Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor meio de informação cultural?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor meio de informação cultural?

    Procuro saber qual o melhor meio de informação cultural, ou seja saber de tudo o que se passa a nivel de cinema, teatro, concertos , exposições, actividades culturais variadas etc...ja agora com criticas.

    Sempre andei bem informado sobre tudo e noto que agora (talvez por preguiça tambem) estou menos informado sei muitas vezes das coisas na hora ou depois de já terem acontecido

    Que meios conhecem de informação cultural? sites?, jornais ? outro meio?

    Deem umas dicas.

    #2
    O Expresso é um belo começo para ter uma panorâmica geral e saber dos major events.

    Depois se cada um ler o jornal da sua cidade/vila, tem as actividades locais.

    Claro que interesses muito específicos terão de ser pesquisados nos sítios certos e de forma mais activa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Procuro saber qual o melhor meio de informação cultural, ou seja saber de tudo o que se passa a nivel de cinema, teatro, concertos , exposições, actividades culturais variadas etc...ja agora com criticas.

      Sempre andei bem informado sobre tudo e noto que agora (talvez por preguiça tambem) estou menos informado sei muitas vezes das coisas na hora ou depois de já terem acontecido

      Que meios conhecem de informação cultural? sites?, jornais ? outro meio?

      Deem umas dicas.
      As agendas culturais das Camaras Municipais, também trazem sempre muita informação na área.

      Comentário


        #4
        Ipsilon do publico


        seja na net, seja na versão em papel.



        cumprimentos

        Comentário


          #5
          O Fórum

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            O Fórum

            x2, às vezes procuro 1º no fórum e só depois vou ao Google

            Comentário


              #7
              Eu diria tudo menos o Y... só se desaprende com aquele lixo....

              Comentário


                #8
                Depende da miúda. Geralmente os meus roteiros culturais acabam sempre num aconchego reconfortante. Se não há miúda, vai-se a um bar e pronto.

                Comentário


                  #9
                  Sempre me guiei muito pelo Epilepsia Emocional, tem concertos (e operas e tutti) de tudo e mais alguma coisa, muito completo

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X