Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Tv para ligar ao Mac [AJUDA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Tv para ligar ao Mac [AJUDA]

    Boas!
    Vou-me mudar brevemente para uma nova casa aqui em Amesterdao. É um estúdio por isso n tem mto espaço. Para tal, gostaria de ter uma TV/Monitor que servisse de Tv, mas também que pudesse ligar o meu Mac para ver filmes, e ligar uma PS3, etc.

    Sei que se comprar um monitor de 30" terei de posteriomente comprar ainda um receptor de tv, e o preço não é mto convidativo.

    Por outro lado grande parte das Tv's que andam por aí têm pouca resolução o que mataria a resolução do meu mac.

    Se calhar pelo preço de um monitor de 30" comprava uma tv bem maior. Nao preciso de nada gigante, mas mais umas polegadas seriam porreiras.

    Que solução me aconselham, que dê para fazer tudo?

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Grolubao Ver Post
    Boas!
    Vou-me mudar brevemente para uma nova casa aqui em Amesterdao. É um estúdio por isso n tem mto espaço. Para tal, gostaria de ter uma TV/Monitor que servisse de Tv, mas também que pudesse ligar o meu Mac para ver filmes, e ligar uma PS3, etc.

    Sei que se comprar um monitor de 30" terei de posteriomente comprar ainda um receptor de tv, e o preço não é mto convidativo.

    Por outro lado grande parte das Tv's que andam por aí têm pouca resolução o que mataria a resolução do meu mac.

    Se calhar pelo preço de um monitor de 30" comprava uma tv bem maior. Nao preciso de nada gigante, mas mais umas polegadas seriam porreiras.

    Que solução me aconselham, que dê para fazer tudo?

    Obrigado!



    O problema é que se comprares uma tv de 30 (seja lcd ou não), pode ser giro quando estiveres a ver televisão, mas depois quando for para usares o mac vais estar a poucos cms de distância....e se não tens óculos, prepara-te para os usares a curto-médio prazo. Não sei se tens noção do que é teres um lcd de 30 encostado à cara.

    Irá ter que haver sempre um compromisso entre tamanho para jogar e ver tv. Eu apostaria no máximo num monitor de 24 ou num lcd um bocadinho maior, sendo que teria de ficar sempre a 2 metros de distância ou algo parecido.


    Não te esqueças ainda que os monitores são feitos para poderes estar perto do mesmo. Os lcds não.
    Editado pela última vez por lamborghini; 08 February 2009, 13:55.

    Comentário


      #3
      Sim, mas seria mais para ver filmes directamente do Mac, nao para utilizar normalmente

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X