Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odeio o carnaval

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Odeio o carnaval

    Não tenho palavras para definir o quanto abomino esta época estúpida. Realmente o carnaval serve de desculpa para que as pessoas possam assumir os fétiches e pancadas que não conseguem assumir no dia a dia. Vemos mulheres crescidas vestidas de bébés, homens machos vestidos de mulheres, etc, e todos a esforçarem-se ao máximo para ver quem consegue fazer a figura mais triste.
    Mas isto não é o pior. O pior é que esta época serve também de desculpa para comportamentos violentos e de uma perca assumida de todo o respeito que deveria existir entre as pessoas.
    Soube agora que uma pessoa que me é muito querida levou ontem com um balão de água violentamente na cabeça e teve de ir de ambulância para o hospital. Se eu estivesse lá e tivesse visto, também tinha perdido todo o respeito pela vida humana e tinha matado à porrada quem o atirou, mas infelizmente não estava. De qualquer maneira vou tentar descobrir quem o fez e se descobrir nem quero saber se vou parar à cadeia, mas uma coisa é certa, ele vai parar ao hospital também.
    Por mim abolia-se o carnaval e não quero saber se acham que também seria uma forma de censura ou que quer que seja. Fica o desabafo.

    #2
    e as pessoas que têm aparelhos auditivos e afins... que se levarem com 1 balão de água lixam os aparelhos (que são só uns milhares de euros cada um...)

    e por aí adiante

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
      Não tenho palavras para definir o quanto abomino esta época estúpida. Realmente o carnaval serve de desculpa para que as pessoas possam assumir os fétiches e pancadas que não conseguem assumir no dia a dia. Vemos mulheres crescidas vestidas de bébés, homens machos vestidos de mulheres, etc, e todos a esforçarem-se ao máximo para ver quem consegue fazer a figura mais triste.
      Mas isto não é o pior. O pior é que esta época serve também de desculpa para comportamentos violentos e de uma perca assumida de todo o respeito que deveria existir entre as pessoas.
      Soube agora que uma pessoa que me é muito querida levou ontem com um balão de água violentamente na cabeça e teve de ir de ambulância para o hospital. Se eu estivesse lá e tivesse visto, também tinha perdido todo o respeito pela vida humana e tinha matado à porrada quem o atirou, mas infelizmente não estava. De qualquer maneira vou tentar descobrir quem o fez e se descobrir nem quero saber se vou parar à cadeia, mas uma coisa é certa, ele vai parar ao hospital também.
      Por mim abolia-se o carnaval e não quero saber se acham que também seria uma forma de censura ou que quer que seja. Fica o desabafo.
      O Carnaval não é estúpido, as pessoas é que são. Há Carnavais civilizados por esse mundo fora...

      Podes é dizer "Odeio os portugueses na época do Carnaval!". Ai concordo contigo...

      Comentário


        #4
        Dispenso o carnaval, mas o que gosto mesmo é de ver aquelas gajas com os trajes minuculos...ui ui!

        E as brasileiras então....com as mamocas quase a saltarem do disfarçe...hummm

        Comentário


          #5
          Curiosamente no dia de carnaval, ia eu a passear pelas estradinhas interiores a caminho da zona da ericeira, com um mini descapotavel atrás de mim com um casal de velhotes em ritmo de passeio também, quando ao passar numa terra perto de pero pinheiro, saiem uns putos a correr de uma ruazinha, e espetam um balão de agua no mini...


          Não consegui perceber se lhe acertou dentro do carro ou não, o homem carregou logo no prego, e eu também...


          Por acaso levava o tecto aberto, se me acerta não sei não, nessas alturas fico cego e nem penso no que faço...



          Estou contigo, o Carnaval hoje em dia só tem uma coisa boa : não tenho de ir trabalhar.


          De resto aproveito para ir passear para onde não haja confusão, os sitios do costume estão apinhados como de costume também...

          Comentário


            #6
            Eu não odeio o Carnaval, mas é uma altura que não me diz nada.

            Ainda menos de ano para ano em que vejo um Carnaval mais "brasileiro" do que português - na maior parte dos casos - em que não temos nem o clima, nem as moças, nem o jeito para o "samba".

