Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema, modem ,ou net?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema, modem ,ou net?

    Tava ainda há pouco em casa a fazer um trab na net , e tbem no AHO,e de repente fiquei sem net, o modem ficou só com a luz da internet ligada, e todas as outras incluindo o cable link desligadas!

    reiniciei o pc, o modem , e o router, tirei os cabos e liguei ...e nada! pode ter sido a netcabo???


    (agora tou na universidade)

    #2
    boa questão!
    as vezes fico sem net e só reinicinado o pc é que volta a dar

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por raioxpantera

      boa questão!
      as vezes fico sem net e só reinicinado o pc é que volta a dar
      mas a mim nem isso!

      Comentário


        #4
        A mim tambem me aconteceu mas eu tenho cabovisão.
        Tem andado assim durante o dia há uns tempitos, depois fica bom.
        Estou logo a mandar cancelar.
        Ja chamei os tecnicos e quando ca vêm a casa o modem trabalha perfeitamente durante 3 ou 4 meses depois volta ao mesmo.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Nhoco

          A mim tambem me aconteceu mas eu tenho cabovisão.
          Tem andado assim durante o dia há uns tempitos, depois fica bom.
          Estou logo a mandar cancelar.
          Ja chamei os tecnicos e quando ca vêm a casa o modem trabalha perfeitamente durante 3 ou 4 meses depois volta ao mesmo.
          mas fica bom sozinho ou eles têm que vir a casa mexer naquilo? já agora sabes o que é que eles fazem?

          Comentário


            #6
            Eu tambem tive esse problema a semana passada ( rede NETCABO ).

            O tecnico veio cá a casa, e substituiu o MODEM e o Switch, este swith com o tempo perde qualidade, fazendo com que o sinal deja debil no modem, e perda de senal constante.

            Comentário


              #7
              quantos tópicos existiram sobre problemas com modems?

              Comentário


                #8
                Eu tenho em casa netvisão e há cerca de 2 meses fiquei 5 dias sem net e depois apareceu...[8]

                Agora já a 8 dias que não tenho...na cabovisão já me disseram que ela chega ao modem e k o prob é meu.... eu já fiz tudo para saber o que se passa e continuo se net....amanha vai lá a casa um amigo meu que é programador informático só para eu ter a certeza que me tao a fazer de burro...[8][8] tenho "quase" a certeza que o prob é deles...[8]

                2ª de manhã vou telefonar para a cabovisão a manda-los vir cá em breve com um tecnico para me subtituir o modem pk a culpa é deles e caso contrario vai o modem para o lixo e mando-os para o c***** e mudo de operador...e tem k descontar os dias que estou sem net, pois já tou a ficar farto desta palhaçada[8][8][8][8][8][8][8]

                Comentário


                  #9
                  Chama a netcabo, que normalmente é rapida, e eles que venham a casa ver o sinal disso e assim.
                  E ja sabes, nao lhes pagues NADA, nem deslocacao nem cabos ;)
                  E assistencia por telefone, nao vale a pena, exige que venham a casa, é o meu conselho
                  Abracos

                  Comentário


                    #10
                    cabo SUCKS

                    Comentário


                      #11
                      cheguei a casa e tava tudo bem!

                      Comentário


                        #12
                        Eu tive um problema no modem (tinha 4 ou 5 anos) e estava sempre a reiniciar, não estabilizava as luzes. Marcou-se a assistência da cabovisão, trocou-se modem e pronto... problema resolvido.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X