Anúncio

Collapse
No announcement yet.

programa de procura software disco externo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    programa de procura software disco externo

    Ora viva vamos lá ver se alguém me dá uma ajudinha tenho um disco externo com algum software e queria saber se existe algum programa que ao meter o nome do programa ele procure dentro desse mesmo disco externo o software pretendido

    #2
    Isso fazes normalmente com o windows.. Só tens de escolher a partição do disco externo para a procura...

    Comentário


      #3
      Nao compliques,pá!
      O Procurar / Search do Windows serve na perfeição para isso. Basta q escolhas a drive em questao.

      Comentário


        #4
        Ok vou experimentar a ver se funciona,obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mago Ver Post
          Ora viva vamos lá ver se alguém me dá uma ajudinha tenho um disco externo com algum software e queria saber se existe algum programa que ao meter o nome do programa ele procure dentro desse mesmo disco externo o software pretendido
          Como já disseram, podes usar a procura do Windows para isso.

          Mas tb tens isto:
          Gaviri Universal Search

          Gaviri PocketSearch
          Gaviri PocketSearch é um motor universal de pesquisa para todas as necessidades do computador de secretária, telemóvel ou rede. Encontre ficheiros, email, imagens, canções e outros documentos em quaisquer periféricos, laptops, computadores de secretária e drives de rede que use. Gaviri PocketSearch corre em flash drives, cartões SD, câmaras digitais e em muitos outros periféricos portáteis.


          Free Version 2.1

          http://www.gaviri.com/downloads.php

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mago Ver Post
            Ok vou experimentar a ver se funciona,obrigado
            Se tiveres o WinVISTA, ainda melhor. Pois o Vista tem um "Procurar" incrivelmente rapido, o melhor de todos os SO da MS.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X