Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concordam com este top de cidades?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concordam com este top de cidades?



    alguém conhece estas cidades? falem-me um pouco delas sff, obrigado

    #2
    Eu sou daqueles que tem uma panca com Austrália e Canadá.

    Nunca lá fui, mas adorava lá ir e principalmente viver ma Austrália.

    Comentário


      #3
      aqui há dias tinha o top 2008 ou 2009 e que tinha mudado um pouco!

      Comentário


        #4
        Conheço Viena.

        Para passear parece-me bem. De resto não sei!

        Comentário


          #5
          Austrália, Canadá e Europa Centro Norte... hmmm, e surpresas??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            Conheço Viena.

            Para passear parece-me bem. De resto não sei!
            tirei um formação em vienna e achei a cidade fantástica! a todos os niveis, um pouco cara para o salário português, mas achei que se respira qualidade de vida. Adorei
            Ingrid, um Italiano de Sicilia, um tuga e um gato enorme ás 4 da manhã mais não digo... que tempos fabulosos

            Comentário


              #7
              Não conheço nenhuma dessas cidades, mas a que está em 1º lugar - Vancouver - e que é frequentemente citada como sendo a melhor cidade do mundo para se viver, é há muito uma panca minha. Se tivesse que escolher uma cidade na América do Norte para viver seria Vancouver.



              Com tudo o que uma metrópole tem para oferecer (incluindo segurança pois nisso o Canada é muito diferente dos EUA) e com aquilo tudo que se vê à volta na foto, é fácil imaginar que quem vive em Vancouver dificilmente se aborrece num fim-de-semana ou numa folga.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                Eu sou daqueles que tem uma panca com Austrália e Canadá.

                Nunca lá fui, mas adorava lá ir e principalmente viver ma Austrália.
                E vão 2.

                Já o tinha lido, mas há pouco tempo tive uma conversa em que pude constatar qiue o estado ajuda e muito quem pretende iniciar uma vida por lá.

                Comentário


                  #9
                  estocolmo,gotemburgo e oslo são as melhores,e não estão na lista,boa m..... de lista!

                  repararam em lagos?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                    repararam em lagos?
                    É verdade, é uma cidade muito ventosa, não presta! Vilamoura é melhor!




                    Obviamente é Lagos, cidade da Nigéria A segunda maior cidade africana, fundada por portugueses

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                      É verdade, é uma cidade muito ventosa, não presta! Vilamoura é melhor!




                      Obviamente é Lagos, cidade da Nigéria A segunda maior cidade africana, fundada por portugueses
                      Outch!

                      De resto, do pouco que conheço, não me parece nada descabida essa lista.

                      Comentário


                        #12
                        Só conheço Viena, e conheço razoavelmente bem.

                        E de facto é uma cidade que oferece uma qualidade de vida muito acima da média.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                          E vão 2.

                          Já o tinha lido, mas há pouco tempo tive uma conversa em que pude constatar qiue o estado ajuda e muito quem pretende iniciar uma vida por lá.
                          E vão 3!

                          Comentário


                            #14
                            Canadá e Australia a dominar o Top...nada de novo. Gosto de ambos os paises, mas se tivesse que me decidir por um, não hesitaria em escoher a Austrália, Melbourne.

                            Comentário


                              #15
                              Eu adorava Austrália. Mas tinha de ser na cidade. Aquela bicheza toda que anda por lá, tudo no top dos mais mortíferos...

                              Não queria viver numa casinha nos arredores e jardim!

                              Apartamento!!

                              Comentário


                                #16
                                Concordo

                                Se está na intermete é pq sim, é fixe

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu por acaso nao tenho interesse nenhum em ir para nenhumas dessas cidades...tenho aqui melhor clima , melhores praias , melhor comida, familia, trabalho etc etc... na realidade acho que só perderia com a mudança.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                    Só conheço Viena, e conheço razoavelmente bem.

                                    E de facto é uma cidade que oferece uma qualidade de vida muito acima da média.
                                    x2.

