Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assalto extremamente violento em estação de comboio captado por cameras de vigilancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assalto extremamente violento em estação de comboio captado por cameras de vigilancia

    Um impressionante assalto por parte de um gang, com um nivel extremamente elevado de violencia gratuita, feito a um homem que circulava numa estação de comboios australiana, foi captado em pormenor pelas cameras de vigilancia. As imagens foram divulgadas pela policia australiana na esperança de que permitam identificar os assaltantes.
    O filme do assalto:
    http://www.liveleak.com/view?i=5bb_1235678058

    http://www.news.com.au/heraldsun/sto...13-661,00.html

    #2
    É nestas situações que me pergunto porque é que não é permitido algo como isto:

    Comentário


      #3
      forca ? fuzilamento.

      Comentário


        #4
        A mim parece-me mais um ajuste de contas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          A mim parece-me mais um ajuste de contas.
          Não conheces a natureza destes sujeitos, pois não? Eles fazem aquilo por pura diversão, escolhem alguém aleatoriamente, metem-se com essa pessoa e batem "porque sim". Quantas cenas destas não vi eu já... Obviamente que os agressores estão sempre em maior numero

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
            Não conheces a natureza destes sujeitos, pois não? Eles fazem aquilo por pura diversão, escolhem alguém aleatoriamente, metem-se com essa pessoa e batem "porque sim". Quantas cenas destas não vi eu já... Obviamente que os agressores estão sempre em maior numero
            Pode ser que sim, mas porque também não atacaram o casal que passou logo a seguir?

            Ps: eu sei que este tipo de gente (agressores) é dificil de compreender.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
              Pode ser que sim, mas porque também não atacaram o casal que passou logo a seguir?

              Ps: eu sei que este tipo de gente (agressores) é dificil de compreender.

              Porque só atacam um de cada vez... Tendo um alvo, não precisam de outros.

              Comentário


                #8
                É revoltante ver este tipo de cenas mas isso já é quase o pão de cada dia, enquanto não houver mão neles esse tipo de "diversão" será uma constante.

                Comentário


                  #9
                  Tive mesmo pena do rapaz

                  Infelizmente a vida não é como nos filmes que aparece sempre alguém para bater nos maus

                  Comentário


                    #10
                    Mas será não haveria ninguém a controlar as câmaras, e que pudesse ir lá, ou avisar alguem?

                    O casal que passou não tentou pedir ajuda?

                    De qualquer das formas, um acto repugnante, e o que mais preocupa, é que cada vez mais caminhamos para um sociedade assim, onde tudo se irá resolver na base da agressão e de ajuntamentos para tentar obter algo.

                    Comentário


                      #11
                      Eu compreendo a reacção do casal visto que caso tivessem falado poderiam estar em grandes apuros, mas é por demais injusto assistir a isto

                      Comentário


                        #12
                        Se fosse ao contrário era racismo...
                        De qualquer forma para estes gajos todos ( sejam de que côr forem ) era uma morte lenta e com muita dor, é o que lhes desejo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                          (...)

                          O casal que passou não tentou pedir ajuda?

                          (...)
                          Achas mesmo? Um antigo colega de escola foi assalto na estação de metro da Alameda (onde se espera pelo metro, não foi nos corredores) em hora de ponta por 10 "jovens" e quem estava ao lado virou as costas para não ver.

                          Já a mim dentro do metro com a carruagem razoavelmente cheia (sem lugares sentados e algumas pessoas em pé) um "jovem" tentou-me assaltar e ainda trocamos uns socos e uns pontapés, só quando gritei se ninguém me ajudava é que uma mulher lá se virou e disse ao "jovem" para parar. Um homem que lá estava ainda teve o descaramento de me dizer que "pensava que eramos amigos e estavamos a brincar".

                          É por isso que a mim me revolta muito quando dizem que existe segurança e lá fora é que é assim e assado. E isto já se passou à uns bons 5 anos, se não foram mais.

                          Se vou todos os dias de carro para o trabalho e ninguém me tenta assaltar a cidade é extremamente segura. Falta uma boa dose de realidade a muita gente.

                          Comentário


                            #14
                            Covardes.

                            Comentário


                              #15
                              Coitado do rapaz. Incrível como até chegam ao ponto de copiar o andar "gingão" dos gangstas dos videoclips de shit-pop. Que coisa mais asquerosa.

                              Estes devem ser daqueles que são assim porque tem fome e foram excluídos.
                              Editado pela última vez por CapitaoIglo; 27 February 2009, 07:52.

                              Comentário


                                #16
                                Crimes violentos deveriam ser julgados em praça pública. às vezes criticamos certas culturas, mas o apedrejamento em praça pública era a forma correcta de julgar estas 3 aves.

                                Comentário


                                  #17
                                  Era metê-los todos num barco e CABUMMMMMMMMMMMMM

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                    Se fosse ao contrário era racismo...
                                    De qualquer forma para estes gajos todos ( sejam de que côr forem ) era uma morte lenta e com muita dor, é o que lhes desejo.
                                    Faço minhas as tuas palavras!

