Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programação Neurolinguistica - (subliminar)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Programação Neurolinguistica - (subliminar)

    Uma das FACEtas da sociedade - leia-se, maneira como a sociedade está estabelecida - e que É, o fundamento para desigualdades, a fraquezas, diferenças, má constituição das mentalidades dos povos, e é caracteristica que existe na mente desde os mais baixos até aos mais altos niveis da socidedade. É uns dos pilares das sociedades EVIL-uidas ... LOL..l é aceite e permitida por todos... daí que... "por design", é uma forma não sustentável de expressão/existencia/participação na interação com os outros e neste mundo...

    é a situação que se descreve nestes videos.
    Playlist:
    YouTube - 1 Interpreting Media NLP Neuro-linguistic programming - 1 Interpreting Media NLP Neuro-linguistic programming

    Não admira que ... este mundo esteja a levar uma grande volta, em que tudo o que não suporta a igualdade vai se auto-destruir. Porque este tipo de caracteristica, não é auto-sustentável. Dai que o mundo como o conheçemos irá cair.

    Mas de voltando ao assunto...

    Básicamente, esta técnicas não existem apenas no jornalistas. O facto dos jornalistas de sucesso serem assim, é apenas o espelho do que existe na sociedade em geral. Até as crianças a usam inconscientemente - pois isso é - o que vulgarmente se pode chamar "a base de uma boa edUcação." (LOL)

    Genericamente: O que se pretende ao usar estas técnicas subliminares

    - Defesa do "proprio ponto" (algo acabado de dizer por alguem, que, pelo seu conteudo, nos faz paracer válidos perante os outros, de acordo com as crenças do que é socialmente aceite), isto dentro de uma simples conversação com alguem, por vezes acontece por mera defesa de "superioridade de EGO", a qual foi gerada por na mentalidade da propria pessoa, por necessidade de auto-definição (é a necessidade de; ter de ser visto como superior, para ser valido perante os outros - leia-se; existir como um espelho do que os outros refletem da propria pessoa.)

    outros casos: como o 1º dos videos

    - Defesa de uma mentira (que é o caso especifico usado nos videos referidos) - há que desacreditar o interlocutor, e tentar distorcer o mais possível a informação que é por ele dita. Isso faz-se, aproveitando momentos especificos, relacionando o que foi acabado de dicer pelo interlocutor, com caracteristicas que para a mente humana, sao desagradaveis.


    É meio mundo a enganar o outro. lol...

    "há coisas fantasticas, não há?!?"

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X