                                    E conheço também Geneva. Muito boa, também.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Eu por acaso nao tenho interesse nenhum em ir para nenhumas dessas cidades...tenho aqui melhor clima , melhores praias , melhor comida, familia, trabalho etc etc... na realidade acho que só perderia com a mudança.
                                      melhores clima melhores praias melhor trabalho que na Austrália?

                                      És um crente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                        melhores clima melhores praias melhor trabalho que na Austrália?

                                        És um crente.

                                        Melhor clima é ralativo...
                                        Praias da australia cheias de tubarões...

                                        melhor trabalho ou melhor remunerado? sao coisas distintas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Conheço Genebra.

                                          Uma cidade de serviços, com muitas sedes de bancos, empresas e muitas organizações internacionais (ONU, CERN, etc.).

                                          Vive-se bem por aqui, é uma cidade bonita, com um lago para o Verão, perto de muitas montanhas para praticar ski, no centro da Europa, etc.

                                          Recomenda-se!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Dakar está lá bem no fundo da tabela...mas até há bem pouco tempo atravessavam-se desertos a altas velocidades para lá chegar...ah pois é!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não há nada português ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu também gosto muito do Canadá e da Austrália, mas prefiro de longe a Austrália por causa do clima.

                                                Aliás, a Austrália é muitas vezes considerada como um Canadá, mas sem o frio

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Falta aí Almada com as sandes de courato, bilhas de gás, estradas que ficam sem buracos e alisam com a chuva, o que é que se pode querer mais?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sem dúvida que a Austrália seria um país onde gostaria de viver, esse estudo dá-me razão.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                      Sem dúvida que a Austrália seria um país onde gostaria de viver, esse estudo dá-me razão.
                                                      Não fossem as longas horas de voo conjugadas com a fraca vontade da Maria...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há países claramente interessantes para se viver e a Austrália parece-me um deles


                                                        Eu, se os meus projectos no burgo não forem rentáveis começarei de imediato a "estudar" um país para me mandar com a miúda para a aventura

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          zurique sim.... é uma cidade pra viver.... tem cultura... tem segurança tem saude.... tem limpeza.... é calma.... tem todos os bens basicos que necessitas.... tem luxos... tem parques verdes... tem organizaçao... tem transportes que mais parecem os relogios suiços.... tem um bom nivel de vida.... é um centro mas em 5 km estas na montanha rodeado de nada.... tem
                                                          bons acessos tanto aereos ferroviarios e rodoviarios.. é um grande centro financeiro.... E alem de tudo em cerca de 400 km estas em milao... outros tantos estas em frankfurt... ou seja tem também localizacao.... é uma cidade execelente para viver.... agora para visitar.... nao sei..... talvez passar um dia na cidade mas mais nada!!! porque é uma cidade que mete pena nao se poder viver nela!!! é muito cara!! infelizente ao mesmo de passagem é que da. Porque os €'s nao dao para mais.....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                                            zurique sim.... é uma cidade pra viver.... tem cultura... tem segurança tem saude.... tem limpeza.... é calma.... tem todos os bens basicos que necessitas.... tem luxos... tem parques verdes... tem organizaçao... tem transportes que mais parecem os relogios suiços.... tem um bom nivel de vida.... é um centro mas em 5 km estas na montanha rodeado de nada.... tem
                                                            bons acessos tanto aereos ferroviarios e rodoviarios.. é um grande centro financeiro.... E alem de tudo em cerca de 400 km estas em milao... outros tantos estas em frankfurt... ou seja tem também localizacao.... é uma cidade execelente para viver.... agora para visitar.... nao sei..... talvez passar um dia na cidade mas mais nada!!! porque é uma cidade que mete pena nao se poder viver nela!!! é muito cara!! infelizente ao mesmo de passagem é que da. Porque os €'s nao dao para mais.....
                                                            Só se for pelo que lá se ganha...

                                                            para viver preferia mto mais por exemplo Barcelona que qualquer sitio na Suiça

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X