Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O amor é...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O amor é...


    ...é como a relva, cresce todos os dias...até que vem uma vaca e f@de tudo!


    Reflictam sobre isto.


    #2
    olha outro topico para encher chouriços

    a brigada anti-chouriços anda aí [:0]

    [}]

    Comentário


      #3
      ja jantei,andmiguel

      não me fales em comida,ok? ai ai

      Comentário


        #4
        O homem das polls falou...

        Comentário


          #5
          cada pessoa o entende e o vive á sua maneira.

          o amor é o sentimento

          para a relação não basta o sentimento

          é a relação entre a sinceridade a confiança e a fidelidade suportadas pelo sentimento, quando falha uma delas haverá uma sequencia que leva ao QUASE inevitável. O FIM


          assim até parece simples

          Comentário


            #6
            o amor e lindo e tanto ha vacas como bois a f*der tudo...

            hoje em dia o "amor" esta em desuso...o self-service esta na moda...

            Comentário


              #7
              A que recebi por mail é parecida:

              O AMOR É COMO O CAPIM.

              TU PLANTAS.

              ELE CRESCE.



              DEPOIS VEM UMA VACA E ACABA COM TUDO

              Comentário


                #8
                amor é qd a mulher com quem andamos/queremos andar vem a nossa casa e nós nos damos ao trabalho de limpar aa banheira de joelhos no chão, luvas, escova e detergente!

                Amor, é luvas, detergente, escova e joelhos no chão!


                by: Seinfeld

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por tokyo

                  o amor e lindo e tanto ha vacas como bois a f*der tudo...

                  hoje em dia o "amor" esta em desuso...o self-service esta na moda...
                  :D

                  Comentário


                    #10
                    eu sei que o amor é lindo,é muita coisa junta mas infelizmente ainda não me bateu á porta..só me calhar amores nao correspondidos..eu bem me esforço mas..enfim

                    Comentário


                      #11
                      Não sei, mas ao início é sempre bonito. Hoje, para mim, foi um dia especial, mas um dia destes deve vir uma vaca também. Já estou habituado, por isso é curtir o momento eheheh

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                        Não sei, mas ao início é sempre bonito. Hoje, para mim, foi um dia especial, mas um dia destes deve vir uma vaca também. Já estou habituado, por isso é curtir o momento eheheh

                        Eh láá..foi?foi?
                        Conta lá...[}]

                        Comentário


                          #13
                          .... como um fosforo... dura enquanto há pau!

                          cumps,
                          [dio]

                          Comentário


                            #14
                            ..fogo que arde sem se ver.;)

                            É ferida que dói e não se sente;
                            É um contentamento descontente;
                            É dor que desatina sem doer;

                            É um não querer mais que bem querer;
                            É solitário andar por entre a gente;
                            É nunca contentar-se de contente;
                            É cuidar que se ganha em se perder;

                            É querer estar preso por vontade;
                            É servir a quem vence, o vencedor;
                            É ter com quem nos mata lealdade.

                            Mas como causar pode seu favor
                            Nos corações humanos amizade,
                            Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

                            Luís de Camões

                            Comentário


                              #15
                              como um isqueiro! dura enquanto há gás!

                              cumps,
                              [And]

                              Comentário


                                #16
                                bacano quando tudo corre bem..............e uma m#rda quanto as coisas correm mal!

                                para mim ultimamente anda mais mal que bem!;)

                                Comentário


                                  #17
                                  E agora mais a sério, digam lá o que para voces é o amor! è que normalmente oiço as pessoas, ainda mais os mais crecidos a dizerem cisas do tipo: tu sabes lá o que é o amor, ou não tnes idade para saber o que é o amor entre outras coisas, gostava de saber o que é o amor afinal, alguem consegue defenir o que é? e existe diferença entre amor e paixão para voces ou é quase tudo igual? também há pessoas que dizem coisas do tipo "eu adoro-te, quero ficar contigo, mas não te amo" o que me faz uma certa confusão, mas pronto...

