Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chris Brown espanca e estrangula Rihanna

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chris Brown espanca e estrangula Rihanna

    pois é meus caros confrades Chris Brown deu uma valente sova á coitada da Rihanna de apenas 21 anos!


    o que se passa com este pessoal?!?!?

    fonte:
    http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/40368

    #2
    Daquilo que li ontem quem devia ter espancado alguém era a Rihanna porque acusou o outro de andar com outra


    De qualquer das maneiras, putos ricos e sem cabeça costuma dar em coisas assim

    Comentário


      #3
      É a bela da novela bling bling ao seu melhor.

      Agora até já o Jay Z veio dizer que o namorado da menina é "um homem morto". Com coisas destas quem é que precisa de novelas e afins?! Só ficou a faltar a "piquena" dar-lhe com a sua "umbrella, ella, ella"

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
        pois é meus caros confrades Chris Brown deu uma valente sova á coitada da Rihanna de apenas 21 anos!

        (...)
        Parece que oO gajo só tem 19 anos, portanto...
        (nem sabia quem ele era até aparecer esta notícia)




        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post

        (...)

        Só ficou a faltar a "piquena" dar-lhe com a sua "umbrella, ella, ella"

        Lindo!

        Comentário


          #5
          Isto é melhor que uma novela mexicana

          Comentário


            #6
            uma coisa é certa e sabida, no mundo do hip-hop multimilionario, os escandalos fazem com que as vendas de cd's disparem desalmadamente!

            o R Kelly era pedofilo
            o 50 cent levou uns balazeos
            a Lil'Kim traficava droga
            o Eminem foi apanhado com uma arma ilegal
            a gaja das TLC pegou fogo á mansão onde vivia

            tudo serve para facturar!

            a não ser que o chris brown seja gay... não vejo o gajo a espancar a miuda assim á maluca....uma palmadas no rabiosque...acredito que ainda dê... mas mais do que isso!

            isto tem um pouco de novela, lá isso tem!

            Comentário


              #7
              Não sei o que se passa com estas mulheres que só arranjam é companheiros psicopatas

              Comentário


                #8
                Antes de mais... bater numa menina como a Rihanna... O gajo devia ser castrado! Como com qualquer uma...

                Independentemente disso, Já li uma noticia que é de rir...

                A Rihanna supostamente numa noite mais quente foi surpreendida com uma descoberta por parte desse chris... tinha herpes... genital. (Como descobriu... imaginem!)
                Ou seja, alguém lhe pegou (e a unica forma é por zique zique)... e não foi o chris. Nessa mesma historia dizia-se que era do Jay-Z, que se não me falha a memoria é casado ou namora com uma rapariga pouco jeitosa chamada beyonce...

                E assim vai a novela... é giro... lol

                Comentário


                  #9
                  Também eu lhe dava umas grandes pauladas.

                  Comentário


                    #10
                    Este mundo musical onde estas personagens se movem anda sempre envolto em polémicas relativas a violência mais ou menos graves. Sejam agressões, sejam acidentes, drogas, mortes...enfim. No final, como já aqui foi dito, isso ainda os faz vender mais e a adensarem aquela aura de "pop-star", com as suas vidas envoltas em luxo e comportamentos mais ou menos loucos...

                    Portanto, nada de novo. Agora só falta o Jay Z ir ao "crib" do namorado da menina e espetar-lhe com uns valentes murros ou dar-lhe um tiro de raspão. Tudo, mas tudo, com muito bling bling, grandes casas, roupas 4 números acima, bonés para o lado e suv's com cilindradas de motor de barco...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Antes de mais... bater numa menina como a Rihanna... O gajo devia ser castrado! Como com qualquer uma...

                      Independentemente disso, Já li uma noticia que é de rir...

                      A Rihanna supostamente numa noite mais quente foi surpreendida com uma descoberta por parte desse chris... tinha herpes... genital. (Como descobriu... imaginem!)
                      Ou seja, alguém lhe pegou (e a unica forma é por zique zique)... e não foi o chris. Nessa mesma historia dizia-se que era do Jay-Z, que se não me falha a memoria é casado ou namora com uma rapariga pouco jeitosa chamada beyonce...

                      E assim vai a novela... é giro... lol
                      Lembro-me da Beyonce ter "mandado uns recados" publicamente à "piquinita" Ryhana, numa de dizer que o Jay Z era dela e que se a outra se esticasse...levava no trombil.

