Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caveman

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caveman

    Ontem fui ver a peça de teatro caveman, com Jorge Mourato, é um monólogo que ele fala sobre o homem e a sua maneira de ser e a mulher também na sua maneira de ser.

    Aconselho a verem porque é muito divertido, o Jorge Mourato está em grande nesta peça.

    Se alguém viu relate

    #2
    Aqui vão alguns comentários de malta que já viu:
    (Informação retirada do próprio site do CAVEMAN)

    Inês

    29-01-2009 01:41:35
    caveman... adorei o espectáculo! foi lindo! com o seu monólogo brilhante cheguei à conclusão que vocês (homens) são mesmo diferentes de nós (mulheres)...se calhar já deveria ter percebido antes, mas nunca é tarde certo! não admira portanto que a maior parte das vezes não consigamos comunicar verdadeiramente... obrigada pela explicação! obrigada pelas gargalhadas que provocaram! obrigada pela boa disposição!!!! foi muito bom mesmo.

    lourdes santos
    27-01-2009 09:30:28
    Apesar, de não ser este o local mais indicado, para este tipo de informação. Gostaria de saber se este monólogo, apenas vai ser exibido nos teatros de Lisboa ou Porto. Ou se outros teatros como por exemplo o de Braga poderá exibir a peça . Estou certa que nós, os brazucas gostariamos muito de ter a oportunidade de a ver esta peça. Muito obrigado pela atenção LourdeSantos

    Cristina
    26-01-2009 16:59:31
    Recomendo vivamente. Chego à conlcusão de que os homens são mesmo assim (não há nada a dazer) e as mulheres também (um pouco complicadinhas, às vezes). Será que os homens se aproveitam desta desculpa para não se esforçarem?

    Andrea
    26-01-2009 11:21:38
    Bravo bravo bravo

    cave gilrs
    20-01-2009 12:36:38
    Para o Manuel : hilariante! tem razão! xxxx as cave girls

    cavegirls
    20-01-2009 12:35:28
    Para o Gaspar : obrigado pelo elogio ao Site! está mesmo muito completo, por isso, vai á primeira pagina do site aquele que tem a casinha e que representa "home" e vê os horarios todos explicadinhos. obrigado.

    Manuel Lourinho
    19-01-2009 17:25:22
    Podiam encaixar umas coisas actuais tais como Então e a Bimby, o verdadeiro caveman detesta o raio da Bimby. Mal entra na cozinha . ..Oh !Manel cuidado com a Bimby, não lhe toques ! Sai daí ....! Enxuga bem os contactos olha que são de ouro ..!Não a metas na máquina de lavar ! E um passeiozinho pelo Ikea. Ali é que o verdadeiro espirito da cavewoman se manisfesta tanta coisa para colectar ! E um tipo com umas ganas de zarpar e no fim ainda ter que alombar com as caixas e vir montar aqueles moveis tão "jeitosos" para casa ! Já sei o que vamos levar para aproxima Manel !

    Gaspar
    19-01-2009 15:39:03
    Porque será que a informação basica nunca é transmitida? Em que dias e horário é que decorre o espectáculo? Site muito completo, até com horarios das bilheteiras, mas o horario do espectaculo é que não é acessivel (pelo menos nos primeiros 5 minutos de busca...)

    Elvira Cristna
    17-01-2009 18:41:23
    Recomendo vivamente esta peça!! Rir é a melhor forma de "aceitarmos" estas diferenças entre os sexos que faz a riqueza da diversidade. Elvira Cristina

    Leandro Ramos
    16-01-2009 19:12:41
    Caveman by Jorge Mourato é simplesmente magnifico!!! Muitos Parabéns!! Uma excelente forma de ver e perceber o relacionamento entre homens e mulheres. É só rir...

    Comentário


      #3
      fui ver em lx antes de ontem.....monologo bem giro e o rapaz farta se de "trabalhar".

      Comentário


        #4
        Fui no fim de semana ao teatro Armando Cortez, ver esta peça

        Epah, F-A-B-U-L-O-S-O!

        Adorei, o Mourato está muito bem, e é um optimo programa para ir com a namorada (ou namorado, conforme o caso)

        Toca em aspectos banais mas que acontecem sem darmos conta, evidencia uns pontos de vista e a boa disposição está patente desde o primeiro minuto até ao fim da peça!

        Pessoalmente tambem recomendo e acho que se fosse ver novamente iria rir o que ri da primeira vez!

        Comentário


          #5
          Já fui ver.. muito bom!


          Vão ver com a namorada/o/o que quer que seja que vale muito a pena!

          Comentário


            #6
            O ideal mmo é ir com a esposa ou marido...

            Vi em Braga e foi simplesmente fantástico... A realidade é que os homens são diferentes das mulheres, pensam de maneira diferente, agem de maneira diferente, têm uma postura perante a vida, os problemas, a relação conjugal, diferente.

            Para quem está casado reve-se totalmente no guião da peça. Eu fui com a minha esposa e posso garantir que foi gargalhada total... Ela até adivinhava o desfecho de algumas questões que ele ia levantando...

            Homem concentra-se na presa....
            A mulher observa e recolhe informação...

            Homem fala cerca de 2000 palavras por dia
            Mulher cerca de 7000.... durante o dia 2000 e à noite com o marido despesa as outras 5000 LOL LOL...

            Recomendo totalmente a todos os jovens casais...

            Uma grande performance do Jorge Mourato.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X