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por andmiguel

                                    como um isqueiro! dura enquanto há gás!

                                    cumps,
                                    [And]
                                    Ou como o fósforo: dura enquanto há pau!:D

                                    EDIT: oops, sorry, só agora é que vi que o dio já tinha dito isso...[8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por RTC

                                      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                      Não sei, mas ao início é sempre bonito. Hoje, para mim, foi um dia especial, mas um dia destes deve vir uma vaca também. Já estou habituado, por isso é curtir o momento eheheh

                                      Eh láá..foi?foi?
                                      Conta lá...[}]
                                      [}][}][}]

                                      Não posso, senão sou acusado de pedofilia, vou fazer companhia ao Bibi, e ficam com menos um moderador [}][8)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por snow

                                        E agora mais a sério, digam lá o que para voces é o amor! è que normalmente oiço as pessoas, ainda mais os mais crecidos a dizerem cisas do tipo: tu sabes lá o que é o amor, ou não tnes idade para saber o que é o amor entre outras coisas, gostava de saber o que é o amor afinal, alguem consegue defenir o que é? e existe diferença entre amor e paixão para voces ou é quase tudo igual? também há pessoas que dizem coisas do tipo "eu adoro-te, quero ficar contigo, mas não te amo" o que me faz uma certa confusão, mas pronto...
                                        o amor é algo muito complicado, muito longe do que o retratam em filmes, livros e musicas!

                                        o amor significa partilhar! quando amas alguem a sério, é quando estás disposto a abdicar de tudo em prol dessa pessoa......nao existem barreiras......

                                        mas ao mesmo tempo é algo consciente, nao é como a paixao que é egoista e nao vê mais nada a frente.......

                                        o amor é algo que tem que ser partilhado,

                                        no amor nao existe muitos momentos de grande alegria para ambos....existem sim muitos momentos alegres partilhados por ambos!

                                        viver o amor não significa que cada um possa fazer o que quer , quando quer e da forma que entende, mas sim chegar a acordos de forma a que ambos fiquem felizes!

                                        no amor nao existe espaço para o egoismo, para a possessão, para a inveja, para o orgulho.......

                                        por isso é que os cotas costumam dizer, quando amas alguem saberás! e nós putos andavamos sempre naquela, "mas eu amo todas" .....pq pensavamos no amor como se fosse paixão, o formigueiro na barriga, a vontade de tar com o outro......longas conversas de telf etc....

                                        o amor nao é isso! é muito mais que isso.......é o pós isso!

                                        o amor é mesmo verdadeiro, a paixão é irreal.....a paixão pode ser motivada por factores exteriores......por exemplo estar no brasil na praia, e vês uma miuda gira........curtes com ela , apaixonas-te .......e quando a paixao desaparece vês que nao ficou nada......e ai descobres que nao a amas!

                                        o amor é o que sobra quando a paixão desaparece ;)

                                        (que lamechice de texto.......isto nao é de homem...........fds.......daqui a dias ainda vou mas é pos escuteiros [}][}])

                                        Comentário


                                          #21
                                          [^] ehehe eu gostei do texto, pelo menos alguem falou a sério sobre o amor, outra coisa que não entendo é isso de voces homens acharem tudo o que esteja relacionao ao amor/sentimentos lamechice, até pode ser quando em demasia, mas no fundo acho que todas as pessoas gostam de ter ou sentir esse tipo de sentimentos, essa partilha de que falas [:X]

                                          Comentário


                                            #22
                                            ...BOM!

                                            By "Omega"
                                            [:I]

                                            Comentário


                                              #23
                                              ...olhar olhos nos olhos, não dizer nada, apenas sentir! E ver os olhos a brilhar de cada vez que olhas para mim , de cada vez que olhamos 1 para o outro!

                                              Amor é sentir o bater do coração mais forte por estares junto a mim, saber que posso contar ctg, e estares cmg tanto nos maus como nos bons momentos.

