Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cops

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cops

    O que é que acham deste programa que dá todos os dias na Fox Crime?

    Se os policias portugueses tivessem 10% dos meios, direitos, respeito destes policias americanos talvez houvesse menos criminalidade. Digo eu...

    Uns exemplos:

    http://www.youtube.com/watch?v=GD9XC_LCcDw

    http://www.youtube.com/watch?v=iISyPz5XRyI
    Bad boys, bad boys
    Whatcha gonna do, whatcha gonna do
    When sheriff John Brown come for you
    Editado pela última vez por fzitraif; 22 February 2009, 22:49.

    #2
    Disseste uma coisa muito importante: Respeito!

    Em PT há uma falta de respeito gritante pela autoridade, seja policial, dos professores, perante os mais velhos e próprios pais. Basta ver em Inglaterra que há um grande número de policias que nem sequer armados andam.

    Também há uns casos, que passam no Cops, que por vezes me parece abusivo - seja pelo meio de apanhar os que recorrem à prostitução ou mesmo no uso da força.

    De resto bons meios, formação e ainda respeitados pela maioria facilitam a missão, na maior parte dos casos - faltam aí os que correm mal.

    Comentário


      #3
      As sociedades humanas não são pro activas nesta e noutras matérias mais importantes. De modo que é, normalmente, preciso que as desgraças aconteçam para que as infraestruturas surjam...

      Comentário


        #4
        O COPS já tem barbas... os gajos topam o pessoal junkie com uma pinta

        Comentário


          #5
          gosto de ver esse programa, 1º pela autoridade que os policias têm na rua, 2 º pelos meios materiais ( aquelas luvas anti-seringa que eles usam custam no minimo 40€, sem falar nos coletes anti-bala etc...) e depois ao vermos certas imagens, parece-nos que é abuso de autoridade, mas não é. é tudo uma questão de segurança para eles
          todos os dias um policia é morto nos states, mas a estatistica é maior no brasile nesses ninguém fala, a não ser nos BOPE. o caveirão vai te pegar!!!!

          Comentário


            #6
            Adoro este programa vejo-o todos os dias!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
              O que é que acham deste programa que dá todos os dias na Fox Crime?

              Se os policias portugueses tivessem 10% dos meios, direitos, respeito destes policias americanos talvez houvesse menos criminalidade. Digo eu...

              Uns exemplos:

              http://www.youtube.com/watch?v=GD9XC_LCcDw

              http://www.youtube.com/watch?v=iISyPz5XRyI
              Bad boys, bad boys
              Whatcha gonna do, whatcha gonna do
              When sheriff John Brown come for you


              Pois, talvez... até porque os EUA não são um dos países mais violentos do mundo nem nada!!!

              Eu acho uma palhaçada!
              Propanga televisiva, é o que é!

              Comentário


                #8
                É das coisas mais cómicas que dá na TV a essa hora.

                Policia: "Este carro leva a música muito alta, vou mandá-lo encostar." (liga sirenes, condutora encosta)
                Policia: "Mandei-a parar porque tinha a música muito alta, consegui ouvir os baixos do seu rádio quando me ultrapassou."
                Condutora: "OK, peço desculpa, vou baixar o volume."
                Policia: "Tem alguma coisa a esconder no carro?"
                Condutora: "Não"
                Policia: "Então não se importa que lhe reviste o carro?"
                Condutora: "Não"
                Policia: (encontra uma tica de uma ganza no chão do carro) "Afinal temos aqui uma toxicodependente, vai ter que ir presa por estar na posse desta micro-micro-ganza!" O país ficou um pouco mais seguro!



                Mas a melhor saída que ouvi da boca deles foi, depois de uma rapariga ter tentado atropelar o namorado à frente do bófia:

                "what you did back there boosted my blood pressure!"

                E e no fim há sempre direito à pregação da boa moral.

                Quanto a mim são demasiado intrusivos, eu reagiria mal a muitas das saídas deles, mas não nos podemos esquecer que a legislação é bastante diferente da europeia, e, na minha opinião como europeu, ainda bem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post


                  Pois, talvez... até porque os EUA não são um dos países mais violentos do mundo nem nada!!!

                  Eu acho uma palhaçada!
                  Propanga televisiva, é o que é!
                  Eu ainda gostava de compreender as motivações destes anarquistas!

