Tópico da Apple - Página 1883

Página 1883 de 1891 PrimeiraPrimeira ... 1873188218831884 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 56,461 para 56,490 de 56729
Like Tree6479Likes

Título: Tópico da Apple

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

200€ para reparar/trocar o vidro de um Apple Watch da primeira série???
    Pus-me a ver Apple Watch danificados para talvez comprar algo barato para experimentar o conceito, mas com um preço destes é impensável para mim. Já alguém trocou o ecrã do seu?

Moderador MiguelMelodeCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Pus-me a ver Apple Watch danificados para talvez comprar algo barato para experimentar o conceito, mas com um preço destes é impensável para mim. Já alguém trocou o ecrã do seu?
    Não, e tendo em conta que o 3 está agora a pouco mais de €200, nem pensava duas vezes.

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
    Não, e tendo em conta que o 3 está agora a pouco mais de €200, nem pensava duas vezes.
    Eu estou a pensar duas vezes porque gostava de experimentar o conceito de smartwarch, mais uma vez não consigo justificar o investimento para mim. Mas sim por 239€ novo, dá que pensar.

Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Quando parti o ecrã do meu AW3 uma loja deu-me o orçamento de 260€ para trocar o vidro, a Apple não troca vidros mas ficava com o meu partido e "dava-me" um novo por 270€ pelo que não valia a pena estar a trocar o vidro.
    Resolvi esperar e agora se quiser comprar o AW3 está bem mais barato.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Pois, o XS Max é capaz de ser uma boa escolha mas estou muito dividido.
    Não concordo nada.

Comprar hoje um XS Max é comprar algo desactualizado e que pouco menos custa que o 11 Pro acabado de sair.

Se já se vai gastar tanto é melhor comprar o mais future-proof possível mesmo que custe um pouco mais.

Por exemplo, há 2 anos nem sequer hesitei entre um X e um 8 e estaria extremamente arrependido hoje se tivesse optado pelo 8.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Queres mesmo comparar a diferença de um 8 para um X e de um XS para o 11 Pro... ?
    ClioIIIRS gosta disto.

CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

O topico é sobre a apple/ios e não android.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

E quem está a falar de Android? Conta lá
    Vanquish gosta disto.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Queres mesmo comparar a diferença de um 8 para um X e de um XS para o 11 Pro... ?
    Se a diferença fundamental do 8 para o X era o ecrã, hoje a diferença fundamental de um XS para um 11 Pro são as câmaras.

Tal como hoje achamos um 8 muito ultrapassado e um X nem tanto, provavelmente daqui a 2 anos vamos achar o mesmo na comparação XS vs 11 Pro porque o standard (no mundo da Apple) é, a partir de hoje, teres um telefone que não faz fotografias ranhosas à meia-luz ou poderes fazer uma aquisição wide de um mesmo vantage point. Tal como há 2 anos passou a ser teres um ecrã quase sem frame e não ter tanto espaço morto.

Agora tudo isto só é válido dependendo da diferença de preço. Se ele arranjar um XS a menos 300-400€, a conversa é completamente diferente.
    Última edição por Andre : 11-09-19 às 21:28:51

CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

O user lá atras, a dizer que comprar um iphone xs max é comprar algo desactualizado.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Não concordo nada.

Comprar hoje um XS Max é comprar algo desactualizado e que pouco menos custa que o 11 Pro acabado de sair.

Se já se vai gastar tanto é melhor comprar o mais future-proof possível mesmo que custe um pouco mais.

Por exemplo, há 2 anos nem sequer hesitei entre um X e um 8 e estaria extremamente arrependido hoje se tivesse optado pelo 8.
    O 11 Pro está completamente fora de questão comprar, não gosto do formato do ecrã e o 11 Pro Max é muito caro para aquilo que quero gastar, não quero gastar 1300€ num telemóvel.
    Por isso estou a tentar ver o que será melhor entre o 11 normal e o XS Max que por acaso é formato que mais gosto.
    O 11 custa 829€ mas provavelmente até pago os 879€ para ter 128 Gb, o XS Max acho que é realista pensar que brevemente estará a 9XX€, tanto um como outro acho que são muito caros mas se não o estragar e durar os 4-5 anos como fiz com o 6 plus acho que vai valer o "investimento".

CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Conta com esses preços

Só em lojas de esquina e duvido.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    Conta com esses preços

Só em lojas de esquina e duvido.
    E se comprasse numa loja de esquina qual seria o problema? É uma opção minha e sempre era numa loja, por esse prisma o pessoal que te compra telemóveis também são todos burros?

