Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de Motricidade Humana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso de Motricidade Humana

    Tenho uma amiga minha que estuda na Fernando Pessoa de Ponte de Lima e esta a ver que curso não tem saidas.Não sabe que fazer.Tem uma monografia para fazer onde tem orientador na do Porto mas será que é facil arranjar trabalho com este curso ou que deve ela fazer?

    #2
    Confesso que nunca ouvi falar em tal curso!


    Por isso não sei nao...

    Comentário


      #3
      obrigado,este curso disse-me ela que só existe há 8 anos e reitor mentiu-lhes quanto ás saidas desse curso e por isso anda desanimada ao ver isso..

      Comentário


        #4
        Aqui em Lisboa, esse curso já foi muito badalado.

        Agora anda mais calmo.

        Comentário


          #5
          ja ouvi falar,mas nao faço a minima ideia do que seja o curso...nem para que sirva

          Comentário


            #6
            quanto a ouvir as saidas segundo os outros...

            fiem-se na virgem!!!...

            quem vai para um curso,ainda por cima desconhecido,tem que investigar o minimo.....


            Comentário


              #7
              ola,

              A minha prima é licenciada em Motricidade Humana acabou o curso a 4 anos e conseguio logo emprego, dá aulas de hidroginastica, natação etc etc. Neste momento ganha muito bem mas ate ha 2 anos atras andava a recibos verdes e dava aulas em 4 ginasios por dia, tinha que andar sempre de um lado para o outro, era muito duro.

              Na realidade é um curso com muito poucas saidas, ela tambem andava bastante desanimada pois gostava daquilo mas não via futuro quando acabasse o curso, teve sorte mas ela propria diz que não é um curso que aconselhe a ninguem pois é mesmo muito limitativo.

              Comentário


                #8
                brigado ragazzito

                vou dizer isso a ela

                quando houver mais comentarios aviso-lhe

                Comentário


                  #9
                  A minha namorada tirou esse curso na FMH e andou quase 2 anos a correr o país para arranjar emprego. Agora já tem emprego a part-time numa instituição aqui da zona. (teve sorte fiocu quase em casa, depois de até ao Algarve e Porto ter ido a entrevistas.)
                  Boa sorte para a tua amiga que bem vai precisar.

                  Comentário


                    #10
                    Esse curso é o que se chama de Nutrição, creio!possoa até estar a confundir!!tem poucas saidas profissionais até porque nos hospitais e afins opta-se por uma dietista em vez de um nutricionista, visto que fica mais barato!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                      Aqui em Lisboa, esse curso já foi muito badalado.

                      Agora anda mais calmo.
                      Pois... a Faculdade de Motricidade Humana tinha algumas semelhanças com o ISPA, se é que me entendes...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X