Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAROU TUDO!leiam a declaraçao d DEUS brasileiro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PAROU TUDO!leiam a declaraçao d DEUS brasileiro!

    Scolari agressivo em entrevista a jornal brasileiro
    TÉCNICO INDELICADO COM CRÍTICOS PORTUGUESES


    Luiz Felipe Scolari minimizou ontem, em declarações ao jornal "Zero Hora", do Rio Grande Sul, o tom das críticas em torno do seu trabalho à frente de Portugal. Segundo o seleccionador português, o povo está ao seu lado e as vozes contestatárias estariam limitadas a um pequeno grupo de intelectuais. Com uma linguagem a rondar o limite da agressão verbal e sem nunca citar nomes, o técnico brasileiro afirmou que o comportamento destes críticos, no fundo, não passa de uma manifestação de racismo.





    “São uns quatro ou cinco intelectuais. Aqui, quando eu falo em bandeira, em pátria, em nacionalismo, é porque sou pregador. Na verdade, é preconceito contra brasileiro mesmo. Eles têm bronca, raiva e inveja dos brasileiros”, afirmou em entrevista ao jornal “Zero Hora”, publicado no Rio Grande do Sul, o seu estado natal no Brasil.

    “Um diz que é cineasta. O outro, o pai dele foi um grande escritor. O pai, né, porque ele é uma bosta. Um terceiro recebeu uma herança do tio e ficou rico. E tem uma mulher famosa aqui que diz ser a Marília Gabriela [famosa entrevistadora da televisão brasileira] de Portugal. Só. Não entendem nada. Criticam-me porque coloquei a selecção a treinar num clima de 27ºC. Nós treinámos às cinco e meia da tarde, aí está uns 23º. Quando formos jogar na Alemanha, com 15º, os jogadores vão estar voando”, acrescentou.
    O comportamento dos portugueses nas ruas, ainda conforme o seleccionador português, contrasta radicalmente com os ataques destas vozes críticas. “Quando saio na rua é uma loucura, eles vêm falar comigo, eles aplaudem. Está quase como no Brasil. O adepto gosta de mim. Noventa e nove vírgula nove aprovam-me aqui em Portugal”, observou.

    Quanto à equipa das quinas e a sua preparação para o Mundial, Scolari lamentou a lesão do central Jorge Andrade (“Se ele estivesse em condições, certamente seria um dos grandes destaques deste Mundial”) e adiantou que o grupo está óptimo em termos físicos, embora necessite melhorar tecnicamente. Cauteloso como sempre, o seleccionador nacional demonstrou um grande respeito pelo Irão, um dos adversários de Portugal na primeira fase do Mundial. “Essa equipa do Irão é chata, chata, chata... Tem uns jogadores altos, fortes. Não sei, esse nosso grupo...”






    ora bem,uma pessoa que ganha 30 mil contos/mes para trabalhar uns 35 dias por ano,deveria ter educaçao para nao cha,ar racista nem para dizer que uma pessoa e uma bosta....




    VENHAM OS ADVOGADOS DO BRASILEIRO...


    :D:D:D

    #2
    Acho muito bem...
    Aqui só da treinadores de bancada.. que têm a mania... a começar com o Quaresma e o Vitor Baía.. ja ando farto destas estorinhas todas....

    Comentário


      #3
      e e mentiroso compulsivo...para alem das metiras que ja lhe conhecemos diz que estavam 23º em evora....:D:D:D:D

      eu acho que estiveram sempre acima de 30º nos treinos e jogo.para nao falar das tardes acima dos 35º...[}]

      Comentário


        #4
        Não vi estas declarações, mas só posso dar os parabéns ao Scolari por ter os tomates no sítio e dizer o que tem de ser dito.

        Já é tempo de pararem de atacar o homem por tudo e por nada.