Na Cs-mobile por exemplo ontem o XS Max já estava a 975€ e tenho bom feedback de quem la comprou equipamento.

No meu caso devo esperar mais umas semanas para ver o que dizem as reviews do 11.

CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Não são burros, mas sim inteligentes e ainda poupam 55€ face a esse preço dessa loja online que desconheço.

De um modo geral falo dos grandes, box, worten etc.

CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

duplicado.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Se a diferença fundamental do 8 para o X era o ecrã, hoje a diferença fundamental de um XS para um 11 Pro são as câmaras.

Tal como hoje achamos um 8 muito ultrapassado e um X nem tanto, provavelmente daqui a 2 anos vamos achar o mesmo na comparação XS vs 11 Pro porque o standard (no mundo da Apple) é, a partir de hoje, teres um telefone que não faz fotografias ranhosas à meia-luz ou poderes fazer uma aquisição wide de um mesmo vantage point. Tal como há 2 anos passou a ser teres um ecrã quase sem frame e não ter tanto espaço morto.

Agora tudo isto só é válido dependendo da diferença de preço. Se ele arranjar um XS a menos 300-400€, a conversa é completamente diferente.
    A maioria dos utilizadores de iPhone novos são quadros superiores e administradores de empresas que na sua maioria não tira fotos sequer...

Piloto Lendário Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    AO90? MCSA? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

A maioria dos utilizadores de iPhone novos são quadros superiores e administradores de empresas que na sua maioria não tira fotos sequer...
    A não ser no WC para enviar à amante...

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

A maioria das coisas que nos faz comprar qualquer aparelho destes nem sequer é relevante no nosso dia-a-dia para andarmos a trocar ano sim ano não. Mas o certo é que muita gente troca nomeadamente quando é um perk da empresa.

Que o estilo de vida não é igual aos vídeos promocionais da keynote e não fazemos nem 5% do aquilo nos é mostrado como possível, já sabemos.

Tal como andamos a comprar SUV com base em imagens destas...

Quando na verdade...

Piloto de Testes Audigy's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não sei se já foi aqui comentado, mas acho fantástico como muito poucos repararam que a funcionalidade night mode será exclusiva destes novos modelos. Eu sei que a Apple não é a santa casa e que alguém tem que pagar a spaceship e as cerca de 300 Apple Stores só aqui no US, muitas delas com uma exuberância digna de nota, mas deixar de fora quem ainda à pouco menos de um ano largou +1k é preciso confiança na fraca capacidade critica da clientela.

Tenho eu aqui um Pixel 3a com um Snapdragon 670 que é basicamente meia tabela com muito boa vontade e a favor do vento mas consegue suportar facilmente todo o leque de color science que a Google aplica ao Pixel 3 inclusive Night Sight, e o XR que ainda será vendido neste próximo ciclo a 740€(com desconto dizem eles!) equipado com um SoC(A12) com pelo menos 4 vezes mais performance, e mesmo assim não terá night mode. Aliás até o Pixel 1 de 2016 recebeu a funcionalidade Night Sight.

Isso e manutenção dos 64GB base e o ecrã não laminado + A10 no iPad de entrada. Para quê, anda tudo mais preocupado com a porcaria da disposição dos sensores na parte traseira.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

O ecrãn do 11 Xr é oled?

Porque os Pro tem maior autonomia? Baterias maiores ou processador mais eficiente?

Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
    O ecrãn do 11 Xr é oled?

Porque os Pro tem maior autonomia? Baterias maiores ou processador mais eficiente?
    Não. É LCD

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Vídeo interessante:

Só acho que ele se está a esquecer do facto de que este 11 vai certamente vender ainda mais que o Xr o que compensa o preço mais baixo

Além de que podemos especular que o custo de produção é inferior, e mesmo se não for (tem o setup de duas câmaras...) estão a aproveitar o "chassis" e R&D do Xr portanto lgo aí é uma poupança pois o Xr sim foi "desenhado do zero" e este 11 nem por isso (tem o mm ecrã e "chassis"...).

Sabes perfeitamente que a diferença do design frontal do X face ao 8 faz muito mais diferença na perceção de "99%" das pessoas que o fator câmaras.

Não sou um expert mas até gosto de tirar umas boas fotos e sinceramente acho que estes incrementos em fotografia (exceto o Night mode vá) são perfeitamente irrelelvantes para "99%" das pessoas.

