Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DVD'S na Worten

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DVD'S na Worten

    Estou pior que estragado!
    Ontem estive na Worten e resolvi adquirir vários DVDs numa promoção de filmes oscarizados. Logo que possa vou entregar dois acompanhados de uma reclamação:

    - O DVD do filme O Imperdoável não tem menus em português (apesar de ter legendas na nossa língua) e, mais grave, não tem áudio em inglês, mas só em Castelhano e Alemão. Já experimentei este DVD em vários leitores e não disponibiliza o áudio original !!!

    - Esta situação é bem mais grave. Trouxe um DVD que, depois de embrulhado, ofereci a um amigo. Hoje mandou-me uma sms a dizer que a caixa vinha vazia!!!

    Mas que palhaçada é esta?!

    #2
    A da caixa vazia é grave...

    Relativamente ao outro, leste as indicações na parte de trás do dvd, relativamente ao audio?

    Comentário


      #3
      No 1º caso apesar de ser absurdo, se seguir as informações da caixa... Não é errado.

      No 2º caso, há diversas opções. 1ª já comprei uma série de Tv em que eram 6 DVD's e faltava 1. Segundo comprei com um amigo um CD de música e vinha vazio (fnac) fomos queixar e abrimos 10 caixas com pessoal da loja e nenhuma tinha CD's... (um erro grave no fabricante!)
      A terceira hipótese que é grave e que sei que é verdadeira, é que nestas lojas grandes muitos dvd's são usados pelos funcionários e depois embalados e vendidos como novos. Há uns 5 anos comprei o Brave Heart fechado e selado na fnac e vinha completamente riscado e estragado por dentro!

      Comentário


        #4
        Isso é grave!


        Se os funcionários podem e abrir e voltar a selar os CD's e DVD's é concerteza para fazerem gravações dos mesmos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          No 1º caso apesar de ser absurdo, se seguir as informações da caixa... Não é errado.

          No 2º caso, há diversas opções. 1ª já comprei uma série de Tv em que eram 6 DVD's e faltava 1. Segundo comprei com um amigo um CD de música e vinha vazio (fnac) fomos queixar e abrimos 10 caixas com pessoal da loja e nenhuma tinha CD's... (um erro grave no fabricante!)
          A terceira hipótese que é grave e que sei que é verdadeira, é que nestas lojas grandes muitos dvd's são usados pelos funcionários e depois embalados e vendidos como novos. Há uns 5 anos comprei o Brave Heart fechado e selado na fnac e vinha completamente riscado e estragado por dentro!
          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
          Isso é grave!


          Se os funcionários podem e abrir e voltar a selar os CD's e DVD's é concerteza para fazerem gravações dos mesmos
          não me vou alongar muito, mas é engraçado verificar o que as pessoas pensam do que se passa dentro das lojas

          existe de facto máquinas de solfanar nessas lojas, 99% dos casos para colocar película em dvd's ou cd's que os clientes levam, abrem e depois devolvem no dia a seguir com as mais disparatadas desculpas...
          os outros 1% são para embalagens que já vêm com os plásticos danificados devido aos transportes.

          se algum funcionário abre cd's e os volta a fechar, ou se alguém é apanhado a vender cd's ou dvd's que são utilizados para demonstrações, em ambos os casos dá direito a processo descipilinar e despedimento.


          Parece aqueles clientes que querem levar e experimentar tudo, no dia a seguir devolvem (claro que está tudo como novo, era só para ver se o LCD cabia no móvel), mas depois se lhe apresentam algumas caixa sem a fita original, a loja é uma aldrabona, devem-lhe estar a vender algum artigo de exposição ou algo semelhante

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            não me vou alongar muito, mas é engraçado verificar o que as pessoas pensam do que se passa dentro das lojas

            existe de facto máquinas de solfanar nessas lojas, 99% dos casos para colocar película em dvd's ou cd's que os clientes levam, abrem e depois devolvem no dia a seguir com as mais disparatadas desculpas...
            os outros 1% são para embalagens que já vêm com os plásticos danificados devido aos transportes.

            se algum funcionário abre cd's e os volta a fechar, ou se alguém é apanhado a vender cd's ou dvd's que são utilizados para demonstrações, em ambos os casos dá direito a processo descipilinar e despedimento.