                      Fora os sorrisos que estas estórias me arrancam, como é óbvio é de condenar o acto de maltratar uma mulher. Isso está fora de causa. Mas neste caso, desculpem lá as tiradas humorísticas

                      Comentário


                        #12
                        Mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer porque aquela música do "umbrella, ella, ella, eh eh eh" é um bocadinho irritante... lol

                        Quanto ao gajo, se realmente fez isso o pior que lhe podiam fazer era arruinar-lhe a carreira e metê-lo a servir à mesa que é o que ele devia estar a fazer desde o início.

                        Comentário


                          #13
                          Nunca ouviram dizer que "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"?
                          À Rihanninha só tau tau do bom.

                          Comentário


                            #14
                            Pelo menos, não se notam os hematomas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                              Lembro-me da Beyonce ter "mandado uns recados" publicamente à "piquinita" Ryhana, numa de dizer que o Jay Z era dela e que se a outra se esticasse...levava no trombil.

                              Fora os sorrisos que estas estórias me arrancam, como é óbvio é de condenar o acto de maltratar uma mulher. Isso está fora de causa. Mas neste caso, desculpem lá as tiradas humorísticas
                              Quem devia levar porrada era o Jay-Z... então tem a beyonce e ainda se mete com a rihanna... devia ser castrado! Abusa da sorte para caraças!

                              Comentário


                                #16
                                Eu por acaso gostava de dar umas palmadas na Rihanna, mas sem magoar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                  Pelo menos, não se notam os hematomas
                                  Não é bem assim...

                                  "As we reported, the photos show major contusions on both sides of the singer's face -- there is serious swelling and bruising. Her lip is split and her nose bloody. We have now confirmed there are bite marks on one of her arms and on several fingers."

                                  http://www.huffingtonpost.com/2009/0..._n_165474.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                    uma coisa é certa e sabida, no mundo do hip-hop multimilionario, os escandalos fazem com que as vendas de cd's disparem desalmadamente!

                                    Como se isso fosse só no mundo do hip-hop

                                    Em relação há noticia a coisa já se deu no início da semana, e é de lamentar, seja com celebridades seja com quem for, pois é um caso de violência doméstica.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A ver se o "Jaizinho" cala por uns tempos a "Égua-Macho Cantarolante" aka Chirs-Castanho, que eu não posso com aquela vozinha de quem entalou os tim-tins.

                                      Mas uma novela do Bling-Bling Ghuetto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        "Certo, por enquanto, é que Chris Brown foi detido e libertado, depois de pagar a devida fiança. A estrela do R&B deverá ser julgada em breve."

                                        Isto é tudo para bem do investimento público, assim são mais uns $ a circular...cá é que fazem falta estes caramelos milionários

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pelos vistos, do guetto para Hollywood ou Orange County só mudam os saldos contabilísticos, tudo o resto se mantém...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                                            Pelos vistos, do guetto para Hollywood ou Orange County só mudam os saldos contabilísticos, tudo o resto se mantém...
                                            Nem mais

                                            Mas quando é entre malta do "ghetto bling-bling" da muito mais gozo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por speedy Ver Post
                                              nunca ouviram dizer que "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"?
                                              à rihanninha só tau tau do bom.[:d]
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              eu por acaso gostava de dar umas palmadas na rihanna, mas sem magoar. [:d]

                                              [:d][:d][:d][:d]

                                              Comentário


                                                #24
                                                "Ainda bem" que houve esta confusão e eles não foram actuar aos Grammys.
                                                Al Green, Justin Timberlake, Keith Urban, Boyz II Men é bem melhor que ouvir aqueles cepos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu nem sei quem é o chris brown... mas só de saber que anda metido com a rihanna faz-me pensar se ele não devia levar uma carga de lenha!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                                                    Pelos vistos, do guetto para Hollywood ou Orange County só mudam os saldos contabilísticos, tudo o resto se mantém...
                                                    Podes crer.

                                                    Muitas vezes até piora. Esta gente não merece o que tem.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                        Que grandississimo FDP !!

                                                        Ele merecia ser igualmente espancado mas a dobrar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Lamentaveis cenas..
                                                          Mas digo-vos, colegas forenses... se se sentem tão revoltados com isto (eu também), convido-vos a aparecer (para o confronto) num qualquer serviço de urgências do nosso Portugal... Violência gratuita que chega para colocar esta revolta toda no esquecimento..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                                                            Lamentaveis cenas..
                                                            Mas digo-vos, colegas forenses... se se sentem tão revoltados com isto (eu também), convido-vos a aparecer (para o confronto) num qualquer serviço de urgências do nosso Portugal... Violência gratuita que chega para colocar esta revolta toda no esquecimento..
                                                            Bem dito...

                                                            Se ela fosse professora e ele parente de um aluno, ainda haveriam de dizer que a sova até poderia ter sido merecida...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X