Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto ganha um chefe secção Intermarche?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto ganha um chefe secção Intermarche?

    Tenho esta curiosidade, alguém sabe?

    #2
    Pouco mais será que os repositores/caixas que andam nos 550€ mensais, agora um chefe de loja, esse sim destaca-se dos restantes, mas pouco mais que um chefe de talho (1200€)...

    Comentário


      #3
      chefe de secçao, deve andar perto de 900€. pelo menos tenho conhecimento que no lidl é um pouco mais, por isso no intermarche nao deve andar longe

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
        chefe de secçao, deve andar perto de 900€. pelo menos tenho conhecimento que no lidl é um pouco mais, por isso no intermarche nao deve andar longe
        também tenho esses dados, mas já com isenção de horário e caso as pessoas em baixo falhem, tem que ser ele próprio a fazer o trabalho dos sub-alternos.

        o que interessa é que a loja, quando abrir, tem que ter as prateleiras todas repostas, e para isso os chefes de secção tem que chegar bem cedo.

        Comentário


          #5
          Curioso, a pergunta foi feita no dia 4 Março, o homem entretanto foi banido, desenterraram isto e entretanto tem crescido

          Não deixa de ser engraçado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Curioso, a pergunta foi feita no dia 4 Março, o homem entretanto foi banido, desenterraram isto e entretanto tem crescido

            Não deixa de ser engraçado!
            Hehehe, sim tinha reparado o mesmo e como andava a vaguear e dei com ela, aproveitei-a .

            Corrijam-me se estiver errado, um chefe de secção é o mesmo que chefe de loja, correcto?

            É que num intermarché, apenas existe um chefe de loja e um sub-chefe, o resto são os empregados e confirmo que um chefe de loja (abaixo do dono) ganha mais do que os 1.200 € que indiquei e sim tem insenção de horário...

            Comentário


              #7
              o chefe de loja é quem deve reportar ao dono da loja e "abaixo" de si tem os chefes de secção (secção mercearia, talho, peixe, dph, bazar, etc)

              Comentário


                #8
                1019€ mais 25% de isenção de horario.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                  1019€ mais 25% de isenção de horario.
                  Portanto 1273€, tal como previa.

                  És chefe de loja?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por miguel_trader Ver Post
                    Tenho esta curiosidade, alguém sabe?
                    Foi banido por fazer esta pergunta ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por biker Ver Post
                      Foi banido por fazer esta pergunta ?

                      Lol Se calhar algum moderador trabalhar na concorrência Kd

                      Mas os valores devem andam perto disso, só que além dos 1300€, perdem a possibilidade de ter vida própria.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                        Foi banido por fazer esta pergunta ?
                        achas??

                        não pediu alteração de nick até à data e foi banido temporáriamente

                        nem pareçe teu fazer uma pergunta destas...


                        Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                        Lol Se calhar algum moderador trabalhar na concorrência Kd
                        (...)
                        depois admiram-se quando levam pontos desnecessários...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                          achas??

                          não pediu alteração de nick até à data e foi banido temporáriamente

                          nem pareçe teu fazer uma pergunta destas...


                          depois admiram-se quando levam pontos desnecessários...
                          Há reparei agora no nick dele , pensava eu que poderia ser da curiosidade em saber a vida dos outros fosse algo condenavel.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                            também tenho esses dados, mas já com isenção de horário e caso as pessoas em baixo falhem, tem que ser ele próprio a fazer o trabalho dos sub-alternos.

                            Não concordo com o "rebaixamento"....ter que fazer trabalho dos sub-alternos....onde é que já se viu????
                            Não deviam fazer isso....deviam dizer aos clientes, que vão lá gastar dinheiro, que faltam produtos e o serviço é mau porque faltou alguém, culpabilizar sempre o que falta.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X