactos.

              Mas gostei da teoria.
              Vamos assumir que estes bilderberg existem, só tentar constatar um ponto de vista :


              Basta olhar para o que o Durão Barroso fez cá para perceber o ganancioso sem escrupulos que é, o que faz dele uma excelente marioneta para eles...


              Penso eu de que...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                Quando tiver lido tudo, volto cá com uma opinião mais consistente.
                Aconselho a começar pela wikipedia... depois vai clicando nas referencias e vai fazendo pesquisas por algumas palavras soltas pelo google...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                  Porque é que, por exemplo, no caso freeport, PSD, CDS e até o PCP (incrivel) ficam caladinhos e não levantam ondas?
                  Por acaso não é bem assim. MAs de qq maneira o PSD já tá mais do que visto que não querem que o tema se desenvolva. Neste país todos comem da mesma malga...

                  O CDS e PCP andam piar mas baixinho...

                  Comentário


                    #10
                    Aqui está o livro:

                    http://www.bertrand.pt/pesquisa/pesq...hores+do+Mundo

                    Estou a ver-me a gastar 20€.
                    Não por acreditar ou não, mas porque acho extremamente engraçadas estas histórias.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Aqui está o livro:

                      http://www.bertrand.pt/pesquisa/pesq...hores+do+Mundo

                      Estou a ver-me a gastar 20€.
                      Não por acreditar ou não, mas porque acho extremamente engraçadas estas histórias.
                      Já li parte do livro mas ainda não o comprei. Atenção que os Bilderberg e outros grupos de elite existem de facto o que é preciso ter em conta e filtrar são algumas versões mais "apimentadas" e outras mais fanáticas sobre a ligação dos Bilderberg à Nova Ordem Mundial e a um suposto poder oculto denominado de Illuminatti.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                        Já li parte do livro mas ainda não o comprei. Atenção que os Bilderberg e outros grupos de elite existem de facto o que é preciso ter em conta e filtrar são algumas versões mais "apimentadas" e outras mais fanáticas sobre a ligação dos Bilderberg à Nova Ordem Mundial e a um suposto poder oculto denominado de Illuminatti.
                        Os illiminati! ;)

                        eehehhe... giro.

                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                            Por acaso não é bem assim. MAs de qq maneira o PSD já tá mais do que visto que não querem que o tema se desenvolva. Neste país todos comem da mesma malga...

                            O CDS e PCP andam piar mas baixinho...
                            Depois do comunicado de ontem do Ex-Presidente Jorge sampaio, têm mesmo é que estar calados...
                            Afinal, também foram coniventes no processo de licenciamento ao não impedirem a sua promulogação.
                            É a história da mudança das moscas e do resto....
                            Editado pela última vez por Sansoni7; 30 January 2009, 12:29.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Depois do comunicado de ontem do Ex-pPresidente Jorge sampaio, têm mesmo é que estar calados...
                              Afinal, também foram coniventes no processo de licenciamento ao não impedirem a sua promulogação.
                              É a história da mudança das moscas e do resto....
                              A ideia da conversa neste topico não é essa... mas que comunicado do EX-PR?

                              Comentário


                                #16
                                Só para dizer que o verdadeiro livro do Clube dos bilderberg - os senhores do mundo está proibido em portugal.

                                Isto pode querer dizer alguma coisa...país livre, claro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                  A ideia da conversa neste topico não é essa... mas que comunicado do EX-PR?
                                  Este:

                                  http://diario.iol.pt/politica/decret...7844-4072.html


                                  Desculpa o off topic

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                    Só para dizer que o verdadeiro livro do Clube dos bilderberg - os senhores do mundo está proibido em portugal.

                                    Isto pode querer dizer alguma coisa...país livre, claro...
                                    Está mesmo?

                                    Vi no site da bertrand...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                      Por acaso não é bem assim. MAs de qq maneira o PSD já tá mais do que visto que não querem que o tema se desenvolva. Neste país todos comem da mesma malga...

                                      O CDS e PCP andam piar mas baixinho...
                                      Foi só um exemplo, a verdade é que em muitos assuntos se nota um silêncio que incomoda.

                                      Voltando ao Freeport mas merante com um assunto relacionado com teorias da conspiração... Já li neste fórum e noutros sites, a sugestão de este caso ter a ver com um bem conhecido, caso "Maddie". É como eu digo, já nada me espanta neste mundo.

                                      Depois basta ver um tópico ("hot spot"...) sobre teorias da conspiração onde o 11 Setembro gerou uma discussão muito apimentada.

