Vai fazer amanhã um mês que o meu portátil está na Ename (empresa que faz a assistência aos portáteis da Asus em Portugal).
Segundo a lei, a marca tem 30 dias para reparar o computador, no fim desse prazo (salvo erro) o cliente tem direito à devolução do dinheiro, ou a um equipamento de preço semelhante.
Como é que devo agir agora?Quem contacto?
Já mandei um mail para a deco ja fez uma semana,mas ainda não me responderam (e o meu pai é associado deles....)
Como fazer para que a lei seja cumprida (empresas grandes não custumam cumprir muito as leis da garantia)?
Já soube de problemas com equipamentos com mais de 1 ano em que a marca não se queria responsabilizar (tipo HP, e de um cliente domestico).
Segundo a lei, a marca tem 30 dias para reparar o computador, no fim desse prazo (salvo erro) o cliente tem direito à devolução do dinheiro, ou a um equipamento de preço semelhante.
Como é que devo agir agora?Quem contacto?
Já mandei um mail para a deco ja fez uma semana,mas ainda não me responderam (e o meu pai é associado deles....)
Como fazer para que a lei seja cumprida (empresas grandes não custumam cumprir muito as leis da garantia)?
Já soube de problemas com equipamentos com mais de 1 ano em que a marca não se queria responsabilizar (tipo HP, e de um cliente domestico).
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