Anúncio

Collapse
No announcement yet.

uim país em forma de Telemovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    uim país em forma de Telemovel

    jornal de negocios.pt


    11,56 milhões de utilizadores de telemóveis em Portugal

    O número de utilizadores de telemóveis em Portugal aumentou no primeiro trimestre para os 11,56 milhões de utilizadores, o que representa uma taxa de penetração de 109,8%, acima da média da União Europeia que se situa actualmente nos 101,9%. As mensagens escritas cresceram mais de 54%.


    Temos mais utilizadores que habitantes....[}][}][}][8)] ao menos nisto estamos ao nivel dos Paises mais desenvolvidos...


    #2
    É uma conclusão óbvia. Os emigrantes ilegais também precisam de telefonar, e estes nao contam nos numeros da população do país.

    Comentário


      #3
      taxa de penetração? ........lol .......os telemoveis andam a violar o pessoal!

      Comentário


        #4
        Uma vez mostraram num programa de tv uma gaja que tinha 10 telemoveis... Ou lá o que era...

        E pessoas com 3 (um de cada rede) é mais que "normal"

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

          taxa de penetração? ........lol .......os telemoveis andam a violar o pessoal!
          É como eu me sinto quando ele começa aqui a vibrar-me no bolso das calças sem que eu tenha desejado esse facto! :D:D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Uma vez mostraram num programa de tv uma gaja que tinha 10 telemoveis... Ou lá o que era...

            E pessoas com 3 (um de cada rede) é mais que "normal"
            gente doida!
            parece que 1 não chega!

            Comentário


              #7
              Por acaso tenho 3.
              1 vodafone desde 1999 (usado actualmente para receber chamadas e sms de quem ainda não tem o meu nº novo da tmn)
              1 tmn desde 2004 (uso particular)
              1 tmn desde 2006 (uso para trabalho)

              Cheguei a ter um optimus porque vinha um cartao com chamadas num telemovel que comprei para a minha mae. durou-me 5 meses. [8)]

              Comentário


                #8
                Tenho um e chega bem

                Comentário


                  #9
                  Estes valores referem-se ao nº de cartões.

                  É normal haver por aí muita cartão, em especial com as promoções que andam aí. Depois as operadores podem falar de barriga cheia, mas há muita basófia à mistura.

                  Eu tenho 1 cartão. Só e chega.

                  Comentário


                    #10
                    Não pode ser visto assim. É verdade que há muitos tmls mas muitos deles são de empresas. Eu tenho um particular e um da empresa, mas só um é que é mesmo meu.

                    Comentário


                      #11
                      cheguei a ter 2 telemoveis em simultaneo,neste momento apanhei o prazer de nao ter telemovel!!!

                      estou a aproveitar o momento(QUE BOM) ate nao ter alternativa senao voltar a liga-los...


                      ha mil e uma formas alternativas de contctarmos as pessoas e de elas nos contactarem.

                      Comentário


                        #12
                        Por razões profissionais entende-se que se tenha mais do que um telefone e depois há as razões pessoais que tb são compreensiveis, agora ter varios telefones por vicio de ter telemoveis, pode ser recriminado, pode ate ser ofensivo para algumas pessoas pelas baixas condições de vida deste país, mas a realidade é que ninguem tem nada com isso, pois cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

                        Eu só tenho um ;).




                        Comentário


                          #13
                          só tenho um número desde 99, mas tb tenho um cartao da UZO que nunca Uso. lol

                          Comentário


                            #14
                            eu realmente faz-me confusao ver a estupidez da moda dos telemoveis...

                            90% das pessoas so precisa dos telemoveis para fazer e receber chamadas,...e as sms.

                            grande parte nem usa o telemovel,la faz umas dez chamaditas por mes...e recebe uma chamadita de 2 em 2 dias...


                            mas anda tudo com telemoveis ultima geraçao,com 1000 criquices...porque 999 nao chegam!!!!!!!!!


                            e tem que combinar bem com a mesa de cafe la do bairro,porque e a montra de exposiçao publica dessa pessoa!

                            Comentário


                              #15
                              so tenho um telemovel, mas tem q ver q ha pessoas, como eu, q usa o télélé n so para chamadas! Eu uso o meu nokia 6600 para agenda e GPS, além das chamadas q faço com ele!

                              Comentário


                                #16
                                Só o peso deste tijolo:



                                fez-me mudar de telemóvel....

                                Comentário


                                  #17
                                  eu tenho um e muitas vezes não sei onde é que ele anda, que é que faria com 2 ou 3?!:D

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X