Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexto sentido da tecnologia - Momento UAU!! do dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sexto sentido da tecnologia - Momento UAU!! do dia

    Poderá ser a tecnologia que vai revolucionar toda a maneira como interagimos com o meio circundante??


    Pattie Maes demos the Sixth Sense | Video on TED.com





    Fiquei sem palavras, as possibilidades são infinitas!!!

    #2
    Fantástico

    Vamos ver até onde isto poderá ir no futuro

    Cumps

    Comentário


      #3
      Muito bom.

      Por acaso não tinha conhecimento desta tecnologia, e quando abri o tópico pensei que fosse o passo em frente nas neural networks, mas afinal é algo completamente diferente.

      Não sei a que distância estamos da utilização diária de um equipametno destes, mas de facto as possibilidades são muitas.

      PS: Um facto curioso, é que neste tipo de inovações há sempre indianos envolvidos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
        ps: Um facto curioso, é que neste tipo de inovações há sempre indianos envolvidos.

        IIT + MIT [:d]

        Comentário


          #5
          Fantástico.

          E pensamos por vezes que tudo parece estar inventado.

          Um indiano ou paquistanês como "mentor" do projecto... não sei o que estes indivíduos têm mas são realmente uns génios!

          Para já o problema parece ser mesmo ser o interface que precisa de ser desenvolvido. No caso das unhas imagino mais facilmente uns anéis ou uma espécie de soqueira.
          Editado pela última vez por JorgeCorreia; 18 March 2009, 12:10.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            IIT + MIT [:d]
            Ainda há pouco tempo vi um 60 minutos sobre o IIT e as "fornadas" de Engºs Indianos que iam daí para os EUA, onde conseguem colocação em todo o lado.

            Fiquei impressionado ao saber que todo o Silicon Valley está alicerçado em Engºs do IIT.

            Comentário


              #7
              BRUTAL!!!!

              Comentário


                #8
                Fantastico!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                  Ainda há pouco tempo vi um 60 minutos sobre o IIT e as "fornadas" de Engºs Indianos que iam daí para os EUA, onde conseguem colocação em todo o lado.

                  Fiquei impressionado ao saber que todo o Silicon Valley está alicerçado em Engºs do IIT.

                  É aquele documentário onde mostra os putos com meia dúzia de anos já a serem preparados para entrar no IIT?


                  Vi um documentário há uns anos onde mostrava a preparação que aqueles miúdos tinham para entrar no Instituto e até doía ver o que eles passavam em idades em que a maioria de nós só quer é correr atrás de uma bola.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post

                    PS: Um facto curioso, é que neste tipo de inovações há sempre indianos envolvidos.
                    No UK também têm uma catrefada deles.

                    Têm duas coisas muito simples. Lógica e Simplicidade.

                    Comentário


                      #11
                      É na Índia que existe a faculdade mais reputada do mundo como sabem


                      Isto realmente já são 3 passos à frente do que existe hoje em dia

                      Comentário


                        #12
                        Fantástico...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          É aquele documentário onde mostra os putos com meia dúzia de anos já a serem preparados para entrar no IIT?


                          Vi um documentário há uns anos onde mostrava a preparação que aqueles miúdos tinham para entrar no Instituto e até doía ver o que eles passavam em idades em que a maioria de nós só quer é correr atrás de uma bola.
                          Exacto. Uns anos antes do ano em que terminam o secundário começam com aulas de preparação, para candidatura ao IIT. Salvo erro eram 2 horas diárias de aulas antes da escola mais uma horas de estudo após as aulas do liceu.

                          E depois há coisas fantásticas no IIT, como por exemplo ter aulas de serralharia num curso de Engª Informática.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            No UK também têm uma catrefada deles.

                            Têm duas coisas muito simples. Lógica e Simplicidade.
                            E muita dedicação também, pelo que me parece.

                            Confesso que não conheço mutio bem as características do povo indiano, sem serem aquelas que nós estamos habituados a ver quase como chacota.

                            Mas algumas coisas que tenho visto e tenho lido, têm-me fascinado acerca da capacidade de trabalho e das competências que um valente punhado de indianos tem vindo a demonstrar.

                            Comentário


                              #15
                              Mas isso da dedicação, é normal.

                              Seja indianos, japoneses, moldavos, chineses, russos, vietnamitas, ucranianos, canadianos.

                              Não sei porquê, se é da nossa proximidade com África ou dos genes do D. Afonso Henriques, mas somos os campeões da rebaldaria.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                Mas isso da dedicação, é normal.

                                Seja indianos, japoneses, moldavos, chineses, russos, vietnamitas, ucranianos, canadianos.

                                Não sei porquê, se é da nossa proximidade com África ou dos genes do D. Afonso Henriques, mas somos os campeões da rebaldaria.
                                Mas criamos o brasileiro...

                                Dizia Camilo Castelo Branco que o brasileiro quando vê uma mulher boa tem algo de índio pois dança, de negro pois pega fogo e de português porque ataca!

                                Comentário


                                  #17


                                  Noutro dia, ao ler o artigo do Presidente do Jerónimo Martins ao falar sobre a Polónia, lembrei-me de ti...

                                  "... .Na Polónia não se discute, decide-se o que se quer e avança-se. Nunca tivemos qualquer problema, nunca mudaram as leis. Tivemos sob ataque devido a problemas laborais e a justiça funcionou - ganhámos todos os processos, com uma ou duas excepções - o que nos deu um conforto brutal. Sei as regras do jogo na Polónia, posso fazer planos a cinco anos sem alterar nada. ..."

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Poderá ser a tecnologia que vai revolucionar toda a maneira como interagimos com o meio circundante??


                                    Pattie Maes demos the Sixth Sense | Video on TED.com





                                    Fiquei sem palavras, as possibilidades são infinitas!!!

                                    De facto é impressionante.



                                    Contudo também acho que o assunto se enquadra neste tópico.

                                    Tecnologia e ciência-O Tópico

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                      De facto é impressionante.



                                      Contudo também acho que o assunto se enquadra neste tópico.

                                      Tecnologia e ciência-O Tópico



                                      Se algum moderador quiser fazer favor por mim é na boa. Peço desculpa mas não me lembrei dele.

                                      Comentário


                                        #20
                                        «"Sexto Sentido": ver para crer! (Vídeo)»

                                        "Sexto Sentido": ver para crer! (Vídeo)

                                        É a concretização do que vimos no filme "Minority Report", de Steven Spielberg. Mas a tecnologia "Sixth Sense" ainda vai mais longe.
                                        Sexto Sentido ver para crer! (Vídeo) - Exame Informática.pt

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mostraram-me um video com uma aplicação disto há quase um ano... Não me impressionou. Continua a não me impressionar. Mas não deixa de ser um conceito engraçado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            ahh e tal usar a pesquisa

                                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...au-do-dia.html

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                              Por qualquer razão a "Pesquisa", que uso sempre, não funcionou.

                                              Mas está resolvido.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X