As fotos de um Xr/Xs são já muito boas. E o vídeo então é do melhor que se faz.

E sim, com jeitinho nesta altura do campeonato ele é bem capaz de comprar o Xs Max a menos €300 que o 11 Pro Max o que na minha opinião é bastante dinheiro e sinceramente acho difícil de justificar a diferença. Claro que se a diferença por de por exemplo €150 aí percebo a opçaõ pelo 11 Pro Max (que nome mais parvo btw...).

O 11 Pro está completamente fora de questão comprar, não gosto do formato do ecrã e o 11 Pro Max é muito caro para aquilo que quero gastar, não quero gastar 1300€ num telemóvel.
    Por isso estou a tentar ver o que será melhor entre o 11 normal e o XS Max que por acaso é formato que mais gosto.
    O 11 custa 829€ mas provavelmente até pago os 879€ para ter 128 Gb, o XS Max acho que é realista pensar que brevemente estará a 9XX€, tanto um como outro acho que são muito caros mas se não o estragar e durar os 4-5 anos como fiz com o 6 plus acho que vai valer o "investimento".
    Se o form factor e ecrã do Xr/11 não te chatear avança para esse.

E se precisares mesmo de 128 GB entaõ é um no brainer porque o upgrade 64-128 GB são €50 no 11 enquanto o upgrade 64-256 nos modelos de topo (quer os Xs quer os 11 Pro) são (acho) €150.

Pelo preço certo (~€950) o Xs Max 64 GB é tb uma boa compra e seria a minha opção no teu lugar se os 64 GB te chegarem (isso com clouds dá na boa mesmo para quem tira mta foto e vídeo).

Citação Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
    Não sei se já foi aqui comentado, mas acho fantástico como muito poucos repararam que a funcionalidade night mode será exclusiva destes novos modelos. Eu sei que a Apple não é a santa casa e que alguém tem que pagar a spaceship e as cerca de 300 Apple Stores só aqui no US, muitas delas com uma exuberância digna de nota, mas deixar de fora quem ainda à pouco menos de um ano largou +1k é preciso confiança na fraca capacidade critica da clientela.

Tenho eu aqui um Pixel 3a com um Snapdragon 670 que é basicamente meia tabela com muito boa vontade e a favor do vento mas consegue suportar facilmente todo o leque de color science que a Google aplica ao Pixel 3 inclusive Night Sight, e o XR que ainda será vendido neste próximo ciclo a 740€(com desconto dizem eles!) equipado com um SoC(A12) com pelo menos 4 vezes mais performance, e mesmo assim não terá night mode. Aliás até o Pixel 1 de 2016 recebeu a funcionalidade Night Sight.

Isso e manutenção dos 64GB base e o ecrã não laminado + A10 no iPad de entrada. Para quê, anda tudo mais preocupado com a porcaria da disposição dos sensores na parte traseira.
    Sim é verdade isso do Night mode só nos novos, o Silver tb comentou isso ontem aqui.

Sabes bem que não é por falta de perforamance do A12 que isso acontece Claro que o chip é mais que capaz, but it's business as usual...

Qto ao iPad, o fator ecrã não laminado não me choca tendo em conta o preço. Quem quer esse tipo de "luxos" tem o Air 3.

Para mim o que é grave é o suposto novo iPad manter o mesmo chip do modelo anterior, salvo erro isto é algo nunca antes visto (há smp upgrade de chip) e por melhor que seja o A10 hoje em dia acho um bocado má onda não meterem o A11 (não digo o A12 porque isso era moder os calcanhares do Air 3).

Desconfio que as vendas do Air 3 são fracas pois na verdade não é carne nem é peixe: Quem quer algo pequeno tem o mini 5, quem quer preço tem o 6th (agora o 7th) e quem quer o melhor do melhor tem os Pro que são um grande salto face ao Air 3.

O Air 3 é um pseudo Pro que fora o chip é pior que o Pro antigo e agora nem a vantagem do smart conector tem, embora ache um bocado pointless o connector no iPad de entrada pois os teclados são caros para o típico comprador do "cheap iPad" e esse cliente se precisar de teclado tem smp teclados BT da concorrência.

Portanto mais valia terem adiado este 7th, esperado por Março, o Air 3 fazia um ano de vida e era discretamente descontinuado (assumindo que de facto tem vendido mal, posso estar errado).