            É a mesma coisa em volta do ano novo... mas pronto, eu se calhar sou demasiado "quadrado".
            Quando quero beber uns copos e estar com os amigo, combino e siga. Mas parece que há pessoal precisa de desculpas colectivas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
              Não tenho palavras para definir o quanto abomino esta época estúpida. Realmente o carnaval serve de desculpa para que as pessoas possam assumir os fétiches e pancadas que não conseguem assumir no dia a dia. Vemos mulheres crescidas vestidas de bébés, homens machos vestidos de mulheres, etc, e todos a esforçarem-se ao máximo para ver quem consegue fazer a figura mais triste.
              Mas isto não é o pior. O pior é que esta época serve também de desculpa para comportamentos violentos e de uma perca assumida de todo o respeito que deveria existir entre as pessoas.
              Soube agora que uma pessoa que me é muito querida levou ontem com um balão de água violentamente na cabeça e teve de ir de ambulância para o hospital. Se eu estivesse lá e tivesse visto, também tinha perdido todo o respeito pela vida humana e tinha matado à porrada quem o atirou, mas infelizmente não estava. De qualquer maneira vou tentar descobrir quem o fez e se descobrir nem quero saber se vou parar à cadeia, mas uma coisa é certa, ele vai parar ao hospital também.
              Por mim abolia-se o carnaval e não quero saber se acham que também seria uma forma de censura ou que quer que seja. Fica o desabafo.
              Então se acabarmos com o carnaval acabamos com a estupidez das pessoas? E achas que um balão de água é razão para matar alguém?...

              Comentário


                #8
                Não odeio o carnaval mas tambem não ligo.

                Se não existisse nao iria sentir a sua falta

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                  Não tenho palavras para definir o quanto abomino esta época estúpida. Realmente o carnaval serve de desculpa para que as pessoas possam assumir os fétiches e pancadas que não conseguem assumir no dia a dia. Vemos mulheres crescidas vestidas de bébés, homens machos vestidos de mulheres, etc, e todos a esforçarem-se ao máximo para ver quem consegue fazer a figura mais triste.
                  Mas isto não é o pior. O pior é que esta época serve também de desculpa para comportamentos violentos e de uma perca assumida de todo o respeito que deveria existir entre as pessoas.
                  Soube agora que uma pessoa que me é muito querida levou ontem com um balão de água violentamente na cabeça e teve de ir de ambulância para o hospital. Se eu estivesse lá e tivesse visto, também tinha perdido todo o respeito pela vida humana e tinha matado à porrada quem o atirou, mas infelizmente não estava. De qualquer maneira vou tentar descobrir quem o fez e se descobrir nem quero saber se vou parar à cadeia, mas uma coisa é certa, ele vai parar ao hospital também.
                  Por mim abolia-se o carnaval e não quero saber se acham que também seria uma forma de censura ou que quer que seja. Fica o desabafo.

                  hmmm


                  Isto de criticar e fazer pior... vai lá vai!!!

                  Comentário


                    #10
                    Desculpem lá mas não percebo como é que alguém tem que ir de ambulância para o hospital por causa de um balão de água. Não estou a duvidar do gonexplorer, mas não estou a ver como é que um balão de água pode fazer estragos a esse ponto, tem que haver mais qualquer coisa na história.

                    Não costumava festejar o carnaval mas este ano dei um salto a torres vedras na 2ª à noite. Diverti-me bastante, não vi violência nenhuma nem comportamentos parvos, vi toda a gente a divertir-se bastante com os amigos e com o resto do pessoal que por lá estava (crianças, adultos e idosos, portugueses e estrangeiros) e disfarces bastante originais.

                    Gostei principalmente por não ser o típico carnaval abrasileirado.

                    *EDIT

                    E claro que fui mascarado de gaja. Era realmente um fétiche com que sempre sonhei e a partir de hoje vou perder toda a minha masculinidade por tê-lo feito...
                    Editado pela última vez por pacxito; 26 February 2009, 10:08.

                    Comentário


                      #11
                      Eu também detesto o Carnaval. Só vejo uma coisa de positivo: férias dos putos, e portanto menos trânsito matinal.

                      Comentário


                        #12
                        Mais um aqui que nao acha piadinha nenhuma ao carnavalm nunca gostei nem mesmo quando era criança. Lembro-me de os meus pais serem chamados à escola primaria porque a minha professora nao me conseguio marcarar e entao ia ser o unico da turma assim. LOL

                        Condeno essas e outra atitudes tudo sob o lema "Carnaval niguem leva a mal"...ora depende do mal e depende das outra pessoas. Ás vezes parece que se esquecem que a nossa liberdade termina onde a dos outros acaba. Ainda assim respeito quem se queira divertir desde que nao passem certos limites.

                        Curiosamente ou talvez nao, também o Nuno Markl se queixou de um acontecimento parecido

                        http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/427603.html

                        Comentário


                          #13
                          Nunca gostei do Carnaval. Até sinto repulsa pelas fatiotas, comportamentos, etc...

