Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lá vai morto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lá vai morto...

    Eu até nem sou de abrir tópicos... mas isto é inacreditável de tão caricato.

    Lençol a dizer "lá vai morto" cobriu doente na Urgência do "S. João"

    Caso ocorreu na Urgência do "S. João". Hospital pede desculpa e responsabiliza serviço de lavandaria

    Um lençol com letras vermelhas a dizer "Lá vai morto" foi usado, no sábado passado, para cobrir uma doente na Urgência do "S. João". O familiar não queria acreditar. O hospital pede desculpa e responsabiliza o serviço de lavandaria.

    Abílio Vasconcelos ficou perplexo quando viu a sogra, Carolina Ferreira da Silva, deitada numa maca, num corredor do serviço de Urgência do Hospital de S. João, coberta com um lençol pintado com a frase de mau gosto: "Lá vai morto!" escrito com marcador vermelho em zona bem visível. A doente encontra-se em estado terminal.


    O resto da notícia... Lençol a dizer "lá vai morto" cobriu doente na Urgência do "S. João" - JN

    #2

    Comentário


      #3
      Se ainda não estava morta mas para lá caminha é o chamado excesso de zelo.

      Comentário


        #4
        Que cena macabra!!

        Comentário


          #5
          Gravíssimo e certamente motivo de primeira página dos jornais...

          Bem, mas antes isso que o Freeport...

          Comentário


            #6
            Oh my...

            Comentário


              #7
              que brincadeira de mau gosto.
              se isso acontecesse nos states, a familia concerteza já tinha um pé de meia garantido até à 3ª geração

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                que brincadeira de mau gosto.
                se isso acontecesse nos states, a familia concerteza já tinha um pé de meia garantido até à 3ª geração

                Aqui também, basta é ter muuiiiiitttaaa esperança..

                Quanto à noticia.... não me admira nada, como isto está

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                    Eu até nem sou de abrir tópicos... mas isto é inacreditável de tão caricato.

                    Abílio Vasconcelos ficou perplexo quando viu a sogra, Carolina Ferreira da Silva, deitada numa maca, num corredor do serviço de Urgência do Hospital de S. João, coberta com um lençol pintado com a frase de mau gosto: "Lá vai morto!" escrito com marcador vermelho em zona bem visível. A doente encontra-se em estado terminal.[/I]
                    Acid mode on: Ás tantas ficou perplexo por ainda estar viva... Ainda por cima a sogra...

                    Ontopic mode: bem, realmente foi um bocado de mau gosto...

                    Comentário


                      #11
                      ......................o meu pai casou, divorciou e voltou a casar o mesmo casal (tudo por vontade deles, entenda-se)..................

                      Emocionante quando alguém se engana ou comete um erro só dá notícia quando acaba mal...




                      Re-EDIT: Em estado terminal, pronto, digamos que não é agradável...mas também, que problema do arco da velha. Axo que se fosse eu que estivesse para morrer aínda me ria às custas do lençol...
                      Editado pela última vez por MrBrown; 04 March 2009, 23:46.

                      Comentário


                        #12
                        quem trabalha num hospital sabe que isso nao é nada comparado com o a maioria das coisas que la acontece...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                          quem trabalha num hospital sabe que isso nao é nada comparado com o a maioria das coisas que la acontece...
                          Pois não. Inclusivamente homicídios por negligência, como um caso que conheço de administração de sangue de outro grupo.

                          Mas não é isso que está em causa. É o caricato da situação, ao estilo de um sketch dos Gato Fedorento.

                          Comentário


                            #14
                            Humor negro, no mínimo

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X