Depois metiam o chip A11 neste 7th e pronto, cheap iPad renovado por mais uns tempos. Os A12 e (parece-me) o A13 são upgrades de performance mto tímidos (10% ao ano ou nem isso) face ao A11 pelo que este chip é mais que capaz de aguentar um iPadOS mais uns largos anos.

Não que o A10 seja mau, mas o A11 trouxe uma subida de 60% em multi core, é muita fruta. (estou a falar meio de cabeça mas acho que é por aí)
    Última edição por ClioIIIRS : 12-09-19 às 00:48:14
    Audigy gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

O Xr parece que foi um flop de vendas no início, mas há dias li uma notícia quer era o mais vendido? Enfim

Piloto de Testes Audigy's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    (...)
    Sim é verdade isso do Night mode só nos novos, o Silver tb comentou isso ontem aqui.

Sabes bem que não é por falta de perforamance do A12 que isso acontece Claro que o chip é mais que capaz, but it's business as usual...

Qto ao iPad, o fator ecrã não laminado não me choca tendo em conta o preço. Quem quer esse tipo de "luxos" tem o Air 3.

Para mim o que é grave é o suposto novo iPad manter o mesmo chip do modelo anterior, salvo erro isto é algo nunca antes visto (há smp upgrade de chip) e por melhor que seja o A10 hoje em dia acho um bocado má onda não meterem o A11 (não digo o A12 porque isso era moder os calcanhares do Air 3).

Desconfio que as vendas do Air 3 são fracas pois na verdade não é carne nem é peixe: Quem quer algo pequeno tem o mini 5, quem quer preço tem o 6th (agora o 7th) e quem quer o melhor do melhor tem os Pro que são um grande salto face ao Air 3.

O Air 3 é um pseudo Pro que fora o chip é pior que o Pro antigo e agora nem a vantagem do smart conector tem, embora ache um bocado pointless o connector no iPad de entrada pois os teclados são caros para o típico comprador do "cheap iPad" e esse cliente se precisar de teclado tem smp teclados BT da concorrência.

Portanto mais valia terem adiado este 7th, esperado por Março, o Air 3 fazia um ano de vida e era discretamente descontinuado (assumindo que de facto tem vendido mal, posso estar errado).

Depois metiam o chip A11 neste 7th e pronto, cheap iPad renovado por mais uns tempos. Os A12 e (parece-me) o A13 são upgrades de performance mto tímidos (10% ao ano ou nem isso) face ao A11 pelo que este chip é mais que capaz de aguentar um iPadOS mais uns largos anos.

Não que o A10 seja mau, mas o A11 trouxe uma subida de 60% em multi core, é muita fruta. (estou a falar meio de cabeça mas acho que é por aí)
    Sinceramente nem sei como eles próprios têm "coragem" de expor estes comparativos durante a keynote, admitindo simultaneamente que quem tem um X, XS ou XR obtém o resultado da esquerda and thats it(ou pior se considerarmos que foi tirada num 11 sem night mode) quando a concorrência já tem isto à quase 1 geração e em hardware mid tier:

Claramente um erro de marketing à lá monitor stand de 1k, tanto querem mostrar que nem se apercebem da carapuça que destaparam, ou então a influência por parte do cliente está a um nível que já nem acham que tem impacto, haverá sempre alguém a transitar e outros tantos a comprar, que % é que no fundo se vai chatear com isto...

Por muito que admite a atenção ao detalhe acima da média, bem como uma simbiose ímpar em termos de ecossistema e optimização, por vezes pergunto-me como é possível manter toda esta infraestrutura, só na minha área de residência tenho 5 Apple Stores à volta e algumas delas em zonas absolutamente premium que comportam certamente custos substanciais a vários níveis. Não sinto que isto seja o futuro de forma nenhuma, e pelos vistos nem esse excesso de lojas brick & mortar próprias foi suficiente para suster as vendas nesta fase mais saturada do mercado face aos concorrentes mais directos.

Este iPad foi criado para compor o ramalhete no mercado edu face aos chromebooks, que aqui no US têm ganho alguma tracção dentro desse grupo. Fora desse âmbito sinceramente não lhe vejo grande apelatividade, hardware reciclado que oferece uma experiência meh a vários níveis, que considerando a idade não será difícil de imaginar uma acelerada degradação(o A10 tem 3 anos e está ausente de muitas inovações em termos de neural acceleration, entre outros). Pena não existirem concorrentes fortes neste form factor, é um mercado que está up for grabs e a Apple simplesmente vai aproveitando com estes upgrades marginais.