                                      De qualquer forma, desconhecia este grupo (Bilderberg) mas fiquei muito curioso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                        Só para dizer que o verdadeiro livro do Clube dos bilderberg - os senhores do mundo está proibido em portugal.

                                        Isto pode querer dizer alguma coisa...país livre, claro...
                                        Portugal e uma democracia e não pode proibir livros. O que aconteceu foi que no lançamento do livro as livrarias não o tinham porque vendeu-se num ápice e não foi reposto rapidamente aumentando as listas de espera, vai daí que aparece alguém que afirma tratar-se de uma pressão das "altas esferas" para que o livro seja esquecido, Estulin fica impressionado e escreve a sua indignação na Internet afirmando estar chocado com o sucedido em Portugal.

                                        Portanto pode ter sido apenas um golpe de marketing, um mal-entendido, pânico ou mesmo pressão política mas em relação ao livro Contos Proibidos do PS de Rui Mateus...

                                        Comentário


                                          #21
                                          daqui pouco estão a falar no código da vinci

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            daqui pouco estão a falar no código da vinci
                                            Olha... por acaso o livro até fala dos templários e em relação a eles podemos encontrar as suas raízes nos grupos que hoje em dia conhecemos como Maçonaria e mesmo nos próprios Jesuítas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                              Portugal e uma democracia e não pode proibir livros. O que aconteceu foi que no lançamento do livro as livrarias não o tinham porque vendeu-se num ápice e não foi reposto rapidamente aumentando as listas de espera, vai daí que aparece alguém que afirma tratar-se de uma pressão das "altas esferas" para que o livro seja esquecido, Estulin fica impressionado e escreve a sua indignação na Internet afirmando estar chocado com o sucedido em Portugal.

                                              Portanto pode ter sido apenas um golpe de marketing, um mal-entendido, pânico ou mesmo pressão política mas em relação ao livro Contos Proibidos do PS de Rui Mateus...
                                              Meu caro, fui à Bertrand e perguntei pelo livro e o tipo encarregue de fazer as encomendas à "casa mãe" disse a mim o que lhe disseram a ele. Este livro e o Mein kampf estão ambos proibidos em Portugal, agora pensa o que quiseres, eu já tirei as minhas conclusões.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                Está mesmo?

                                                Vi no site da bertrand...
                                                Pois...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Foi só um exemplo, a verdade é que em muitos assuntos se nota um silêncio que incomoda.

                                                  Voltando ao Freeport mas merante com um assunto relacionado com teorias da conspiração... Já li neste fórum e noutros sites, a sugestão de este caso ter a ver com um bem conhecido, caso "Maddie". É como eu digo, já nada me espanta neste mundo.

                                                  Depois basta ver um tópico ("hot spot"...) sobre teorias da conspiração onde o 11 Setembro gerou uma discussão muito apimentada.

                                                  De qualquer forma, desconhecia este grupo (Bilderberg) mas fiquei muito curioso.
                                                  Foi um grupo criado pela familia Rockefeller na altura de Eisenhower que visava encontros secretos com altos dirigentes de estado, figuras importantes nos média, grandes empresários, no fundo as pessoas que podem ter à ver com a informação que o público tem acesso bem como controlo de massas, etc etc

                                                  "...if you take the red pill, i'll show you how deep the rabbit hole goes..." e acredita que muito mais fundo do que se pensa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                    Meu caro, fui à Bertrand e perguntei pelo livro e o tipo encarregue de fazer as encomendas à "casa mãe" disse a mim o que lhe disseram a ele. Este livro e o Mein kampf estão ambos proibidos em Portugal, agora pensa o que quiseres, eu já tirei as minhas conclusões.
                                                    Strange

                                                    Talvez não tenhas reparado mas tenho tido verdadeiras contendas neste fórum por causa das teorias da conspiração e dos OVNI, no fundo temas que me despertam interesse portanto não estou a querer ser do contra just because.

                                                    Portanto se me dizes que o livro está proibido em Portugal o que devo fazer, por princípio, é acreditar em ti mas faço-o com os pés no chão... o que significa apenas uma coisa:

                                                    - Tens algo onde te fundamentar sobre a proibição do livro O Clube Bilderberg ou é apenas algo que ouviste dizer.

                                                    - Quem proibe o livro? Tenho ideia que há alguém neste fórum que trabalha numa livraria e tem alguns em stock.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                      Strange

                                                      Talvez não tenhas reparado mas tenho tido verdadeiras contendas neste fórum por causa das teorias da conspiração e dos OVNI, no fundo temas que me despertam interesse portanto não estou a querer ser do contra just because.

