Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bébe Morre após 4 horas fechado dentro de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Bébe Morre após 4 horas fechado dentro de viatura

    A noticia é esta.

    Deixou bebé morrer ao sol no carro (COM VÍDEO)



    Como é possível alguém ser tão inconsciente !


    #2
    Bom dia.

    De facto a notícia é mesmo pavorosa.

    Nem consigo imaginar o que estará a passar aquela família, indepedentemente do pai ter culpas ou não no cartório.

    É macabro e muito triste. Basicamente o bebé agonizou até à morte ali dentro .

    Por muitas penas que lhe apliquem de uma ninguém o livra: o sentimento de culpa, a pena mais forte que há. Esse, há-de morrer com ele, ficar lá até ao fim.


    Abraço,
    McDriver

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post

      Nem consigo imaginar o que estará a passar aquela família, indepedentemente do pai ter culpas ou não no cartório.
      Boas Mc

      Um coisa é esquecer algo, um objecto, uma porta aberta, um aparelho ligado.

      Um filho é uma responsabilidade acrescida que não dá margem para esquecimentos ou erros.
      Por muitas penas que lhe apliquem de uma ninguém o livra: o sentimento de culpa, a pena mais forte que há. Esse, há-de morrer com ele, ficar lá até ao fim.
      É como dizes, infelizmente este esquecimento ficara para sempre na memória de quem o teve, como um peso tremendo na consciência.

      O sofrimento do miúdo, é bom nem imaginar.

      Comentário


        #4
        Quem é que se esquece de um filho por 3 horas num carro ?!?!?


        Eu nem vou comentar mais para não ferir susceptibilidades...



        Acrescento apenas que se por acaso algum dia passásse pelo mesmo, por causa da minha mulher, era divórcio a pedir a custódia dos restantes filhos e meter-lhe uma acusação de homicidio em cima...


        Estamos a falar de um filho, de um ser humano, não de um telemovel ou das chaves de casa...


        Eu não o deixava lá sózinho por 5 minutos quanto mais 3 horas...

        Comentário


          #5
          Também acho estranho como é que alguém se esquece dos filhos dentro do carro.
          Mas que aquela familia deve estar na fossa não duvído. Nem imagino o que faria ao meu marido.
          Mas pronto, nem é bom pensar...

          Comentário


            #6
            Segundo o "Diário as Beiras" eese "gaijo" «optou por deixar o João Pdro a dormitar em vez de o entregar na creche que funciona no prédio ao lado». Além de que foram as funcionárias da creche a dar pela falta da criança.
            Porra pá. Realmente esta notícia confirma o tópico ali do lado "há portugueses estupidos"

            Comentário


              #7
              É uma falta de responsabilidade gigante, mas neste momento a pena é muito pesada..... a culpa vai andar sempre com o senhor. Eu confesso que sou muito distraído mas com a minha filhota tento andar sempre em sentido. Quando ando com ela o meu espelho anda apontado para ela e não para o trânsito.
              Eu morria logo a seguir.....
              Editado pela última vez por pvox; 13 March 2009, 09:14.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                Segundo o "Diário as Beiras" eese "gaijo" «optou por deixar o João Pdro a dormitar em vez de o entregar na creche que funciona no prédio ao lado». Além de que foram as funcionárias da creche a dar pela falta da criança.
                Porra pá. Realmente esta notícia confirma o tópico ali do lado "há portugueses estupidos"
                Acreditas nisso? Alguém deixa a criança a dormir no carro com a creche a 4 metros? Segundo a descrição do correio da manhã (que me deixou comovido) foi o gajo ter esquecido o filho no carro já que este ia a dormir. Só deu conta quando a creche ligou à mulher e esta ligou para ele e ouviu a cena toda pelo telemóvel. Noticias como esta já me deixavam triste, mas hoje em dia que sou pai são de uma brutalidade enorme.

                Comentário


                  #9
                  Há gente mto idiota...mas nao ponho de parte a ideia de este "acidente" ter sido propositado.

                  Comentário


                    #10
                    Impressionante...

                    Já tinha lido noticias semelhantes nos EUA, onde não é tão raro assim os pais deixarem os filhos no carros durante horas. E nem sequer é por esquecimento. Deixam os putos a dormir num parque de um qualquer centro comercial enquanto vão às compras.

                    E depois... já se tá a ver o resultado.

                    Cada vez acho mais que seria necessário uma rigorosa avaliação psicológica a pessoas que decidam ter filhos.
                    Vê-se com cada barbaridade

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Há gente mto idiota...mas nao ponho de parte a ideia de este "acidente" ter sido propositado.
                      Parto do princípio que sabes algo mais que o resto dos users para fazeres uma afirmação tão séria e grave como essa... É porque senão deverias ter mais cuidado com o que postas...

