Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de inscritos para cirurgia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lista de inscritos para cirurgia

    Bom dia,

    Ontem fui-me inscrever ao meu médico de familia para cirurgia de correção a laser da miopia. Ele depois de pôr lá os dados todos no computador enviou aquilo e depois até me mostrou que já estava em lista de espera e à frente do meu nome até tava um relógio a contar o tempo e tudo.

    Agora a minha pergunta é: há algum sitio na internet onde podemos consultar a lista de espera? Já me disseram que sim mas não encontro nada. Uma vez ouvi uma senhora a dizer que ia ver todos os dias à internet em que posição estava mas não encontro essa lista.

    Se alguém souber agradecia esta ajuda.

    Um Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
    Bom dia,

    Ontem fui-me inscrever ao meu médico de familia para cirurgia de correção a laser da miopia. Ele depois de pôr lá os dados todos no computador enviou aquilo e depois até me mostrou que já estava em lista de espera e à frente do meu nome até tava um relógio a contar o tempo e tudo.

    Agora a minha pergunta é: há algum sitio na internet onde podemos consultar a lista de espera? Já me disseram que sim mas não encontro nada. Uma vez ouvi uma senhora a dizer que ia ver todos os dias à internet em que posição estava mas não encontro essa lista.

    Se alguém souber agradecia esta ajuda.

    Um Abraço
    Daqui:
    http://www.min-saude.pt/portal/conte.../Geral/lic.htm

    Encontrei isto:


    Como posso esclarecer as minhas dúvidas sobre as listas de inscritos para cirurgia?



    Deve dirigir-se à Unidade Hospitalar de Gestão de Inscritos para Cirurgia do hospital em que foi inscrito para cirurgia. Esta unidade é responsável por prestar esclarecimentos sobre todos os aspectos relacionados com o estado do processo, incluindo resposta a sugestões e encaminhamento de reclamações.
    Veja também:

    Informações Úteis> Lista de Inscritos para Cirurgia.




    Se não ajudar tenta o amigo Google e procura «SIGIC».

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post
      Bom dia,

      Ontem fui-me inscrever ao meu médico de familia para cirurgia de correção a laser da miopia. Ele depois de pôr lá os dados todos no computador enviou aquilo e depois até me mostrou que já estava em lista de espera e à frente do meu nome até tava um relógio a contar o tempo e tudo.

      Agora a minha pergunta é: há algum sitio na internet onde podemos consultar a lista de espera? Já me disseram que sim mas não encontro nada. Uma vez ouvi uma senhora a dizer que ia ver todos os dias à internet em que posição estava mas não encontro essa lista.

      Se alguém souber agradecia esta ajuda.

      Um Abraço
      Como é que isso funciona? Não sabia que se podia fazer esse tipo de cirurgia atraves do SNS.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
        Como é que isso funciona? Não sabia que se podia fazer esse tipo de cirurgia atraves do SNS.
        olá eu tambémgostava de corrigir a miopia mas não sei como fazer poiis sempre houvi dizer que o SNS não comparticipava este tipo de cirurgia

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X