Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É preciso paciência.,

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É preciso paciência.,

    Tive conhecimento de uma situação no mínimo triste e ao mesmo tempo estranha que gostaria de partilhar.
    Imaginem a seguinte situação:
    Ele-29 anos, Ela-28(filha única). Namoram à cerca de 9 anos.
    Ainda vivem em casa dos pais, ambos querem casar, mas nao o fazem porque ainda nao têm casa. Ela teima que quer construir a casa mesmo na frente da habitação dos pais dela, Ele nao quer tal coisa porque quer a sua independência como casal e nao pretende morar junto a casa dos pais dela, nem dele. Por Ele ja tinham comprado casa e casado faz tempo.
    Vida sexual ao longo dos anos de namoro resumem-se a provavelmente 30 dias intimos, pois Ela nao se mostra receptiva, nada sexo, nada de caricias,sexo oral nem para um lado nem para o outro, simplesmente Ela recusa. Ele tenta compreender e é paciente ao longo de todo este tempo. Ele nunca foi infiel, presume-se que Ela também nao.
    Ele é uma pessoa extremamente prestavel, simpatica, que ajuda sem qualquer contrapartida a quem a Ele recorre, ja Ela sorri por tudo e por nada e é interesseira, mas nao o demonstra e toda a gente a acha espectacular pois sempre aparenta simpatia, mesmo que falsa. Ele tem passado 30 por uma linha por causa da rapariga e continua ao lado dela. Ao que parece a miúda as vezes nao toma banho durante 1 semana! Ele chama-a a atençao e tudo, mas ela nao quer saber. Com Ela esta sempre tudo bem, nao se passa nada, tudo se resume a materialismo e aparencias. Como é possivel.
    Tenho pena do moço, pois é uma pessoa proxima que da tudo por tudo para a relaçao funcionar e quem fica mal é sempre ele pois anda sempre com uma cara em baixo, ela fica sempre bem vista e ele passa sempre por antipatico e mal humorado.
    Como as coisas nao sao o que aparentam, é incrivel!
    So recentemente é que uma série de situaçoes é que vieram ao meu conhecimento e comecei a ver com olhos de ver. Gostava de poder aconselhar o rapaz, mas a situacao é complicada.
    Editado pela última vez por nyeby; 01 March 2009, 22:57.

    #2
    É ele leva-la ao cima de uma rua inclinada, dar-lhe uns patins e depois um empurrãozinho!

    Não tomar banho durante uma semana? Mas que grande porca.....

    Já parece uma pessoa que conheço que do quarto dele vem cá um pivete que não se aguenta. Em que me pergunto como pode lá dormir alguém!!!

    Comentário


      #3
      O único conselho útil, para mim, numa situação dessas é "manda-a bugiar". Incrível como alguém se presta a tal coisa

      Mais vale estar sozinho, apre!

      Comentário


        #4
        Uma coisa me intriga, tá uma semana sem tomar banho, mas liga ás aparências??? Hum ok...
        Quanto ao resto tá bem melhor sem ela.

        Comentário


          #5
          Só uma sugestão, para a próxima vez utiliza parágrafos!

          Assim tornasse muito difícil ler um texto!

          Comentário


            #6
            Uma relação baseia-se muito no "dar e receber" (sim em todos os sentidos. LOL). É preciso aceitar as difernças os gostos opostos e "manias"!

            Mas é isso mesmo dar espaço e dar vontade, mas também receber nas nossas manias!

            Isso mais parece uma prisão com contornos absurdos.

            Comentário


              #7
              Ahh..

              E 30 vezes que fizeram sexo em 9 anos dá uma média perto de 3 vezes por ano...

              Comentário


                #8
                3 vezes, mas teriam de ser de muitissima qualidade.

                Seria naquelas alturas em que ela tinha tomado banho?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                  Ahh..

                  E 30 vezes que fizeram sexo em 9 anos dá uma média perto de 3 vezes por ano...
                  deve ser nos dias em que ela toma banho


                  realmente só á um conselho a dar, abre os olhos que a vida são 2 dias.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                    Ahh..

                    E 30 vezes que fizeram sexo em 9 anos dá uma média perto de 3 vezes por ano...
                    Se a rapariga não toma banho, querias mais se tivesses no lugar dele!??

                    Quanto à situação, se ela agora é assim, quando o tiver na mão será 10x pior...
                    De certeza que ele há-de arranjar alguém que lhe dê de volta a dedicação que ele põe na relação...

