Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Simulações Crédito Habitação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Simulações Crédito Habitação

    Bem pessoal o titulo é um pouco enganador mas aqui vai.

    O que ando á procura é de um site na net em que possa fazer uma simulação real ou +- aproximada do real valor da prestação q vou pagar.

    Ou seja:
    Neste mês é a revisão da minha prestação mas tou em pulgas para saber quanto vai baixar a mesma.

    Um site onde possa colocar as várias situações, valor, prazo, spread´s etc...

    alguém sabe ???

    #2
    Se sabes o valor da taxa mais spread porque não usas o excel?

    Existe uma fórmula que te dá esse valor: pmt

    Comentário


      #3
      Alguém me sabe confirmar o valor médio praticado pelos bancos no spread para um novo crédito, actualmente, tendo em conta domiciliação de ordenado, etc?

      É que de uma forma geral na net aparecem spreads perto de 2% mesmo com estes produtos, o que parece algo surreal...

      Já agora, porque é que o valor a pagar de IMT tem aumentado tanto? Aparecem mais de 7 mil € em despesas iniciais por tudo quanto é canto!!!
      Editado pela última vez por nogueiraribeiro; 25 February 2009, 14:37.

      Comentário


        #4
        Hoje em dia se conseguires abaixo de 1% é muito bom!

        Comentário


          #5
          O site do jornal de negócios tem um bom simulador de crédito à habitação em excel que podes gravar para o teu pc e usar como te apetecer.

          Os spreads actualmente estão mais elevados. Há bancos a trabalhar neste momento com 2,5% de preço de tabela.

          Comentário


            #6
            Tenho 0,8 de spread actualmente e fazendo uma simulação hoje com as mesmas condições da altura em que comprei casa, teria um spread de 1,5..........

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
              Tenho 0,8 de spread actualmente e fazendo uma simulação hoje com as mesmas condições da altura em que comprei casa, teria um spread de 1,5..........
              Fui ver, por curiosidade, e para as mesmas condições de quando pedi o empréstimo, há um ano atrás, o spread passava de 0,5 para 1,25. Ouch!!!

              Comentário


                #8
                Os gajos são uns chulos é o que é. Baixam as taxas, aproveitam-se nos spreads.

                Não tinha acabado aquela cena de aderir a produtos para baixar o spread? Tinha ouvido isso a uns meses, mas continuo a encontrar isso tudo na mesma...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por F2000 Ver Post
                  Um site onde possa colocar as várias situações, valor, prazo, spread´s etc...

                  alguém sabe ???
                  Aqui neste blog.

                  Podes também fazer o download do simulador em excel.

                  Comentário


                    #10
                    Este blog q falaste é excelente! Já o recomendo há 2 anos! Aprendi muito sobre as entidades bancarias e aprende-se a defender das armadilhas! Demora tempo a ler,mas acreditem q vale mm a pena!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MHz Ver Post
                      Aqui neste blog.

                      Podes também fazer o download do simulador em excel.
                      Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                      Este blog q falaste é excelente! Já o recomendo há 2 anos! Aprendi muito sobre as entidades bancarias e aprende-se a defender das armadilhas! Demora tempo a ler,mas acreditem q vale mm a pena!


                      É excelente


                      Vale a pena todos o conhecerem

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MHz Ver Post
                        Aqui neste blog.

                        Podes também fazer o download do simulador em excel.
                        Ora era mesmo isto q andava á procura...

                        Obrigadão, já dá para ter uma ideia aproximada do q vai vir..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por F2000 Ver Post
                          Ora era mesmo isto q andava á procura...

                          Obrigadão, já dá para ter uma ideia aproximada do q vai vir..
                          O meu banco tem, na página de Homebanking, logo no dia a seguir ao pagamento da última prestação, o valor da prestação seguinte.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MHz Ver Post
                            Aqui neste blog.

                            Podes também fazer o download do simulador em excel.
                            Conheci este blog há uns tempos atrás, e posso dizer que é muito bom!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X