                                    Mas agora vou dizer o que me revolta mais: é que se isto acontecesse cá na província e os mininos fossem apanhados, provavelmente nem ficavam uma semana na cadeia. Eram identificados, presentes a juíz e saiam livres que nem passarinhos no dia seguinte, enquanto que a vítima ainda ficaria no hospital sabe-se lá com que mazelas para a vida. Aqui na província portuguesa a justiça não existe e isso está mais que provado. Talvez no dia em que uma situação dessas acontecer a um filho do pinócrates ou de um ministro.
                                    Editado pela última vez por gonexplorer; 27 February 2009, 09:09.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que covardes. Esta gente não tem o minimo de humanidade. Estas *****s entristecem-me. Arrisco-me a dizer que só com muita sorte vamos a algum lado como sociedade...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu infelizmente há uns bons anos fui assaltado de forma parecida (eram 4) e como resisti, levei o maior enxerto de porrada da minha vida.

                                        Quando cheguei a casa poucos minutos depois estava tão inchado que estava quase irreconhecível. Na altura com um grupo de amigos e o meu pai ainda andei umas boas duas horas a tentar ver se os via.

                                        Claro que isto é um acontecimento muito marcante. De tal forma que se acontecer de novo (hoje em dia sou muuuuuito mais cuidadoso) é bom que sejam 2 ou 3 ou que estejam armados, porque garantidamente o risco para eles também não é pequeno.

                                        Não teria pena de desfazer um gajo destes à porrada e depois pirar-me ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Eu infelizmente há uns bons anos fui assaltado de forma parecida (eram 4) e como resisti, levei o maior enxerto de porrada da minha vida.

                                          Quando cheguei a casa poucos minutos depois estava tão inchado que estava quase irreconhecível. Na altura com um grupo de amigos e o meu pai ainda andei umas boas duas horas a tentar ver se os via.

                                          Claro que isto é um acontecimento muito marcante. De tal forma que se acontecer de novo (hoje em dia sou muuuuuito mais cuidadoso) é bom que sejam 2 ou 3 ou que estejam armados, porque garantidamente o risco para eles também não é pequeno.

                                          Não teria pena de desfazer um gajo destes à porrada e depois pirar-me ...
                                          Acontece-me a mim eram 2, um fugiu, outro levou que nem gente grande.

                                          Depois imagine-se, quem foi parar à esquadra fui eu. A minha sorte é que uma velhota assistiu a tudo ao ver-me ir algemado, também foi logo à esquadra dizer o que realmente se tinha passado. Foi a minha sorte.

                                          Neste video tive pena do rapaz, não me alongo muito mais para não ser uma vez mais banido

                                          Comentário


                                            #22
                                            Desculpem mas não tenho que dizer isto: "FDP!!!pretos do *******O"

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ja assisti a uma cena do genero e senti-me o pior homem do mundo por não fazer nada, mas caso o fizesse punha-me a mim em risco.

                                              Aconteceu na estação de metro da Belavista por altura do Rock in Rio em 2004...eu trabalhei lá, e quando voltava para casa sozinho, por volta das 7.30 da manha quando chego ao atrium onde se tiram os bilhetes etc etc...um grupo de 5 gajos passa por mim a correr, e o rapaz que vai á minha frente levou um enfardamente de tareia ali assim do nada...não sei o que tinha acontecido antes. Mas que é certo é que a mim disseram pôe-te a andar senão levas tu....e pronto fiquei ali a ouvir o gajo a levar tareia.

                                              Por outro lado em pleno Bairro Alto sai de um bar para falar ao tlm quando vejo 3 gajos a virem ter comigo...pediram-me qualquer coisa que nunca cheguei a perceber, até que um diz que curte o meu telemóvel...nao fiz mais nada entrei no bar e chamei quem estava comigo. Do 3 para 1 passámos para o 3 para 6...digamos que enfiaram a tusa toda com que estavam num sitio, e lá foram chatear outro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                Desculpem mas não tenho que dizer isto: "FDP!!!pretos do *******O"
                                                Poupa-nos os teus comentários racistas, acontece com brancos e pretos, amarelos e às risquinhas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                  Poupa-nos os teus comentários racistas, acontece com brancos e pretos, amarelos e às risquinhas
                                                  Já cá faltava o BE.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                    Já cá faltava o BE.
                                                    E tu não fazes cá falta nenhuma muito menos com comentários inuteis

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                      Poupa-nos os teus comentários racistas, acontece com brancos e pretos, amarelos e às risquinhas
                                                      Mas não tem o mesmo impacto...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O problema passa pela aceitação de certos tipos de comportamento.

                                                        Para sacar um telemóvel não se aceita, para sacar um pão, sim, aceita-se porque o desgraçado estava com fome.

                                                        O melhor é baralhar e dar de novo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                          Poupa-nos os teus comentários racistas, acontece com brancos e pretos, amarelos e às risquinhas
                                                          Ouve lá.. Não me arrependo nada do que disse.. Não estás bem azar o teu..

                                                          da-sseee

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                            Poupa-nos os teus comentários racistas, acontece com brancos e pretos, amarelos e às risquinhas

                                                            Deixa la Strange... quando esta malta descobrir que se pode levar um enxerto de porrada de malta do bairro do Cerco, por exemplo (branquinhos e portugueses de gema), pode ser que percebam que o problema nao esta na cor.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X