                    Comentário


                      #11
                      Ele que a atire de uma ravina
                      Isso não é namoro nenhum

                      Comentário


                        #12
                        O meu irmão tinha uma situação semelhante, não com esses contornos, muito menos sérios. E eu apesar de tudo sempre respeitei a opção dele, por muito que discordasse.

                        Graças a Deus que se apercebeu a tempo, já estava mesmo para casar, já estavam a tratar da casa e ela começou a ficar mais insuportável. Penso que o facto de ele ter pensado seriamente se era com ela que ele queria passar o resto da sua vida fez com que voltasse atrás. Até levou um soco no dia que lhe meteu os patins.

                        Acho que é um pouco por ai, nove anos é muito tempo, mas muito mais tempo será se ele quiser assumir uma relação para a vida. É isto que ele vai querer aturar para o resto da sua vida?!? Ainda vai a tempo de seguir outro rumo. Obviamente que há sempre a hipótese do divorcio, não tem de ser necessariamente para toda a vida, mas se vê que não há futuro o melhor é não deixar prolongar a situação.


                        Não toma banho durante uma semana... e ainda queixa-se que não faz sexo oral?!?

                        Comentário


                          #13
                          Ó nyeby, não tens uma amiga que possas apresentar ao teu amigo? Mostrar-lhe que há mais peixe no mar!

                          Comentário


                            #14
                            Uma qualquer relação unilateral é sempre uma relação com fim à vista!


                            Não sei que tipo de conselhos procuras mas quem está de "fora" percebe claramente que o melhor é acabar com a relação


                            Caso ele seja obcecado por ela isto torna-se muito complicado na prática e aí aconselho veementemente que ela vá a um psicólogo que concerteza lhe indicará o caminho certo

                            Comentário


                              #15
                              patins com isso! por mais que gostasse dela dass....

                              Comentário


                                #16
                                Echos - Essa de a mandar a um psicólogo / médico, deve ter entrado a 100 e saído a 200, porque ele já lhe disse que não era normal ser assim. E pelos vistos ela ainda o atacou e tratou mal por ter sugerido tal coisae e nessa altura ainda nao sabia de tantas coisas como sei agora.

                                mELIANTE - Sim, já pensei nisso. Estou a "marinar" no assunto também.

                                smi1e - neste momento eles também andam com isso da casa e ele já nao suporta mais as birrinhas do estilo: "num apartmento não", "tem que ser no terreno em frente aos meus pais", irra!! Se fosse eu já tinha dado um estaladão naquela fuça!!

                                SilverArrow - "dar e receber" totalmente de acordo

                                A rapariga é bastante atraente até, quem diria.....

                                Acho que ele se tem em muito má conta, e perdeu a autoestima. O mais incrível é que a ex namorada dele cuja relação durou uns 2 / 3 anos, nao sei bem, foi estudar para itália e à uns tempos voltou e veio ter com os pais dele e com ele. Ela já tinha o curso terminado, vinha novamente para Portugal e dizia que ainda o amava e que durante todo aquele tempo pensava nele e sentia a falta dele. E vinha tentar reatar a relação, pois achava que ele ainda tinha sentimentos por ela, tal como ela. E ele já estava +/- assim (nao tão mal) e rejeitou. ....ó pá...eu n ão tinha rejeitado.

                                Comentário


                                  #17
                                  "Ela nao se mostra receptiva, nada sexo, nada de caricias,sexo oral nem para um lado nem para o outro, simplesmente Ela recusa."

                                  Eu só por isto já tinha passado para outra. Afinal, um dos maiores prazeres da vida é o sexo, que não tem custos quase nenhuns e que o podemos ter tantas vezes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nyeby Ver Post
                                    Acho que ele se tem em muito má conta, e perdeu a autoestima. O mais incrível é que a ex namorada dele cuja relação durou uns 2 / 3 anos, nao sei bem, foi estudar para itália e à uns tempos voltou e veio ter com os pais dele e com ele. Ela já tinha o curso terminado, vinha novamente para Portugal e dizia que ainda o amava e que durante todo aquele tempo pensava nele e sentia a falta dele. E vinha tentar reatar a relação, pois achava que ele ainda tinha sentimentos por ela, tal como ela. E ele já estava +/- assim (nao tão mal) e rejeitou. ....ó pá...eu n ão tinha rejeitado.


                                    ele que dê em cima da "italiana"

                                    Comentário


                                      #19
                                      É bastante atraente, mas não se mostra receptiva a sexo nem caricias nem nada que se pareça? Deve andar a comer - e bem - por fora. ;) O teu amigo que se ponha a pau, é oferecer-lhe uns patins e partir para outra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A única dúvida aqui é se os patins são em linha ou 2+2.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ou destes...


