Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programas de entrevistas na TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programas de entrevistas na TV

    Hoje à tarde estava a ouvir na Radar o "fala com ela" que esta semana tinha como convidada a jornalista Ana Sousa Dias que para quem não conhece apresentou o "Por outro lado" na rtp2 e o programa do Marcelo Rebelo Sousa na rtp1.

    A certa altura, a propósito do "por outro lado" surgiu a dúvida acerca de outros programas do género (entrevistas sobre diversos assuntos a pessoas de diversas áreas) e a verdade é que estes deixaram de existir.

    Se repararem todos os convidados dos "Grande Entrevista" e semelhantes resumem-se apenas e só a políticos ou personalidades com interesse e relevância política (mesmo que de outras área, naquela altura interessam ouvir por motivos políticos).

    Será assim tão desinteressante ouvir personalidades que se destacam em Portugal em áreas que não a política? Será assim tão desinteressante termos entrevistas bem preparadas e bem elaboradas a empresários de sucesso, cientistas, músicos, escritores, etc... etc...

    Será que só as novelas e a política, que actualmente não é mais do que uma novela com bastantes capítulos, é que interessa neste país?
    Editado pela última vez por pacxito; 01 March 2009, 21:03.

    #2
    concordo contigo, até o cris reinaldo devia lá ir. um pouco de tudo não fazia mal a ninguém.

    Comentário


      #3
      e o cristiano ronaldo ia lá dizer o que? :P

      Considero que ouvir outras personalidades também é importante, mas com a descredibilização política existente acho que faz o seu sentido tentar perceber os pontos de vista e ideais dos vários intervenientes do panorama político portugues...

      Acho que a soluçao passaria por remover novelas e acrescentar mais programas do género..

      Comentário


        #4
        Na TV pode não haver, mas na rádio temos bons programas desse género, lembro-me por exemplo do Pessoal e Transmissível na TSF.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
          Na TV pode não haver, mas na rádio temos bons programas desse género, lembro-me por exemplo do Pessoal e Transmissível na TSF.

          Cumprimentos
          E já agora, ao Sábado de manhã na RR, o António Sala entrevista diversas personalidades, de diversas áreas...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Joao_ben Ver Post
            e o cristiano ronaldo ia lá dizer o que? :P
            epa, qualquer coisa, nem que falasse da infancia, ou das coisas que faz lá pelo UK

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
              Na TV pode não haver, mas na rádio temos bons programas desse género, lembro-me por exemplo do Pessoal e Transmissível na TSF.

              Cumprimentos
              Exacto, existem programas muito interessantes nas várias rádios que vão muito além da política, aliás até o próprio programa onde ouvi Ana Sousa Dias (fala com ela na radar) é também um desses exemplos, com a particularidade de ser uma rádio local...

              A minha questão é: Será que todos estes convidados só são bons e tem mérito na rádio? Porque é que as rádio entrevistem várias personalidades e as tvs só se entrevistam políticos?

              Aliás outro sintoma desse fenómeno são os telejornais em Agosto. Parece que as televisões sem os políticos não sabem do que hão-de falar...

              Comentário


                #8
                Estreou hoje no canal TVi24 um programa desse género: "Conversa Indiscreta" com a Alexandra Lencastre e que todas as semanas entrevista durante 1h uma personalidade diferente.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X