Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viagem Escocia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viagem Escocia

    Boa tarde,

    Estou a pensar visitar a Escócia e quiçá a Irlanda... Já andei a ver preços em todos os sites que mais alguns sobre low cost para estes lados (apenas viagem). Para Londres há muitos.. Mas queria era para Edindurgo, Glasgow - Prestwick ou Aberdeen e para estes destinos vejo preços totalmente exagerados. Podia ir para Londres mas o preço em comboio até à Escocia é um total exagero.

    Por outro lado, se for para sair de faro o preço baixa um pouco.. Mas sou do Porto e obviamente que sair de Faro não é uma opção viavel. De Lisboa ainda vai..

    Será que alguém me pode dar uma ajuda... Agradeço imenso!!



    Cumprimentos

    #2
    Se és do Porto não arranjas preços mais baixos para Londres? E de Londres depois não haverão voos baratos para onde queres ir? Ou já viste essa hipótese?

    Comentário


      #3
      Tens Porto - Dublin com os tipos que tens de meter moeda para ir ao wc a preços acessíveis, e depois Dublin - Edimburgo arranjas a todo o tipo de preços, desde 50€ TI até 200€ TI!

      Comentário


        #4
        Boas,

        Já andei a ver, mas é complicado conciliar os dois voos de modo a conseguir preços justos... Porto - Londres ate se consegue bons voos em algumas datas mas depois complica.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X