Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Portátil até 700€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Portátil até 700€

    Bem meus amigos, pelos vistos o meu portátil vendeu a alma ao criador, já tinha cerca de 5 anos, e neste momento estou completamente fora do que é que moda, mas o orçamento tambem é baixo...O computador é para a minha mulher que é professora e não precisa de um grande canhão, porque trabalha mais com o word e excell e uns photoshops, dá-se importância á velocidade e quanto maior o monitor melhor....
    Ora digam-me lá se sabem de alguma coisa porreira por este preço

    #2
    Se acontecesse-me o mesmo, ponderava este Compaq por 500€:

    http://www.worten.pt/ProductDetail.a...5&c=Promotions

    Faz uma boa compra.

    Comentário


      #3
      Tens este:
      http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto...es&Artigo=5650

      Já tive a oportunidade de trabalhar com um e é um excelente portátil.
      Editado pela última vez por Chabes; 10 February 2009, 18:51.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andred Ver Post
        Se acontecesse-me o mesmo, ponderava este Compaq por 500€:

        http://www.worten.pt/ProductDetail.a...5&c=Promotions

        Faz uma boa compra.
        Por acaso esse compaq tem uma coisa que gosto que é o teclado numérico á parte, não conheço é muito bem a marca, são bons?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Por acaso esse compaq tem uma coisa que gosto que é o teclado numérico á parte, não conheço é muito bem a marca, são bons?
          Actualmente a Compaq pertence a HP. Sempre vi, ao longo dos anos, a Compaq uma boa marca. A minha empresa antes tinha portatis Compaq, e não me lembro de queixas e actualmente tem HP's porque têm mais performance.

          E vejo este portatil com uma grande relação preço/equipamento.

          É como tinha dito, se tivesse que comprar um portatil, era este que comprava e ainda poupava dinehiro em relação a outros modelos.

          PS: Uma sugestão, que tal mudar o nome do tópico com o tema:"portatis da Compaq valem a pena?", caso estejas interessado em compra-lo. E assim,poderá vir cá alguem que tenha experiência com portatis da Compaq.

          Comentário


            #6
            Obrigado pela sugestão, mas para já não mudo o titulo porque não me queria cingir a uma só marca.

            Comentário


              #7
              Em Novembro comprei o Compaq CQ50-115EP ( com processador Atlhon X2) por 449 Euros e face ao que existia na altura disponivel, fiquei bastante surpreendido.

              Utilizo-o para a Internet, para tratar algumas fotografias, uma programação levezinha, e tenho lá instalada uma máquina virtual com XP onde faço as minhas experiencias, e posso dizer que até agora zero defeitos a assinalar.

              O meu sogro em Janeiro comprou o Compaq CQ60-152EM por 500 euros e utiliza-o como posto de trabalho num programa de facturação nada leve e internet, e até agora posso dizer que tem sido bastante desenrascado.

              São silenciosos e leves, mas os outros também o devem ser.

              São uma excelente compra em relação qualidade/preço e têm um grande ponto a favor: toda a assistencia por detrás é HP, que até agora os poucos problemas que tive com outros computadores sempre foram resolvidos rapidamente, e sempre com os técnicos a acompanharem por telefone no dia-a-dia na fase de diagnóstico/despistagem das avarias.

              Ficas bem servido!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Obrigado pela sugestão, mas para já não mudo o titulo porque não me queria cingir a uma só marca.
                Ok. Mesmo assim veio, e bem, Varycela, dar seu testemunho em relação a Compaq.

                Faz uma boa compra.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Por acaso esse compaq tem uma coisa que gosto que é o teclado numérico á parte, não conheço é muito bem a marca, são bons?
                  Para o tipo de utilização que vai ter, esse Compaq chega e sobra, por esse valor não arranjas melhor.

                  Comprei ontem um igual para a minha mulher

                  Para quem não conhece, a Compaq era uma marca com grande reputação, foi comprada pela HP há uns bons anos, parece que a HP decidiu relançar a marca

                  A HP tem das melhores assistências do mercado e dos melhores níveis de qualidade.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Chabes Ver Post
                    Tens este:
                    http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto...es&Artigo=5650

                    Já tive a oportunidade de trabalhar com um e é um excelente portátil.

                    Por acaso também trabalhei com um, aliás, fui com um colega que me pediu ajuda compra-lo.

                    Na megatronica ficou bem mais barato do que aí...
                    http://www.megatronica.com/index.php...ducts_id=43621

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                      Por acaso também trabalhei com um, aliás, fui com um colega que me pediu ajuda compra-lo.

                      Na megatronica ficou bem mais barato do que aí...
                      http://www.megatronica.com/index.php...ducts_id=43621
                      Não é bem igual, compara a ficha técnica dos 2...

                      Comentário


                        #12
                        Um tem disco rigido de 250 gb e outro de 320 gb, mas são 100€ de diferença.

                        O compaq realmente cada vez me parece melhor!

                        Só uma pegunta: Já não está na moda os portáteis terem bluetooth? É que a mim dava-me jeito.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Farang Ver Post

                          A HP tem das melhores assistências do mercado e dos melhores níveis de qualidade.
                          Em assistência concordo, já em qualidade, pelo menos a experiência com 3 HP's com que contactava regularmente, deixou muito a desejar...

                          Comentário


                            #14
                            Tenho este que está na imagem em baixo LG E500 e até agora a funcionar sem problema algum.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Um tem disco rigido de 250 gb e outro de 320 gb, mas são 100€ de diferença.

                              O compaq realmente cada vez me parece melhor!

                              Só uma pegunta: Já não está na moda os portáteis terem bluetooth? É que a mim dava-me jeito.
                              E não só, tem o processador melhor.. Eu escolhi este porque disse que queria um pc rápido..

                              Quanto ao bluetooth penso que já trazem todos..

                              Comentário


                                #16
                                Ora boas,

                                muito sinceramente pensava numa opção Toshiba:

                                Toshiba Satellite A300-1DO ou A300-1M1

                                Link para o 1DO da fnac


                                Comentário


                                  #17
                                  Não se gosta de material português, mas o Tsunami Walker 3722R parece ser porreiro.
                                  É uma dica ver em tsunami.pt.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                    Por acaso esse compaq tem uma coisa que gosto que é o teclado numérico á parte, não conheço é muito bem a marca, são bons?

                                    O meu cunhado tem um e só diz bem dele.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                      Ora boas,

                                      muito sinceramente pensava numa opção Toshiba:

                                      Toshiba Satellite A300-1DO ou A300-1M1

                                      Link para o 1DO da fnac


                                      Tambem não parece mau mas o compaq por menos 200€ é uma hipotese forte.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X