                                          Comentário


                                            #22
                                            Achei a historia muito mal contada. Então alguem que só liga a aparencia está uma semana sem tomar banho?!

                                            Tive conhecimento de uma situação no mínimo triste e ao mesmo tempo estranha que gostaria de partilhar.
                                            Imaginem a seguinte situação:
                                            Ele-29 anos, Ela-28(filha única). Namoram à cerca de 9 anos.
                                            Ainda vivem em casa dos pais, ambos querem casar, mas nao o fazem porque ainda nao têm casa. Ela teima que quer construir a casa mesmo na frente da habitação dos pais dela, Ele nao quer tal coisa porque quer a sua independência como casal e nao pretende morar junto a casa dos pais dela, nem dele. Por Ele ja tinham comprado casa e casado faz tempo.
                                            Vida sexual ao longo dos anos de namoro resumem-se a provavelmente 30 dias intimos, pois Ela nao se mostra receptiva, nada sexo, nada de caricias,sexo oral nem para um lado nem para o outro, simplesmente Ela recusa. Ele tenta compreender e é paciente ao longo de todo este tempo. Ele nunca foi infiel, presume-se que Ela também nao.
                                            Ele é uma pessoa extremamente prestavel, simpatica, que ajuda sem qualquer contrapartida a quem a Ele recorre, ja Ela sorri por tudo e por nada e é interesseira, mas nao o demonstra e toda a gente a acha espectacular pois sempre aparenta simpatia, mesmo que falsa. Ele tem passado 30 por uma linha por causa da rapariga e continua ao lado dela. Ao que parece a miúda as vezes nao toma banho durante 1 semana! Ele chama-a a atençao e tudo, mas ela nao quer saber. Com Ela esta sempre tudo bem, nao se passa nada, tudo se resume a materialismo e aparencias. Como é possivel.
                                            Tenho pena do moço, pois é uma pessoa proxima que da tudo por tudo para a relaçao funcionar e quem fica mal é sempre ele pois anda sempre com uma cara em baixo, ela fica sempre bem vista e ele passa sempre por antipatico e mal humorado.
                                            Como as coisas nao sao o que aparentam, é incrivel!
                                            So recentemente é que uma série de situaçoes é que vieram ao meu conhecimento e comecei a ver com olhos de ver. Gostava de poder aconselhar o rapaz, mas a situacao é complicada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Olha, sinceramente, sinceramente, ele que vá ao psicologo na vez dela....

                                              Se não se identifica em nada com ela, quer casar com ela para quê ? Só pela "montra" ?
                                              Oh pá as montras depois de desmontadas são todas iguais ....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Raio de estória mal contada...


                                                A ser tudo verdade, o gajo ou é parvo, ou é muito parvo, ou é extraordinariamente parvo... porque nem que ela fosse muito rica e ele muito materialista se justificava isso...


                                                Com 14 anos, mal se justificava, mas vá lá, agora com 29?!?!?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A menina não gosta de sexo e quer viver ao pé dos papás?????

                                                  Uiiiiiiiiiiiiim essas são as "piores". São frescas são.

                                                  Mas tá visto que não vai ser com o teu amigo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quanto à situação da localização da casa, sempre ouvi dizer o seguinte:

                                                    O casal deve escolher uma casa que não seja longe demais para a sogra aparecer de malas, nem perto demais para ela vir de chinelos.

                                                    Quanto ao resto, ainda estou a digerir. :S

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Faço minhas as palavras do Air.

                                                      Que grande porca. Nunca ouvi uma coisa dessas. Banho uma vez por semana???

                                                      Se calhar tem medo de gastar a pele.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        São situações complicadas quem está de fora tem o máximo de dificuldade em meter-se no assunto.

                                                        Ele é crescidote, já sabe como se fazem os bebés, de modo que tem as opções na mão.

                                                        Mas uma coisa. Isso de sexo oral, é coisa para colocar num texto destes, ou sou eu que ando desajustado do mundo e penso que são coisas muito íntimas num casal?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não tenho muita pena dele. Anda com ela porque quer. Mulheres é coisa que não falta. Ninguém lhe está a apontar uma pistola a cabeça.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                            ...

                                                            Mas uma coisa. Isso de sexo oral, é coisa para colocar num texto destes, ou sou eu que ando desajustado do mundo e penso que são coisas muito íntimas num casal?
                                                            Por acaso até nem vejo intimidade nenhuma no sexo falado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X