                      Quanto ao caso em si, não é a primeira vez que acontece, não é desculpável por muita pressão ou preocupações que o pai tivesse, antes do trabalho estão sempre as crianças, e são uma responsabilidade enorme...

                      É uma família que fica destruída, e um homem que fica sem "reparação possível", quando vi a notícia pela primeira vez, estava com o meu filho ao colo, e senti um frio no estômago...

                      Paz à alma do infante...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                        Impressionante...

                        Já tinha lido noticias semelhantes nos EUA, onde não é tão raro assim os pais deixarem os filhos no carros durante horas. E nem sequer é por esquecimento. Deixam os putos a dormir num parque de um qualquer centro comercial enquanto vão às compras.

                        E depois... já se tá a ver o resultado.

                        Cada vez acho mais que seria necessário uma rigorosa avaliação psicológica a pessoas que decidam ter filhos.
                        Vê-se com cada barbaridade
                        No seguimento da noticia estão outros casos :
                        OUTROS CASOS
                        FATAL NO MONTIJO
                        Um bebé de 19 meses morreu no Montijo, em Maio de 2005, depois de passar o período mais quente da tarde num carro junto ao Estabelecimento Prisional da cidade, onde a avó trabalhava. A tragédia ficou adever-se a um mal-entendido sobre quem devia ter ido buscar o menino.
                        SALVO PELA POLÍCIA
                        A 25 de Junho de 2004, várias pessoas descobriram uma criança de sete meses quase a asfixiar dentro de um carro no estacionamento subterrâneo do Fórum Almada.
                        A PSP, alertada pelo pânico dospopulares, resgatou o bebé.
                        ALCOFA CAÍDA NO CHÃO
                        Um bebé de quatro meses foi encontrado morto dentro de uma carrinha, em Felgueiras, no dia 22 de Junho de 2004. A mãe, florista, deixou o bebé no banco da frente, dentro da alcofa, enquanto descarregava a mercadoria. Terá demorado cinco minutos.A alcofa estava caída no chão.
                        AUTOMÓVEL EXPLODIU
                        Um bebé de quatro meses foi encontrado morto dentro de uma carrinha, em Felgueiras, no dia 22 de Junho de 2004. A mãe, florista, deixou o bebé no banco da frente, dentro da alcofa, enquanto descarregava a mercadoria. Terá demorado cinco minutos.A alcofa estava caída no chão.
                        UM DIA INTEIRO NO CARRO
                        A 22 de Julho de 2008, em Saint-Marcel, França, uma menina de 3 anos ficou um dia inteiro num carro fechado e estacionado ao Sol, acabando por morrer. O pai pensava que a tinha deixado com a babysitter, esquecendo--se de que a criança estava no carro.
                        Parece que infelizmente acontece mais do que seria de esperar...

                        Comentário


                          #13
                          A minha alma está parva .

                          Como é que uma pessoa pode ser tão estúpida?

                          PS: Como pai de uma menina de 6 meses, a prioridade acima de TUDO é ela, custa muito situações destas, paz á sua alma...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Parto do princípio que sabes algo mais que o resto dos users para fazeres uma afirmação tão séria e grave como essa... É porque senão deverias ter mais cuidado com o que postas...

                            ...
                            Sim a hipotese de ser prepositado num caso destes é sempre ponderada, pode nao ser apenas um esquecimento, o que nao quer dizer que seja é apenas uma hipotese.
                            Noutros casos mtas vezes os bebes foram deixados prepositados, tipo para os pais irem ao supermercado ou algo assim.


                            Eu nao preciso de ter cuidado o pai dessa criança é que devia ter cuidado e nao teve.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                              Acreditas nisso? Alguém deixa a criança a dormir no carro com a creche a 4 metros? Segundo a descrição do correio da manhã (que me deixou comovido) foi o gajo ter esquecido o filho no carro já que este ia a dormir. Só deu conta quando a creche ligou à mulher e esta ligou para ele e ouviu a cena toda pelo telemóvel. Noticias como esta já me deixavam triste, mas hoje em dia que sou pai são de uma brutalidade enorme.
                              Acreditar custa.Mas disse o que disse baseado neste artigo
                              As Beiras.jpg

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Sim a hipotese de ser prepositado num caso destes é sempre ponderada, pode nao ser apenas um esquecimento, o que nao quer dizer que seja é apenas uma hipotese.
                                Noutros casos mtas vezes os bebes foram deixados prepositados, tipo para os pais irem ao supermercado ou algo assim.