        PARABÉNS SCOLARI, E BOA SORTE[^][^][^][^]

        PS: Se a prestação de Portugal for uma bosta, continuo a dizer que nunca outro treinador fez tanto pela seleção portuguesa e conseguiu unir as pessoas como ele, e não é português.

        E já agora, pra quem critica tanto o Scolari, lembrem-se das duas vezes que tivemos lá aquela grande besta que é o António Oliveira, e lembrem-se da bosta que ele fez quando lá esteve. E esse não teve metade das críticas que o Scolari tem desde o início.

        Comentário


          #5
          ja chegaram dois advogados,no forum ha umas dezenas.

          venham eles...


          e bosta para aqui,racistas para acola..


          vamos la!!o que e preciso e noitadas ate as 6 da manha...desde que nao se droguem muito e tal..nao ha problema nenhum!grande costinha...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por tokyo

            ja chegaram dois advogados,no forum ha umas dezenas.

            venham eles...


            e bosta para aqui,racistas para acola..


            vamos la!!o que e preciso e noitadas ate as 6 da manha...desde que nao se droguem muito e tal..nao ha problema nenhum!grande costinha...
            Ó tokio, não se trata de ser ou não advogado, cada um pensa o que quer do Scolari e tá no seu direito.
            A verdade é que é já tou como o outro... falam falam mas não os vejo a fazer nada.
            Lembras-te de algum treinador que tenha feito o que o Scolari fez com a nossa seleção? Desde que me lembro que andávamos sempre a fazer contas de cabeça até ao ultimo jogo de apuramento, e raramente conseguiamos lá ir, o Scolari pelo menos não precisou disso. No europeu talvez não se lembrem mas estivemos na final, mal perdida é certo, mas estivemos lá e nunca outro o tinha feito.

            Já é tempo de pararem de chatear o homem só porque ele não convoca o Baía e o Quaresma, o que diga-se de passagem fez muito bem, a julgar pela excelente prestação dele nos sub-21.

            Comentário


              #7
              Isso é tudo Portistas que gostam de meter nojo..

              Comentário


                #8
                o Adrianse tb ja sofreu da PDM dos portistas...

                Comentário


                  #9
                  a grande aproximação começou a acontecer com o humberto Coelho o Tó Libeira é que só fez caca o scolari só está a fazer a continuação do trabalho do humberto...

                  essa teoria de aqui treinaram com mais calor lá até vão voar, não é bem assim...
                  é preciso adaptação á temperatura real. quando uma pessoa vai de um sitio muito escuro para um muito claro não fica a ver melhor, bem pelo contrário, há outras partes do organismo que reagem da mesma forma.


                  ele tem resultados, ainda que possam ser analisados de muitas maneiras, só me posso calar, se fosse outro não se sabe...

                  Comentário


                    #10
                    basicamente.. o melhor era a seleccção não treinar... ou treinar das 2h às 4h.... DA MANHA!!!

                    Comentário


                      #11
                      voces sabem muito do que falam,contradizem-se em todos os pontos.

                      festejem com o scolari!!!

                      Comentário


                        #12
                        Mas afinal de quem é que ele está a falar?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por tokyo

                          voces sabem muito do que falam,contradizem-se em todos os pontos.

                          festejem com o scolari!!!
                          há pois é, os quase titulos... :D

                          Comentário


                            #14

                            já agora quem são as criaturas a que o Scolari se refere?

                            Comentário


                              #15
                              QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUANTO MAIS CEDO BAZAR MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XAUZINHO!!!!!!!


                              ps- historia verdadeira de um amigo meu- Um taxista brasileiro para um turista portugues: Voçe de onde é? -De Portugal. -E la fala-se que lingua?! -Portugues... -AH... bem me parecia que Portugues era parecido com Portugal.

