Anúncio

Collapse
No announcement yet.

itunes duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    itunes duvida

    Alguém sabe como mudar definitivamente a biblioteca do Itunes para um disco portatil? Sou Mac user e este é dos programas que mais me irrita tanta complicação para fazer uma coisa tão simples.. já tentei tudo, mas ele volta sempre à biblioteca do mac.. e em pouco tempo tenho o disco ocupado com gb desnecessários

    #2
    Não terás activada a opção "Copiar ficheiros para a pasta música do iTunes ao adicionar à biblioteca"?
    Não percebi bem o problema mas parece-me relacionado com isso...

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
      Não terás activada a opção "Copiar ficheiros para a pasta música do iTunes ao adicionar à biblioteca"?
      Não percebi bem o problema mas parece-me relacionado com isso...

      Cumprimentos

      Quando o abro i itunes quero que ele vá ao disco portatil pelas musicas.. e no mac não faz isso pelo menos ainda não percebi como fazer isso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gilaug1 Ver Post
        Quando o abro i itunes quero que ele vá ao disco portatil pelas musicas.. e no mac não faz isso pelo menos ainda não percebi como fazer isso
        O iTunes vai buscar cada música ao sítio de onde ela foi inicialmente adicionada à biblioteca.
        Coloca a música toda no disco externo.
        Abres o iTunes, menu Ficheiro, Adicionar à biblioteca, e adicionas a pasta do disco externo onde tens as músicas...
        Se desactivares a opção que falei no post anterior, e definires correctamente a localização da pasta de música do iTunes também nas opções não vejo motivos para não funcionar...

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
          O iTunes vai buscar cada música ao sítio de onde ela foi inicialmente adicionada à biblioteca.
          Coloca a música toda no disco externo.
          Abres o iTunes, menu Ficheiro, Adicionar à biblioteca, e adicionas a pasta do disco externo onde tens as músicas...
          Se desactivares a opção que falei no post anterior, e definires correctamente a localização da pasta de música do iTunes também nas opções não vejo motivos para não funcionar...

          Cumprimentos

          Mas depois o que acontece é o seguinte, um dia eu abro o itunes para ouvir um podcast ou outro trabalho qualquer sem ter o disco externo ligado, depois quando mais tarde ligo o disco ele já não reconhece a biblioteca e tenho de adicionar outra vez.. quando se trata de muitos GB's é enervante.. trabalho com mac e não tenho duvidas o itunes é dos programas mais limitados que a apple tem..
          Editado pela última vez por gilaug1; 02 February 2009, 00:45.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gilaug1 Ver Post
            Mas depois o que acontece é o seguinte, um dia eu abro o itunes para ouvir um podcast ou outro trabalho qualquer sem ter o disco externo ligado, depois quando mais tarde ligo o disco ele já não reconhece a biblioteca e tenho de adicionar outra vez.. quando se trata de muitos GB's é enervante.. trabalho com mac e não tenho duvidas o itunes é dos programas mais limitados que a apple tem..
            Estranho, o meu não faz isso.
            Quando tento abrir uma música que está no disco externo e ele não está ligado dá o erro de ficheiro não encontrado e até tem um botão para fazer browse pelo sistema de ficheiros para o procurar manualmente.
            Se fizer cancelar, fica um triangulo amarelo ou coisa do género a assinalar que o ficheiro não foi encontrado.
            Se ligar novamente o disco externo reproduz a música normalmente.
            Não te posso ajudar mais, não consigo reproduzir aqui o problema.

            Cumprimentos

            Edit: Já agora, uma coisa que adoro no iTunes, é que enquanto estou a reproduzir um album no iTunes, se mudar a pasta pelo Finder para outro sítio qualquer, a música não pára de tocar, e nas informações do iTunes a path do album muda automaticamente para a nova localização, brilhante!
            Editado pela última vez por 0003; 02 February 2009, 01:16.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X