Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas com cartoes multibanco cgd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problemas com cartoes multibanco cgd

    hoje os cartoes da caixa geral de depositos não funcionavam nos ATM e pelo que sei na grande maioria dos tpas,o mais ridiculo é que nem a linha de cartoes funcionava fazendo com que as pessoas ficassem com algum receio que tivessem algum problema nas suas contas,feitas as contas muita gente deixou as suas compras nas lojas ou passou um domingo sem dinheiro.isto tudo num domingo em que as agencias estao encerradas.lamentavel!!!

    #2
    Vinha aqui dizer exactamente o mesmo! Tenho estado a tarde toda a precisar de fazer movimentos pela caixadirectaonline e nada!

    Parece que o sistema da CGD foi todo a baixo!

    Tou sem dinheiro, queria fazer umas compras e nada!

    Sempre fui cliente da caixa e nunca tive queixas, mas ultimamente isto tem-se repetido!

    Comentário


      #3
      Olhem, mesmo bom fui eu, que acabo de vir da bomba de gasolina, enchi o depósito e não paguei, que não tinha dinheiro "vivo". Experimentei dois cartões e nada...

      Deixei lá o cartão de contribuínte e amanha passo lá a levantá-lo...

      Comentário


        #4
        Lamentavel não acho.
        Mas causa incómodo.
        Esta situação é muito natural. Provavelmente até estariam em manutenção. Também precisei de fazer uma consulta e nada. Mas logo me lembrei que seria coisa passageira,
        Amanhã já estará bom
        Na Crédito Agricola aqui à uns meses aconteceu o mesmo. Foi um problema em Lisboa que afectou todo o país.

        Comentário


          #5
          Bem me parecia que havia problemas estava á bocado na caixa online para pagar a luz e nada,bolas já está-se a tornar chato,andando andando ainda mudo mas é de banco.

          Comentário


            #6
            Aqui sem problemas.
            O tpa funcionou perfeitamente e é CGD.

            Comentário


              #7
              Ouvi dizer que as contas com menos de 100 000 eur ficaram todas a zero, para que esse dinheiro fosse cobrir os prémios dos administradores do BPN, BPP e afins...

              (agora vou fugir!!!!)

              Agora a sério: pelo vistos foi um problema informático no sistema da CGD: o Expresso já noticiou isso no site, e pelos vistos afectou muita gente...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mago Ver Post
                Bem me parecia que havia problemas estava á bocado na caixa online para pagar a luz e nada,bolas já está-se a tornar chato,andando andando ainda mudo mas é de banco.
                Ena...mudar de banco por isto? Não será um bocado "forte demais"? Eu acredito que estejam em manutenção, mas desde que continuem a prestar um serviço que me agrade, não são ocorrências destas que me fazem mudar de banco...e eu não fiquei numa situação muito feliz hoje...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                  Ouvi dizer que as contas com menos de 100 000 eur ficaram todas a zero, para que esse dinheiro fosse cobrir os prémios dos administradores do BPN, BPP e afins...

                  (agora vou fugir!!!!)

                  Agora a sério: pelo vistos foi um problema informático no sistema da CGD: o Expresso já noticiou isso no site, e pelos vistos afectou muita gente...
                  uffa...estava a pensar que tinham sido as com mais de 100 00 €...

                  Comentário


                    #10
                    Pois eu levantei dinheiro e paguei em Multibancos com o cartao da CGD

                    O que se passa muitas vezes, e não vou dizer que tenha sido o caso aqui, é que a rede da SIBS entra em sobre carga e como do universo de todos os cartão 35% são da CGD, mais facil bloquear todos os 0035 e resolver o problema da rede.

                    Eu sugeria a quem teve problemas que enviasse um reclamacao por escrito a CGD.

                    Comentário


                      #11
                      Diga-se de passagem tb que a CGD tem os piores cartões mb que conheço!
                      São foleiros a brava!

                      Comentário


                        #12
                        A minha esposa sofreu do mesmo mal hoje à tarde.

                        Além do incómodo, somou-se a vergonha de o terminal da loja acusar qualquer coisa do género "o banco não lhe permite executar esta operação". Valeu-lhe eu estar na loja ao lado e ter dinheiro em cash.

                        Comentário


                          #13
                          A minha mãe, durante a tarde também não pôde fazer nada com o cartão dela. No entanto fui agora abastecer-lhe o carro e já funcionou. Penso que já esteja tudo nos conformes, não?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                            Diga-se de passagem tb que a CGD tem os piores cartões mb que conheço!
                            São foleiros a brava!
                            Aí também concordo.
                            Mas os da Crédito Agrícola são bem porreiros
                            O meu tem uma barra transparente
                            Só tenho é pena que não seja todo transparente tirando a banda magnética

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              Diga-se de passagem tb que a CGD tem os piores cartões mb que conheço!
                              São foleiros a brava!
                              Por alguma razao sao foleiros...qt mais sobrios menos atenção chamam.