                                Eu nao preciso de ter cuidado o pai dessa criança é que devia ter cuidado e nao teve.
                                "Ele está a respirar, ele está a respirar." João Carlos Moreira, de 29 anos, não queria acreditar que se tinha esquecido do filho no carro durante três horas da manhã de ontem, na rua de Timor, em Aveiro. Para ele, o inanimado João Pedro, de nove meses, estava vivo – mas o pequeno bebé já tinha falecido, devido a desidratação.

                                Achas que isto é o comportamento de quem fez isto propositadamente!?

                                Comentário


                                  #17
                                  Fiquei muito chocado, ainda para mais sendo pai de um menino com quase 3 anos e de um bebé de 6 semanas.

                                  Este pai não andaria medicado? Talvez vocês não concordem mas fico com a sensação que muitos portugueses não são curados das suas depressões e problemas psicológicos.
                                  Na minha família portuguesa a maior parte deles andam a tomar Xanax e quejandos, muitos deles já nem parecem as mesmas pessoas.

                                  Os médicos limitam-se a prescrever uma receita com os tradicionais anti-depressivos e já está.

                                  Pode não ser este o caso em questão, claro está.

                                  Qual é o pai e o casamento que sobrevive a isto?

                                  Que tragédia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    "Ele está a respirar, ele está a respirar." João Carlos Moreira, de 29 anos, não queria acreditar que se tinha esquecido do filho no carro durante três horas da manhã de ontem, na rua de Timor, em Aveiro. Para ele, o inanimado João Pedro, de nove meses, estava vivo – mas o pequeno bebé já tinha falecido, devido a desidratação.

                                    Achas que isto é o comportamento de quem fez isto propositadamente!?
                                    Isso é o que a PJ vai ter de apurar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Parto do princípio que sabes algo mais que o resto dos users para fazeres uma afirmação tão séria e grave como essa... É porque senão deverias ter mais cuidado com o que postas...

                                      Quanto ao caso em si, não é a primeira vez que acontece, não é desculpável por muita pressão ou preocupações que o pai tivesse, antes do trabalho estão sempre as crianças, e são uma responsabilidade enorme...

                                      É uma família que fica destruída, e um homem que fica sem "reparação possível", quando vi a notícia pela primeira vez, estava com o meu filho ao colo, e senti um frio no estômago...

                                      Paz à alma do infante...
                                      Nem mais!!! 100 % de acordo!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                        Fiquei muito chocado, ainda para mais sendo pai de um menino com quase 3 anos e de um bebé de 6 semanas.

                                        Este pai não andaria medicado? Talvez vocês não concordem mas fico com a sensação que muitos portugueses não são curados das suas depressões e problemas psicológicos.
                                        Na minha família portuguesa a maior parte deles andam a tomar Xanax e quejandos, muitos deles já nem parecem as mesmas pessoas.

                                        Os médicos limitam-se a prescrever uma receita com os tradicionais anti-depressivos e já está.

                                        Pode não ser este o caso em questão, claro está.

                                        Qual é o pai e o casamento que sobrevive a isto?

                                        Que tragédia.
                                        Há pessoas que sem tomarem nada estão permanentemente "drogadas" nao tem conciencia de nada...se esse gajo fizesse isso a alguem da minha familia quem o ponha ao sol o dia todo era eu até ficar completamente grelhado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não tenho comentários a fazer. Simplesmente horrível.

                                          A Justiça portuguesa, deveria levar muito a sério estes crimes por negligência contra menores.

                                          Em casos destes, o pai que fosse carpir a sua culpa para uma colónia penal, para o resto da sua vida.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fiquei muito triste ao ler essa notícia e com muita pena do Pai que foi responsável pela morte do filho.

                                            Nem quero imaginar a sua angústia...

                                            PS: ao contrário do que pensam, isto pode acontecer com qualquer pessoa, até com vocês...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              "Ele está a respirar, ele está a respirar." João Carlos Moreira, de 29 anos, não queria acreditar que se tinha esquecido do filho no carro durante três horas da manhã de ontem, na rua de Timor, em Aveiro. Para ele, o inanimado João Pedro, de nove meses, estava vivo – mas o pequeno bebé já tinha falecido, devido a desidratação.

                                              Achas que isto é o comportamento de quem fez isto propositadamente!?
                                              Foi aqui em Aveiro?

                                              Nem sei o que diga... vou ser pai, e estas notícias chocam-me profundamente

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Fiquei muito triste ao ler essa notícia e com muita pena do Pai que foi responsável pela morte do filho.

                                                Nem quero imaginar a sua angústia...