                          Comentário


                            #14
                            será que isso esconde algum trauma??

                            Comentário


                              #15
                              Também nunca achei piada nenhuma.

                              Particularmente às ideias dos sacos de àgua, atirarem ovos e afins.

                              Se acabasse por mim não sentiria falta nenhuma.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                será que isso esconde algum trauma??
                                Um trauma em relação a coisas parvas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                  Eu não odeio o Carnaval, mas é uma altura que não me diz nada.

                                  Ainda menos de ano para ano em que vejo um Carnaval mais "brasileiro" do que português - na maior parte dos casos - em que não temos nem o clima, nem as moças, nem o jeito para o "samba".

                                  É a mesma coisa em volta do ano novo... mas pronto, eu se calhar sou demasiado "quadrado".
                                  Quando quero beber uns copos e estar com os amigo, combino e siga. Mas parece que há pessoal precisa de desculpas colectivas.
                                  Devolve-me as teclas sff...


                                  Edd

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais um que não gosta:

                                    Mais uma razão porque o Carnaval é uma estupidez.

                                    Ou melhor: não é exactamente o Carnaval que é uma estupidez. O mal do Carnaval é estupidificar, ainda mais, os já de si estúpidos. Case in point: uma, vamos chamar-lhe, porca loura histérica que, durante um passeio que eu e a Ana demos há bocado pela Marginal, achou que era uma belíssima ideia atirar, com uma força desmesurada, uma bomba de água contra uma mulher grávida (e de forma já tão evidente, aos seis meses), e precisamente ao nível da zona da barriga. Abençoada a falta de pontaria do estupor, mas foi por pouco que aquela espécie de Miss Piggy mas em versão mais animal, não arranjava aquilo que poderia ser um sarilho. Nada contra o Carnaval: mas cada vez mais acho que é preciso merecê-lo. Um país repleto de bandalhos sem ponta de civismo durante todo o ano, precisava de um dia - podia ser esta terça - para, só para variar, não o serem por umas horas.
                                    Blog Nuno Markl


                                    Não ligo grande coisa ao Carnaval, e evito sair à rua nesses dias. É uma confusão desgraçada em todo o lado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                      Desculpem lá mas não percebo como é que alguém tem que ir de ambulância para o hospital por causa de um balão de água. Não estou a duvidar do gonexplorer, mas não estou a ver como é que um balão de água pode fazer estragos a esse ponto, tem que haver mais qualquer coisa na história.
                                      Não, não há mais nada. Hás-de experimentar atirar um balão de água com violência (que é uma coisa pesada e que se não rebenta então é uma arma de arremesso) à cabeça de uma mulher desprevenida.

                                      Eu há uns anos apanhei com um no estômago que não rebentou e fiquei com uma marca e uma dor durante uma série de tempo, agora imagine-se na cabeça.


                                      Para além dos balões há ainda a história dos ovos. Sei de um fulano que há uns anos num carnaval levou com um num olho e teve de ser operado por causa da brincadeira.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso já gostei mais que agora.
                                        Mas também que não é necessário matar uma pessoa por causa de uma "brincadeira" mal medida.
                                        Eu abomino especialmente os balões de água por tudo o que trazem de mal.
                                        É que além de se poderem estragar aparelhos. No meu caso óculos. Uma pessoa pode ficar em estado de choque; além da roupa molhada que faz mal uzar. E se estlonge de casa pior.
                                        Além de possiveis outros estragos materiais.
                                        Carnaval para mim é em casa, nem disfarçar me disfarço. Só este ano à tarde é que me mascarei de "empregada de limpesa" e fiz lá uma limpesa em casa que já estava a precisar.
                                        De resto. É bom para as crianças mais pequenas que brincam inocentemente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          hmmm


                                          Isto de criticar e fazer pior... vai lá vai!!!
                                          Amor com amor se paga. E então se magoam aqueles que me são próximos está tudo estragado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                            Amor com amor se paga. E então se magoam aqueles que me são próximos está tudo estragado.

                                            Já pensaste que do outro lado também pode haver familiares com ideias semelhantes as tuas??

                                            Comentário


                                              #23
                                              Concordo com o Markl, o pior é que esses labregos e bandalhos que inundam este país, sentem que o carnaval legitíma a sua estúpidez e assim, conseguem ser labregos e bandalhos ao quadrado ou ao cubo nesse período.