                                              Amor é aquilo que sinto por ti!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por pedro_HF

                                                ..fogo que arde sem se ver.;)

                                                É ferida que dói e não se sente;
                                                É um contentamento descontente;
                                                É dor que desatina sem doer;

                                                É um não querer mais que bem querer;
                                                É solitário andar por entre a gente;
                                                É nunca contentar-se de contente;
                                                É cuidar que se ganha em se perder;

                                                É querer estar preso por vontade;
                                                É servir a quem vence, o vencedor;
                                                É ter com quem nos mata lealdade.

                                                Mas como causar pode seu favor
                                                Nos corações humanos amizade,
                                                Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

                                                Luís de Camões
                                                É intemporal esse poema sobre o amor

                                                "Granda" Luis
                                                [^][^][^]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  acho piada é aqueles que dizem

                                                  é pá eu amo-a é o amor da minha vida faço tudo por ela é a minha companhia quem me entende...

                                                  béu béu...

                                                  béu béu...


                                                  ...mas se não der não deu paciência mulheres há muitas.



                                                  dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


                                                  é caso para dizer crescei


                                                  [8]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    yah, também a contece isso e também é uma coisa que não consigo entender, é como é que num dia é um amor tão forte e no dia seguinte ja está com dúvidas e no outro já acaba tudo e diz que não significou nada... não entendo pronto, alguem me explica como e porque é que acontece isso?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por snow

                                                      yah, também a contece isso e também é uma coisa que não consigo entender, é como é que num dia é um amor tão forte e no dia seguinte ja está com dúvidas e no outro já acaba tudo e diz que não significou nada... não entendo pronto, alguem me explica como e porque é que acontece isso?
                                                      simples! nao era amor!era paixao!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        olha o tópico dos apanhadinhos :D

                                                        Deus, amigo, protejei-me desse mal, amem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ..é..é.. (silenciei-me e sorri para disfarçar o meu silêncio puro)
                                                          Esta foi a resposta que eu dei á minha professora de portugues do 12ºano, depois de ter entrado pela primeira vez na aula dela, e de ela ter me perguntado primeiro o meu nome.
                                                          Curioso foi ser a primeira e última pergunta que ela me perguntou e eu não ter resposta, pois eu nesta disciplina costumava responder sempre ás suas perguntas.
                                                          Honestamente ás vezes pergunto a mim mesmo o que é, pois já estou muito esquecido, apesar de ser uma pessoa que luto pelas minhas convicções de forma apaixonante e apaixonada, sou também muito sincero ao transmitir que já desconheço esta bela palavra.
                                                          Engraçado foi o facto de quando a professora peruntou-me a queima-roupa o que era esse sentimento, ainda pensei em dizer esse verso célebre de Luís de Camões, mas depois pensei que o melhor era não fazer, apesar de transmitir uma mensagem sensasorial muito apelativa.

                                                          Por isso, nas minhas palavras, aquilo que eu senti quando estava em sintonia com uma pessoa que eu fiquei logo maravilhado desde o momento em que eu vipela 1ºvez foi :
                                                          uma sensação única de bem estar e de ligação emocial muito profunda, não era preciso muita conversa, aliás em certos momentos nem era preciso conversar para estarmos em perfeita sintonia. É uma sensação com sentido filantropico, altruista, ficas com a impressão de que dás uma grande parte de ti, só porque estás bem contigo e não te sentes incomodado nem prejudicado por fazeres actos representativos dessa relação, mesmo que sejam banais.Fazes esses actos com todo o carinho e só pensas na outra pessoa amada.
                                                          É completamente ingrato e complicado estar a explicar a sensação mais bonita que o homem e mulher podem ter. Só cada um pode procurar o melhor caminho para encontrar e nunca desistir desse caminho por mais difícil que seja.;)

                                                          A minha definição de amor, pode estar em constante modificação e talvez no dia em que encontre a mulher da minha vida, talvez responda pessoalmente á pergunta da minha professora de português, que admiro muito, e responder da forma mais completa o que é o amor!;)

                                                          Cumprs

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            as gajas devem ter um pacto com a Aspirina, pois só dão é dores de cabeça.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X