                                                PS: ao contrário do que pensam, isto pode acontecer com qualquer pessoa, até com vocês...
                                                Hoje ao comentar este caso com a minha mãe, ela condenou-o de imediato, mas mesmo ela esqueceu-se de me ir buscar ao colégio por mais que uma vez, só quando chegava a casa é que se lembrava que eu ainda estava à espera dela...

                                                Queria eu que isto nunca se passa-se e fossemos todos perfeitos, mas infelizmente o ser humano comete muitos erros, e alguns deles com consequências horríveis...

                                                Acho que o pior castigo que se poderia aplicar a este pai, já está aplicado, ser culpado da morte do próprio filho... Eu nem consigo pensar nisto, é mau demais...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                  Fiquei muito triste ao ler essa notícia e com muita pena do Pai que foi responsável pela morte do filho.

                                                  Nem quero imaginar a sua angústia...

                                                  PS: ao contrário do que pensam, isto pode acontecer com qualquer pessoa, até com vocês...
                                                  Com crianças TODO O CUIDADO, É POUCO, ninguém está livre do mal que poderá acontecer...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    Fiquei muito triste ao ler essa notícia e com muita pena do Pai que foi responsável pela morte do filho.

                                                    Nem quero imaginar a sua angústia...

                                                    PS: ao contrário do que pensam, isto pode acontecer com qualquer pessoa, até com vocês...
                                                    Desculpa, mas não concordo nem um bocadinho.

                                                    Viver em sociedade obriga a ter um comportamento responsável perante todos. E com os filhos em particular.

                                                    E não, felizmente que alguém com a cabecinha no sítio nunca, mas nunca deixaria que isto acontecesse.

                                                    Os outros, o Estado deveria retirar a custódia dos filhos.

                                                    E neste caso em particular é patente o que se passa com a nossa sociedade. Até a desculpabilização do homem, só porque é pai e a dor. Treta pegada, desculpem lá.

                                                    Sou contra a pena de morte, mas é pena, quando argumento pela sua extinção, não me lembrar de casos destes.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                      Desculpa, mas não concordo nem um bocadinho.

                                                      Viver em sociedade obriga a ter um comportamento responsável perante todos. E com os filhos em particular.

                                                      E não, felizmente que alguém com a cabecinha no sítio nunca, mas nunca deixaria que isto acontecesse.

                                                      Os outros, o Estado deveria retirar a custódia dos filhos.

                                                      E neste caso em particular é patente o que se passa com a nossa sociedade. Até a desculpabilização do homem, só porque é pai e a dor. Treta pegada, desculpem lá.

                                                      Sou contra a pena de morte, mas é pena, quando argumento pela sua extinção, não me lembrar de casos destes.
                                                      Carlos

                                                      Levanta a mão a Deus para nunca falhares em algo!

                                                      Também me custa a entender o que se passou mas longe de mim julgar este desgraçado deste pai.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu ainda não sou Pai, mas não vou condenar o pai a que aconteceu isto, para ser sincero não sei se isto não me poderia a acontecer comigo ou com qualquer um....Sou uma pessoa distraida, supondo que fosse sempre a minha mulher a levar o puto para a cresce, e da vez que fosse eu a levar, seguir a minha rotina diária, o miudo em silêncio, eu absorto a pensar no meu trabalho enquanto conduzo, sei lá podia-me acontecer o mesmo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Nunca diria que 3 horas seriam suficientes para matar um bébé..
                                                          Se ainda fosse verão com 40 graus, mas não,estavam apenas cerca de 20 graus.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                            Carlos

                                                            Levanta a mão a Deus para nunca falhares em algo!

                                                            Também me custa a entender o que se passou mas longe de mim julgar este desgraçado deste pai.
                                                            Ainda não sou pai, mas o sentido de responsabilidade não é exclusivo de ninguém.

                                                            E tenho o exemplo dos meus pais, que sempre sacrificaram o seu bem estar e o seu estilo de vida por causa dos filhos.

                                                            Claro que um acidente pode acontecer. E aí estamos noutro patamar.

                                                            Mas não é disso que estamos a falar.

                                                            É da bestialidade humana.

                                                            É do tipo de sociedade em que vivemos em que cada um pensa que o seu eu é superior ao dos outros.

                                                            É esta sociedade que produz toda uma casta de comportamentos que deveriam ser completamente banidos. E exemplarmente.

                                                            É o deixa andar.

                                                            É um cão que é potencialmente perigoso, que quando pega uma criança a desfigura ou mata, mas são uns queridos, os homens é que são maus.

                                                            Porra, não há pachorra.

                                                            Vivemos entregues à bicharada.

                                                            PS: Desculpa lá o desabafo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X