                                              Vou tentar convencê-la a fazer queixa na polícia contra incertos (que entretanto parece que já foram identificados)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                                Não, não há mais nada. Hás-de experimentar atirar um balão de água com violência (que é uma coisa pesada e que se não rebenta então é uma arma de arremesso) à cabeça de uma mulher desprevenida.

                                                Eu há uns anos apanhei com um no estômago que não rebentou e fiquei com uma marca e uma dor durante uma série de tempo, agora imagine-se na cabeça.


                                                Para além dos balões há ainda a história dos ovos. Sei de um fulano que há uns anos num carnaval levou com um num olho e teve de ser operado por causa da brincadeira.
                                                Epá vais-me desculpar mas tenho muitas dificuldades em acreditar tanto na história dos balões de água como na história do ovo.

                                                Um balão de água até pode doer um pouco, sinceramente desde puto que não brinco com balões de água por isso não sei, mas daí a haver necessidade de se deslocar a um hospital, ainda por cima de ambulância... Foi ao hospital fazer o quê sabes? Quais foram os sintomas da pancada do balão? Teve vómitos? Desmaiou?

                                                Quanto ao ovo, o único problema seria uma lasca de casca ter cortado a retina e eu acho difícil que alguém que veja um ovo a vir em sua direcção não feche a pálpebra antes do impacto, é a reacção normal.

                                                Atenção que não estou a defender estas brincadeiras, elas são obviamente parvas e estúpidas, mas a grande maioria do pessoal que festeja o carnaval pouco ou nada tem a ver com este pessoal, afinal o pessoal estúpido não deixa de ser estúpido só porque é carnaval, é estúpido 24/7.

                                                Acima de tudo vejo o carnaval como uma desculpa, como qualquer outra, para me divertir e passar um bom bocado com os amigos e nunca tive nem causei quaisquer problemas, tirando a mim mesmo com uma ou outra ressaca...
                                                Editado pela última vez por pacxito; 26 February 2009, 10:37.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                                  Já pensaste que do outro lado também pode haver familiares com ideias semelhantes as tuas??
                                                  Eles que venham. Sinceramente, neste país cada vez mais tenho vontade de sair à rua com uma metrelhadora e começar a disparar indiscriminadamente. É que não se aproveita quase nada. Acho que o planeta Terra já merecia que o homem se extinguisse.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sinceramente, também não me diz nada... Até me irrita ver tamanha estupidez.
                                                    Só paro para ver quando aparecem as imagens do brasil :D
                                                    E também gosto do feriado :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já vi um balão de água amolgar um carro, portanto acredito que possa aleijar uma pessoa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                        Epá vais-me desculpar mas tenho muitas dificuldades em acreditar tanto na história dos balões de água como na história do ovo.

                                                        Um balão de água até pode doer um pouco, sinceramente desde puto que não brinco com balões de água por isso não sei, mas daí a haver necessidade de se deslocar a um hospital, ainda por cima de ambulância... Foi ao hospital fazer o quê sabes? Quais foram os sintomas da pancada do balão? Teve vómitos? Desmaiou?

                                                        Quanto ao ovo, o único problema seria uma lasca de casca ter cortado a retina e eu acho difícil que alguém que veja um ovo a vir em sua direcção não feche a pálpebra antes do impacto, é a reacção normal.

                                                        Atenção que não estou a defender estas brincadeiras, elas são obviamente parvas e estúpidas, mas a grande maioria do pessoal que festeja o carnaval pouco ou nada tem a ver com este pessoal, afinal o pessoal estúpido não deixa de ser estúpido só porque é carnaval, é estúpido 24/7.

                                                        Acima de tudo vejo o carnaval como uma desculpa, como qualquer outra, para me divertir e passar um bom bocado com os amigos.

                                                        Estás desculpado. Não quero saber se acreditas ou não. A verdade é aquilo que contei, tanto num caso como no outro.
                                                        Experimenta e depois logo falamos.
                                                        Quanto ao ovo, se já é dificil conseguir fechar o olho vendo-o a ser atirado a alta velocidade, então se não o vir...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                                          Eles que venham. Sinceramente, neste país cada vez mais tenho vontade de sair à rua com uma metrelhadora e começar a disparar indiscriminadamente. É que não se aproveita quase nada. Acho que o planeta Terra já merecia que o homem se extinguisse.
                                                          Eu tenho mais medo de pessoas que querem sair à rua com metrelhadora e começar a disparar indiscriminadamente do que canalha com balões de água...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            carnavel é aquela estupidez... é a oportunidade que os imbecis têm, mesmo que por momentos, de realizar as suas fantasias e se afirmarem na sociedade

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X