                  Comentário


                    #10
                    Para mim o que sublinho nos estados unidos são os meios materiais e a formação dos agentes que se vê serem boas, nomeadamente no que a procedimentos e legislação diz respeito. No entanto acho algumas práticas deles meio abusivas, e já vi que têm uma forma de pensar e de legislar completamente diferente da europeia. Além disso os polícias são "paranóicos" com a segurança, o que não admira, visto que lá se matarem imensos polícias.

                    Comentário


                      #11
                      http://www.youtube.com/watch?v=-l335l2jItI

                      Comentário


                        #12
                        Na linha desses programas prefiro o Predadores (Dateline da NBC).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Na linha desses programas prefiro o Predadores (Dateline da NBC).
                          Gosto do dateline, mas é demasiado repetitivo, quase nunca acontece nada de surpreendente...

                          Comentário


                            #14
                            É giro ver as desculpas que dão, são sempre as mesmas do tipo apanharem droga nos bolsos das calças de um gajo e ele responder "as calças não são minhas" ou dizerem que não têm identificação com eles mas têm sempre a carteira...

                            É engraçado também a quantidade de meios que possuem, têm quase um carro por agente, já alguns abusam e qualquer coisa metem logo um gajo no chão à bruta mesmo quando está a cooperar com as autoridades.

                            Pena que o nosso "histórias da noite" (era assim o nome não era?) tenha durado pouco tempo.

                            Originalmente Colocado por NBSVieiraPT Ver Post
                            Adoro este programa vejo-o todos os dias!
                            Todos os dias dúvido, todas as semanas já acredito. A não ser que vejas temporadas antigas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                              Na linha desses programas prefiro o Predadores (Dateline da NBC).

                              "ah, mas eu só vim aqui ter com ela para conversarmos um pouco"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                Gosto do dateline, mas é demasiado repetitivo, quase nunca acontece nada de surpreendente...
                                Também não o vejo sempre bolas!! Lá uma vez ou outra por mês... e... e...!! Normalmente lá calha ver quando estou a fazer zapping antes de me ir deitar e dou com aquilo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quanto ao Cops, por vezes vejo um pouco, mas aquilo também pouco varia.

                                  Junkies para um lado, "trailer trash" para outro, irrita um bocado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post

                                    Todos os dias dúvido, todas as semanas já acredito. A não ser que vejas temporadas antigas.
                                    Dá todos os dias na Fox Crime.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                      "ah, mas eu só vim aqui ter com ela para conversarmos um pouco"
                                      Essa é linda, ou então o outro que dizia que vinha só para a avisar que n devia falar com estranhos na internet.

                                      Desculpa mais frequente é a de que é sempre a primeira vez.

                                      Também gostei de ver o otário que se despiu antes de entrar em casa, lool, foi apanhado nú e nesse mesmo dia deve ter sido solto e nem sequer mudou o nick no chat, combinou outro encontro no dia a seguir e foi apanhado de novo, e ele" o quê?! o quê?! só vim aqui almoçar" (o encontro foi combinado num restaurante)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post

                                        Pena que o nosso "histórias da noite" (era assim o nome não era?) tenha durado pouco tempo.

                                        Era um programa 3º mundista...bem que fizeram bem acabar com essa palhaçada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          aqui está o artista:

                                          http://www.youtube.com/watch?v=bB-9Q...eature=related

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                            Dá todos os dias na Fox Crime.
                                            Então são episódios repetidos, a periocidade do programa é semanal. Vai na 21ª temporada, 19º episódio.

                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Era um programa 3º mundista...bem que fizeram bem acabar com essa palhaçada.
                                            Não me digas que apareceste lá

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não é so na America que são respeitados.

                                              Lembro-me num desses episodios do "historias da noite", que dava por cá, dois elementos das BAC - Brigada Anti-crime deterem e imobilizarem uns quinze elementos(skins´s) de extrema direita, na Praça da Estefânia em Lisboa, com uma grande "limpeza" e demonstração de autoridade.

                                              Temos que dá merito aos agentes que movem perseguições todos os dias a assassinos/ladrões/violadores e outros, sem meios nenhum e "montados" em Puntos TD70 com 500000 Kms e cair de podre (Isto para alguns andarem de Subaru´S, BMW´s, MOndeo´s e afins a fazer perseguições aos criminosos que vão a 160 Km/h nas AE´s.....é o país que temos)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem me lembro num episódio que os desgraçados dos polícias num Punto numa perseguição acabaram por disparar para os pneus para imobilizar a outra viatura porque não tinham andamento para eles.

                                                Faz falta um programa desses cá para abrir os olhos aos que vivem num mundo cor de rosa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tambem gosto de ver o cops, todas as semanas não falta.