                              Grande diferença entre Portugues e Brasileiro... maior parte dos Portugueses que vai para o Brasil ser patrao nas maiores empresas....e brasileiro aqui em Portugal vai trabalhar em restaurante... Nao sou nenhum racista, obvio que entram brasileiros em portugal e entram portugueses no brasil mas ha que ser honesto e humilde e algumas atitudes de brasileiros (lembro-me da polemica do Caetano Veloso...) que enfim... NUNCA NA VIDA 99,9 % o apoia.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                                citação:Originalmente colocada por tokyo

                                voces sabem muito do que falam,contradizem-se em todos os pontos.

                                festejem com o scolari!!!
                                há pois é, os quase titulos... :D
                                quase titulos, quase que a equipa joga bem, quase que tem o apoio dos portugueses, quase que podiamos fazer um bom campeonato do mundo

                                Comentário


                                  #17
                                  gostava de saber de tanta gente que critica o scolari quantos é que nao sao portistas...
                                  eu tou a ***** po scolari.. quero é que portugal ganhe.. detesto é a PDM dos treinadores de bancada..
                                  e tamos a dever muito ao BRASILEIRO deco...

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu so digo bosta...tu es bosta,aquele e bosta


                                    voces sao uma cambada de racistas.


                                    aquele e filho de tal,sobrinho de tal



                                    ainda nao cheguei foi aquele descaramento de ser mentiroso compulsivo como o brasileiro



                                    sera que o brasil ja tem a palavra vergonha no dicionario???se ja tem a palavra bosta,e provavel...nao?

                                    Comentário


                                      #19

                                      eu critico o scolari e não sou portista

                                      nem acredito que vou escrever o seguinte, mas cá vai:
                                      à dias vi o pinto da costa na tv e o homem tinha toda a razão, o scolari com o ambiente que teve no euro 2004 a jogar em casa com uma equipa fraca (que nem para o mundial se qualificou) conseguiu a proeza de perder o jogo, foi o pior 2º lugar que uma equipa pode ter. Veja-se o caso semelhante do peseiro, perde a final da taça uefa em casa e é logo corrido, se o scolari em vez de brasileiro fosse português já à muito que tinha ido ao ar.

                                      Pronto já concordei com o pinto da costa que chegasse

                                      Comentário


                                        #20
                                        AO MENOS QUE A SELECÇÂO SEJA PORTUGUESA!!!

                                        È totalmente inadmicivel que a selecção nacional de um pais, tenha um seleccionador estrangeiro, seja de onde for, bem como outros elementos na equipa tecnica de outras nacionalidades,e ainda por cima legalizamos jogadores breasileiros , que nunca tiveram qq tipo de relação ou vinculo com Portugal, e os pomos na selecção!!!

                                        È um NOJO!!!

                                        ISto não se trata de resultados a todo o custo ( e mesmo assim não os temos)! Desde que toda a selecção seja Portuguesa e que lute pela camisola e não pelo premio de jogo, ai podiamos perdoar os maus resultados, agora forasteiros na equipa e ainda por cima mais preocupados com o luxo, os premios, as lesões e menos com o jogo, a isso não perdoo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          bem.. mas a equipa fraca chegou à final...
                                          E nao jogou contra o liechenstein e o luxemburgo para xegar la...

                                          tivemos azar..

                                          Comentário


                                            #22
                                            sou sportinguista e desde inicio que critico o scolari! mas aquilo é treinador? por amor de deus... só lhe conheço um merito... que é ser disciplinador e conseguir um bom balneario! mas tecnicamente é muito mau... perder 2 vezes com a grecia na mesma competiçao é obra!

                                            e lembro que para quem defende a convocatoria dele, no euro-2004, só depois de perder o primeiro jogo é que resolveu tirar as amélias todas do 11 titular e meteu a jogar o famoso meio campo do FCP, que por acaso estavam todos rotinados e tinham ganho tudo na europa com o Sr mourinho.

                                            Acho que esta convocatoria foi ridicula... só mesmo em paíse de 3º mundo (Angola, Portugal, etc) é que se vêm jogadores na selecção que estao sem clube ou sem treinar à meses!