            Parece aqueles clientes que querem levar e experimentar tudo, no dia a seguir devolvem (claro que está tudo como novo, era só para ver se o LCD cabia no móvel), mas depois se lhe apresentam algumas caixa sem a fita original, a loja é uma aldrabona, devem-lhe estar a vender algum artigo de exposição ou algo semelhante

            Na FNAC se estiver sem a película não aceitam, pelo menos aconteceu-me a mim.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
              Isso é grave!


              Se os funcionários podem e abrir e voltar a selar os CD's e DVD's é concerteza para fazerem gravações dos mesmos
              ou entäo os 'senhores clientes' que levam, gravam e depois trocam, com a maior lata e falta de respeito do mundo...

              é o costume.....e depois outros pagam as favas

              ld

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                Na FNAC se estiver sem a película não aceitam, pelo menos aconteceu-me a mim.
                infelizmente, e com o objectivo da satisfação de cliente, cada vez mais se aceita esses produtos nesse estado, desde que tenha o selo do igac.
                Editado pela última vez por FilipeDiass; 01 March 2009, 23:26.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                  infelizmente, e com o objectivo da satisfação de cliente, cada vez mais se aceita esses produtos nesse estado, desde que tenha o selo do igap.
                  IGAC

                  ld

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    ou entäo os 'senhores clientes' que levam, gravam e depois trocam, com a maior lata e falta de respeito do mundo...

                    é o costume.....e depois outros pagam as favas

                    ld
                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                    infelizmente, e com o objectivo da satisfação de cliente, cada vez mais se aceita esses produtos nesse estado, desde que tenha o selo do igac.



                    Julgava que nenhuma casa tipo Worten/Fnac e companhia aceitavam Cd's ou Dvd's de volta.

                    Aliás já li várias vezes essas excepções lá escritas tipo: Aceita-se devoluções no prazo de X dias excepto.....!!!

                    Acho bem que não se aceitem devoluções de produtos desses

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                      IGAC

                      ld
                      certo!

                      é como os livros, 1º nunca se podia trocar, ma solivro foi oferecido à mãezinha que só agora(curiosamente 1 dia antes do limite dos 15 dias), viu que já o tinha e tal...

                      as desculpas são cada vez mais incríveis e com uma imaginação incrível!

                      Comentário


                        #12
                        é só espertalhões!


                        Eu se fosse dono de uma Loja de bens culturais teria escrito com letras bem grandes e nos Talões/Factura as condições de troca e seriam respeitadas à risca


                        Mas compreendo que algumas casas têm de abrir as pernas ao consumidor

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                          Julgava que nenhuma casa tipo Worten/Fnac e companhia aceitavam Cd's ou Dvd's de volta.

                          Aliás já li várias vezes essas excepções lá escritas tipo: Aceita-se devoluções no prazo de X dias excepto.....!!!

                          Acho bem que não se aceitem devoluções de produtos desses
                          a questão é que se tenta sempre resolver as situações com bom senso!

                          se reparares, a empresa está sempre defendida ao dizer:

                          "...a embalagem não pode apresentar sinais de violação..."

                          portanto em teoria não se pode trocar nada depois de experimentar, a realidade é bem diferente.

                          existem n situações de pessoas que levam, abrem,experimentam e depois devolvem.

                          um caso bastante comum hoje em dia são leitores de DVD's, só porque não lêem um ficheiro xpto, devolvem, quando nem perguntam se lê ou não...

                          outro exemplo, cartões de memória para telemóveis ou máquinas digitais, levam, não perguntam, abrem e depois vêem que não serve, vão trocar, mas a embalagem está estragada, que pensa o próximo cliente?
                          que a empres ao está a enganar...blá, blá, blá...

                          e os exemplos são mais que muitos...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X