                              Achas que o agricultor de Freixo espada a cinta ou de mogadouro quer saber se o MB dele é amarelo as bolinhas azuis ?
                              Ha que entender que os MB's da CGD servem para muita gente, desde a reformada até ao puto da universidade

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                Por alguma razao sao foleiros...qt mais sobrios menos atenção chamam.

                                Achas que o agricultor de Freixo espada a cinta ou de mogadouro quer saber se o MB dele é amarelo as bolinhas azuis ?
                                Ha que entender que os MB's da CGD servem para muita gente, desde a reformada até ao puto da universidade
                                Acho que o Tux não se referia à questão estética, embora eu não tenha razões de queixa, nunca me deram problemas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                  Acho que o Tux não se referia à questão estética, embora eu não tenha razões de queixa, nunca me deram problemas.
                                  Exacto!
                                  Estava-me a referir a qualidade de fabrico! Os cartões da CGD Ja não são o que eram! Agora partem com muita facilidade, e a banda magnética é apagada com uma simples passagem do telemóvel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    CGD ? A explicação é simples: os cartões MB da CGD têm a mania que são funcionários públicos... por isso, não querem trabalhar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      CGD ? A explicação é simples: os cartões MB da CGD têm a mania que são funcionários públicos... por isso, não querem trabalhar
                                      Eu ao Domingo também nunca trabalho...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hoje a tarde levantei dinheiro da CGD sem problema nenhum, paguei algumas compras tambem com CGD e sem problemas, mas nao conseguia consultar Saldos nem movimentos, mas pagamentos passaram todos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                          Exacto!
                                          Estava-me a referir a qualidade de fabrico! Os cartões da CGD Ja não são o que eram! Agora partem com muita facilidade, e a banda magnética é apagada com uma simples passagem do telemóvel.
                                          Ok fiquei esclarecido.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                            A minha mãe, durante a tarde também não pôde fazer nada com o cartão dela. No entanto fui agora abastecer-lhe o carro e já funcionou. Penso que já esteja tudo nos conformes, não?
                                            Tenho cartão MB da CGD e por volta das 20 horas fui meter gota às bombas do Jumbo e passou sem problemas.

                                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                            Exacto!
                                            Estava-me a referir a qualidade de fabrico! Os cartões da CGD Ja não são o que eram! Agora partem com muita facilidade, e a banda magnética é apagada com uma simples passagem do telemóvel.
                                            Sempre tive cartões da CGD, já tive vários, uns foram sendo renovados outros novos e uso-os na carteira e tenho o hábito de andar com a carteira no bolso de trás das calças e nunca se partiu ou estragou nenhum. Há uns anos atrás sentava-me em todo o lado em cima da carteira e nunca tive problemas. Já o cartão de contribuinte foi o degredo. O antigo, de papel rasgou-se de uma ponta à outra. este novo de plástico já se está a descascar.
                                            Quando ao apagar a banda magnética, tenho o telemóvel sempre junto da carteira, umas vezes ligado, outras desligado, já esteve encostado aos cartões e nunca tive problemas.

                                            Mas isto é como tudo, quem teve problemas diz sempre mal, quem não teve diz sempre bem. Siga!

                                            Comentário


                                              #23
                                              A minha namorada é CGD e não teve problemas a fazer pagamentos em lojas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fiz vários pagamento em vários locais e Zero problemas.

                                                Nunca me partiu nenhum cartão.

                                                Também nunca raspei o gelo do para-brisas com qualquer um deles.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A CGD está a fazer uma mudança de sistema informático. O que levou a atrasos no envio de documentos aos clientes e outros casos.
                                                  Além disso como é o banco que mais cartões tem no mercado dá logo nas vistas quando algo acontece.
                                                  Ontem só senti problemas na consulta de saldo/movimentos, de resto tudo normal.

                                                  Nunca parti nenhum cartão nem tive problemas com a banda magnética.
                                                  Um dos cartões anda sempre na mesma carteira que o telemovel e das chaves (na mesma bolsa) e nunca tive problemas. Se isso acontecesse com essa regularidade eu não ganhava para a substituição de cartões!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ora bolas!!!
                                                    Ainda ontem fui tentar levantar cash de um tio meu q tem cartão CGD, e eu tentei levantar no BCP, Montepio, BPI, BES e todos diziam a mesma coisa, "Operação não autorizada pelo teu banco"!
                                                    O unico banco q faltava eu tentar era o CGD,mas n havia CGD na zona, mas pq raio os CGD é o q tem menos caixas multibancos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Geralmente os cartões da CGD são os que me dão mais problemas nos pagamentos (dos clientes).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ontem não tive qualquer problema com cartões da CGD, tive foi com o AmEx, que dava um erro qualquer...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pessoal, este mês tenho estranhado que a minha conta não está a ser actualizada devidamente. Já fiz algumas compras com cartão, recebi salário mas nenhum destes movimentos aparece no extracto. Alguma vez vos aconteceu algo do genero?

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X