                                            Só espero que voltem cedo (de preferencia que n passem o grupo) e que n se lesione nenhum jogador com gravidade para n prejudicar os respectivos clubes e a ver se o pseudo treinador brasileiro vai lá para inglaterra, ou para o brasil, mas por favor, para bem longe.

                                            Comentário


                                              #23
                                              El nino.. caga no scolari... nao axo justo o pessoal nao apoiar a selecção por causa dele e afins...
                                              A Selecção é muito mais do que isso... PORTUGAL é muito mais que isso...
                                              Somos gozados forte e feio..

                                              Comentário


                                                #24
                                                pois e o que me fo*e mais é o estado (a gente) a pagar o bruta ordenado ao brazuca chulo e um cab*ão e voceses vão ver a mer*a que vai ser a equipa portuguesa no mundial

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                  El nino.. caga no scolari... nao axo justo o pessoal nao apoiar a selecção por causa dele e afins...
                                                  A Selecção é muito mais do que isso... PORTUGAL é muito mais que isso...
                                                  Somos gozados forte e feio..
                                                  pah... obvio que qdo portugal entra em campo, que estou com eles! espero que ganhem todos os jogos, mas porra... n sei o que me custava mais... se ver portugal a perder todos os jogos, ou ver aquele baboso ficar com os méritos de um bom mundial, devido aos jogadores.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por terminator

                                                    pois e o que me fo*e mais é o estado (a gente) a pagar o bruta ordenado ao brazuca chulo e um cab*ão e voceses vão ver a mer*a que vai ser a equipa portuguesa no mundial
                                                    O que me **** mais é ****** que continuam a alinhar nisto...

                                                    Mas o estado lá paga o salario dele por acaso?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      "Mas o estado lá paga o salario dele por acaso?"

                                                      Sim...atraves do Instituto do Desporto, que financia a FPF...que paga ao Scolari!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se a FPF vivesse do dinheiro do estado tava bem ******..

                                                        E de qualquer forma, é o salario mais bem pago na FPF... É o melhor seleccionador que já tivemos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          mundano es um apologista dos bons profissionais,parabens.



                                                          nada melhor que um parasita,um mentiroso,um mal educado...a ganhar 30milcontos por mes para trabalhar 1 mes por ano...

                                                          [}][}]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Oh tokyo, farto de fala baratos como tu ando eu cheio...

                                                            Esse discurso já eu vi há uns anos quando estava na selecção o Humberto.. Porque ele não treinava ninguém há 8 anos, porque isto porque aquilo, porque não sei que.. Tanta pressionaram que o homem apesar dos resultados foi despachado e puseram lá oque voces queriam..

                                                            Viu-se a ***** que deu no Mundial, não havia atitude nenhuma da equipa, não havia querer, era tudo um bando de meninos que estavam mais preocupados em andar com ameaças que só jogavam se a federação desse premios de jogo de varios milhões de euros, etc.. etc..


                                                            Agora, temos um treinador que revolucionou isso. Nunca tinha visto Portugal a jogar como jogou com ele.. E eu sei que ele tem atitudes trsites. Mas olhem para o que voces escrevem e vejam se não é mais triste ainda?
                                                            Enfim.. Eu estou-me a ***** para o que o Pinto da Costa diz e para o que a imprensa e os comentadores têm vindo a dizer... Eu sei o que era a nossa selecção e sei o que ele conseguiu.. Nunca tinhamos ido a uma final, já fomos. Temos apenas 3 presenças em Mundiais, nunca tinhamos ido duas vezes seguidas e nunca me lembro de um apuramento sem contas na ultima jornada. Ele apurou a selecção de forma limpa e sem grandes stresses.. Por isso, para mim ele tem todo o apoio.. E espero que faça uma exclente campanha e se assim for espero que continue à frente da selecção e espero que os criticos que ai andam há 4 anos se calem de uma vez por todas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X