                                                  Originalmente Colocado por necos Ver Post
                                                  Não é so na America que são respeitados.

                                                  Lembro-me num desses episodios do "historias da noite", que dava por cá, dois elementos das BAC - Brigada Anti-crime deterem e imobilizarem uns quinze elementos(skins´s) de extrema direita, na Praça da Estefânia em Lisboa, com uma grande "limpeza" e demonstração de autoridade.

                                                  Temos que dá merito aos agentes que movem perseguições todos os dias a assassinos/ladrões/violadores e outros, sem meios nenhum e "montados" em Puntos TD70 com 500000 Kms e cair de podre (Isto para alguns andarem de Subaru´S, BMW´s, MOndeo´s e afins a fazer perseguições aos criminosos que vão a 160 Km/h nas AE´s.....é o país que temos)
                                                  Esse programa tambem era muito bom!

                                                  Claro que este tipo de programas funcionam sempre um bocado como propaganda ah policia, mas vão dizer que é mau? Eu acho que é muito positivo, faz com que os policias se sintam valorizados, faz com que as pessoas tenham visibilidade para um pouco do seu trabalho, e de certeza que tambem dá uma ajudinha no financiamento.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                                    Eu ainda gostava de compreender as motivações destes anarquistas!
                                                    Anarquistas?!
                                                    Está bem....

                                                    Continua a viver na "ilusão" de programas como o "Cops" e companhia... dá imenso ressultado, nos EUA, até porque, depois de verem aquela "fantochada", os criminosos, nunca mais vão cometer nenhum crime...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Era um programa 3º mundista...bem que fizeram bem acabar com essa palhaçada.
                                                      Palhaçada?!
                                                      Era um excelente programa e, acima de tudo era "real", não tinha esses efeitos cinematográficos à Hollywood, como o Cops!

                                                      Esses policias americanos cá na Europa eram meio caminho andado para aumentar a criminalidade!
                                                      Pelo contrario, se os policias europeus fossem para os EUA, aposto que em poucos anos e com metade do equipamento reduziriam a criminalidade!

                                                      Sem o equipamento, acho que cada policia europeu (até português), vale por 10 policias americanos!
                                                      É preciso saber lidar com as pessoas e não são toneladas de equipamento que fazem isso... Infelizmente os americanos ainda não se aperceberem disso, nem em temos policiais, nem em termos militares...

                                                      São muitos "filmes" naquelas cabeças... depois esquece-se (ou confudem) a realidade...
                                                      Claro que este "bombardeamentos" televisivos, não ajudam nada...

                                                      O que eles gostavam mesmo era dos índios, mas como "acabaram" com eles, agora divertem-se assim....
                                                      São cowboys e está tudo dito....
                                                      Se pelo menos, pusessem os olhos nos vizinhos canadianos talvez "evoluíssem" e vivessem melhor, mas, mesmo assim, não sei; estás-lhes no sangue....
                                                      Editado pela última vez por ASAS; 28 February 2009, 05:50.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                        Originalmente Colocado por NBSVieiraPT Ver Post
                                                        Adoro este programa vejo-o todos os dias!
                                                        Todos os dias dúvido, todas as semanas já acredito. A não ser que vejas temporadas antigas.
                                                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                        Dá todos os dias na Fox Crime.
                                                        ora aí está.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                          Bem me lembro num episódio que os desgraçados dos polícias num Punto numa perseguição acabaram por disparar para os pneus para imobilizar a outra viatura porque não tinham andamento para eles.

                                                          Faz falta um programa desses cá para abrir os olhos aos que vivem num mundo cor de rosa.
                                                          Há pouco tempo vi uns policias num punto branco a fazerem uma perseguição em Lisboa... Só tenho a dizer que as mãozinhas do condutor daquele carro é do melhor que eu já vi ao vivo.

                                                          Lembro-me de que ele, pouco depois de passar por mim, meteu-se no meio de dois carros e a sensação que tenho é que o punto mudou de largura naquele momento, porque era praticamente impossível passar no "buraco da agulha" pelo qual ele passou. Deve ter ficado a um dedo de cada um dos carros.

                                                          Portanto, por vezes os meios não substituem uma enorme capacidade técnica.

                                                          Mas o ideal é ter os dois...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post


                                                            Pois, talvez... até porque os EUA não são um dos países mais violentos do mundo nem nada!!!

                                                            Eu acho uma palhaçada!
                                                            Propanga televisiva, é o que é!

                                                            Já para não falar nos CSI's...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X