Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Software de reconhecimento de voz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Software de reconhecimento de voz

    Boas pessoal, eu ando aqui de volta do google, e ando à procura de um softwarezito que me faça reconhecimento de voz!

    E o que é que pretendo:

    tenho os ficheiros num gravador digital e ao passar para o pc ele passa para texto! tal como um OCR de um scanner mas neste caso que seja para voz! agradeço desde já a vossa ajuda!

    #2
    Boas

    Comercial, o que me "enche mais as medidas" é o Naturally Speaking, podes ver em Nuance - Dragon NaturallySpeaking Speech Recognition Software

    Freeware ou opensource não tou a ver nenhum realmente bom... Havia o Voiceflux mas acho que foi descontinuado... Vou tentar descobrir alguma coisa.

    Abraços
    XO

    Comentário


      #3
      já ando de "volta" desse!

      Comentário


        #4
        o chato desses software é que não conheço nenhum nativo para português.
        os poucos que existem no mercado só funcionam em ingles.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por psantos Ver Post
          o chato desses software é que não conheço nenhum nativo para português.
          os poucos que existem no mercado só funcionam em ingles.
          Infelizmente é verdade... Existia o Philips Freespeech, mas já é bastante antigo e nem se deve encontrar, mas tinha suporte nativo para reconhecimento de português. E bastante fiável até.

          Abraços
          XO

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por XO Ver Post
            Infelizmente é verdade... Existia o Philips Freespeech, mas já é bastante antigo e nem se deve encontrar, mas tinha suporte nativo para reconhecimento de português. E bastante fiável até.

            Abraços
            XO
            Era esse q vinha cá dizer, ainda me lembro de tentar utilizar isso...!

            Pena é q se tinha de ler os Maias durante o teste.

            GJP, já sabes q n podes ter falha(s)/problemas de voz, n podes ficar constipado, n pode haver outros sons na zona, etc...


            Cumps,
            Edd

            Comentário


              #7
              Ty pelas dicas, mas o programa é para usar em conjunto com um da SONY, que vem com o gravador, e creio que vem com o add-on para pt!

              Eddy, eu nunca li os maias viva a Sebenta amarela!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X