                                                      Portanto se me dizes que o livro está proibido em Portugal o que devo fazer, por princípio, é acreditar em ti mas faço-o com os pés no chão... o que significa apenas uma coisa:

                                                      - Tens algo onde te fundamentar sobre a proibição do livro O Clube Bilderberg ou é apenas algo que ouviste dizer.

                                                      - Quem proibe o livro? Tenho ideia que há alguém neste fórum que trabalha numa livraria e tem alguns em stock.
                                                      Como sabes, são temas que me interessam bastante, já nos cruzamos em muitos tópicos e temos a mesma opinião.

                                                      Neste caso não se trata de ouvir dizer, foi algo que me afectou.

                                                      Como tinha dito, fui à Bertrand no Porto, tinha ido com outro propósito mas como já andava para comprar aquele livro há bastante tempo fui procurá-lo. Passados 10 minutos e farto de o procurar, perguntei ao empregado que curiosamente me disse.:

                                                      Empregado: "Não o podemos vender."
                                                      Eu: "Como assim?"
                                                      Empregado:" Está proibido em Portugal, você já não é o primeiro a perguntar por ele, no entanto as livrarias estão proibidas de o vender.
                                                      Eu:
                                                      Empregado: "Sim e o Mein Kampf do Hitler também"

                                                      Portanto, o que sei acerca desta proibição está aqui. Entretanto já andei a pesquisar ao de leve e acho que o mesmo está proibido, não se trata de falta de stock ou manobra de marketing. E como se costuma dizer, onde há fumo há fogo...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                        Como sabes, são temas que me interessam bastante, já nos cruzamos em muitos tópicos e temos a mesma opinião.

                                                        Neste caso não se trata de ouvir dizer, foi algo que me afectou.

                                                        Como tinha dito, fui à Bertrand no Porto, tinha ido com outro propósito mas como já andava para comprar aquele livro há bastante tempo fui procurá-lo. Passados 10 minutos e farto de o procurar, perguntei ao empregado que curiosamente me disse.:

                                                        Empregado: "Não o podemos vender."
                                                        Eu: "Como assim?"
                                                        Empregado:" Está proibido em Portugal, você já não é o primeiro a perguntar por ele, no entanto as livrarias estão proibidas de o vender.
                                                        Eu:
                                                        Empregado: "Sim e o Mein Kampf do Hitler também"

                                                        Portanto, o que sei acerca desta proibição está aqui. Entretanto já andei a pesquisar ao de leve e acho que o mesmo está proibido, não se trata de falta de stock ou manobra de marketing. E como se costuma dizer, onde há fumo há fogo...
                                                        Já não é a primeira vez que me dizem isso, eu próprio quando fui procurar o livro na FNAC e na Bertrand do Porto não o encontrei.

                                                        Como estou longe de vocês e uma chamada telefónica da Polónia para Portugal custa o seu dinheiro peço a alguns membros do fórum que telefonem para a Bertrand, FNAC ou outra qualquer e perguntem pelo livro, depois coloquem aqui o que foi dito.

                                                        Se isso for verdade... bem... é melhor que não seja ou amanhã estou a escrever ao Alex Jones e no fórum do Prison Planet e metemos a boca no trombone, partimos esta m**** toda!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                          Já não é a primeira vez que me dizem isso, eu próprio quando fui procurar o livro na FNAC e na Bertrand do Porto não o encontrei.

                                                          Como estou longe de vocês e uma chamada telefónica da Polónia para Portugal custa o seu dinheiro peço a alguns membros do fórum que telefonem para a Bertrand, FNAC ou outra qualquer e perguntem pelo livro, depois coloquem aqui o que foi dito.

                                                          Se isso for verdade... bem... é melhor que não seja ou amanhã estou a escrever ao Alex Jones e no fórum do Prison Planet e metemos a boca no trombone, partimos esta m**** toda!
                                                          Ehehe Uma revolução já!

                                                          Agora mais a sério, Strange, não duvido nada que te tenham dito isso, duvido, sinceramente, é que seja verdade. Em primeiro lugar, mesmo sem ter lido o livro, penso que não dirá coisas "piores" que muitos outros que por aí andam, se falarmos de Internet então.. Mais valia fazer como os chineses. Por outro lado, seria motivo para muita gente falar disso, não?

                                                          Cá para mim é apenas para deixar toda a gente com vontade de o comprar. (O livro é recente?)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acredito que possa haver pessoas influentes que se reunam e discutam os temas e problemas do mundo - até que ponto depois tem influência para alterar decisões de eleições etc., parece-me demasiado rebuscado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X