Sinto imensas dificuldades em me identificar com esta Apple...
    ClioIIIRS gosta disto.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

E sim, com jeitinho nesta altura do campeonato ele é bem capaz de comprar o Xs Max a menos €300 que o 11 Pro Max o que na minha opinião é bastante dinheiro e sinceramente acho difícil de justificar a diferença. Claro que se a diferença por de por exemplo €150 aí percebo a opçaõ pelo 11 Pro Max (que nome mais parvo btw...).

Se o form factor e ecrã do Xr/11 não te chatear avança para esse.

E se precisares mesmo de 128 GB entaõ é um no brainer porque o upgrade 64-128 GB são €50 no 11 enquanto o upgrade 64-256 nos modelos de topo (quer os Xs quer os 11 Pro) são (acho) €150.

Pelo preço certo (~€950) o Xs Max 64 GB é tb uma boa compra e seria a minha opção no teu lugar se os 64 GB te chegarem (isso com clouds dá na boa mesmo para quem tira mta foto e vídeo).
    Acredito que dentro de relativamente pouco tempo se consiga arranjar o XS Max a 950€ pois como disse neste momento já se encontra a cerca de 1000€ e se mandar vir do estrangeiro já está abaixo dos 1.000€

Para mim os 64 Gb em principio chegam, é o que eu tenho no meu 6 plus, e neste momento ainda tenho 8 Gb, mas praticamente não tenho lá musica porque uso streaming, mas também tenho muita palha que posso apagar e tenho lá mais de 3.000 fotos que posso tirar. MAse for para o 11 por mais 50€ vou mandar vir o de 128 Gb, os vídeos e aplicações cada vez são maiores e se perder o meu tarifário em que tenho os dados de musica por streaming de borla, ponho rapidamente 10 gb de musica no telemóvel que é o que tenho na PEN que anda no carro.

Vou esperar que saiam reviews destes novos mas neste momento até estou mais virado para comprar o 11 do que o Xs Max, principalmente porque fico com mais memória e autonomia, mas o ecrã do 11 como é igual ao XR não é muito do meu agrado, o ecrã do XS Max para além de maior tem umas cores espectaculares e não tem aquele bezel lateral gigantesco.
    ClioIIIRS gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Acredito que dentro de relativamente pouco tempo se consiga arranjar o XS Max a 950€ pois como disse neste momento já se encontra a cerca de 1000€ e se mandar vir do estrangeiro já está abaixo dos 1.000€

Para mim os 64 Gb em principio chegam, é o que eu tenho no meu 6 plus, e neste momento ainda tenho 8 Gb, mas praticamente não tenho lá musica porque uso streaming, mas também tenho muita palha que posso apagar e tenho lá mais de 3.000 fotos que posso tirar. MAse for para o 11 por mais 50€ vou mandar vir o de 128 Gb, os vídeos e aplicações cada vez são maiores e se perder o meu tarifário em que tenho os dados de musica por streaming de borla, ponho rapidamente 10 gb de musica no telemóvel que é o que tenho na PEN que anda no carro.

Vou esperar que saiam reviews destes novos mas neste momento até estou mais virado para comprar o 11 do que o Xs Max, principalmente porque fico com mais memória e autonomia, mas o ecrã do 11 como é igual ao XR não é muito do meu agrado, o ecrã do XS Max para além de maior tem umas cores espectaculares e não tem aquele bezel lateral gigantesco.
    Já arranjas em PT a 999 euros.

cjr
    cjr está offline
    Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

msantos, é só uma opinião, mas gastares quase 1000€ num telemóvel para teres a versão de 64gb vai-te saber a pouco. Hoje em dia não é assim tão difícil gastar 64gb.

CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

999.99+6€ de envio já passa a barreira psicologica

Por mim podiam fazer uma versão lowcost de capacidade, mas só com 16gb, que para mim chega e sobra.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    999.99+6€ de envio já passa a barreira psicologica

Por mim podiam fazer uma versão lowcost de capacidade, mas só com 16gb, que para mim chega e sobra.
    Podes lá ir buscá-lo

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

iPhone 11: 4 GB RAM, 3110mAh (XR: 3 GB RAM + 2942mAh)
    iPhone 11 Pro: 6 GB RAM, 3190mAh (XS: 4 GB RAM + 2658mAh)
    iPhone 11 Pro Max: 6 GB RAM, 3500mAh (XS Max: 3174mAh)
    Audigy e ClioIIIRS gostam disto.