Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Priest Fest - Quem foi?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Priest Fest - Quem foi?

    Afinal quem foi ontem ao concerto no Atlântico? Eu fui

    Não sei quem teve a fenomenal ideia de meter aquilo tão cedo, quando entrei lá dentro os Testament tinham acabado de abandonar o palco.
    Isto das duas três uma, ou um gajo mete férias no dia, ou arranja um daqueles monster trucks para conseguir passar por cima de todo o trânsito, obras, buracos, etc, com que o António Costa tem minado Lisboa, ou então acontece o mesmo que me aconteceu a mim e perde parte do concerto.
    Adiante...
    Nessa altura já a platéia estava muito bem composta, se não quase cheia, mas as bancadas estavam bastante despidas, e assim ficaram até ao final. eu fui para a bancada e tinha uma boa vista do concerto e do resto (incrível como o número de miúdas giras e boazonas nos concertos de metal subiu substancialmente desde os meus tempos de teenager).
    A mudança de palco foi muito rápida demonstrando uma boa organização.
    Os Megadeth entraram em cena e arrasaram. O público não se poupou a aplaudir o Mustaine que se mostrou muito agradado. Foi um concerto excelente e demolidor, mas muito curto.
    Nota negativa para um pormenor irritante: havia um contador digital que contava o tempo de espectáculo de trás para a frente, ao ponto do Mustaine dizer que não ia falar muito, mas sim aproveitar os 40 minutos que lhe faltava para tocar o máximo possível.
    Quando o contador chegou ao 0 acabou o concerto dos Megadeth que soube a pouco, muito pouco...
    Finalmente entraram os Judas Priest em palco. Para cromos com quase 60 anos (um deles já tem 62) estão em grande forma!
    O Rob halford gritava e grunhia e não se percebia nada do que dizia. Teve sempre uma presença muito passiva andando sempre a passear pelo palco nas calmas.
    O som nos JP esteve muito mau, ao contrário dos Megadeth em que esteve muito melhor. O bombo estava muito alto e as guitarras com demasiada distorção e demasiado estridentes.
    Aqui o público muitas vezes morreu completamente e para mim houve momentos de autentica seca.
    O concerto valeu pelos clássicos como Breaking the Law, painkiller, You got another thing coming e mais um ou outro. Mas quem não conhecesse as músicas não conseguiria distinguir grande diferença, tal era a amalgama de sons estridentes, bombos e guinchos do halford.
    Para mim não valeu os 36€ que custou o bilhete. Não só por não ter visto Testament, como por Megadeth ter tocado muito pouco e por Judas Priest ter sido um bocado seca.
    Valeu o excelente desempenho da banda do Dave Mustaine que acredito que foi quem puxou mais público ao Atlântico.

    #2
    Quanto tempo é que os Megadeth tocaram?
    Seria a banda que tinha mais curiosidade de ver ao vivo, mas ter que pagar para ver 1h de concerto No Thank's.
    Pelo menos tiveram em alta...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
      Afinal quem foi ontem ao concerto no Atlântico? Eu fui
      eu fui!!!!!!

      quando entrei já os Testament iam a meio, mas confesso que também só fui por Megadeth.

      os Priest iam na terceira música quando me fiz ao caminho.

      o som esteve medíocre mas concordo quanto à questäo das meninas. yam!!!!!

      ah! näo me arrependi nada do dinheiro que dei. Pelos Mega valeu a pena


      ld

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Quanto tempo é que os Megadeth tocaram?
        Seria a banda que tinha mais curiosidade de ver ao vivo, mas ter que pagar para ver 1h de concerto No Thank's.
        Pelo menos tiveram em alta...
        teria sido ao que terias direito.
        uma horinha... de músicas escolhidas a dedo!!!


        ld

        Comentário


          #5
          O pessoal foi e fui convidado para ir, mas nao aceitei pois nao sou assim tao fan de metal para ir.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
            teria sido ao que terias direito.
            uma horinha... de músicas escolhidas a dedo!!!

            ld
            Sabia que iriam tocar pouco tempo, e nem ponderei ir... (por ex. Offspring no RIR).

            Qual foi a playlist?

            Comentário


              #7
              Não se queixem, paguei 50€ para 45min de Muse no RockinRio no ano passado...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Sabia que iriam tocar pouco tempo, e nem ponderei ir... (por ex. Offspring no RIR).

                Qual foi a playlist?
                já näo me lembro de tudo...
                mas foram só grandes clássicos!

                Sleepwalker (previsível para a abertura)
                A tout le monde
                Hangar 18
                Symphony of destruction
                Take no prisioners
                Wake up dead
                Peace Sell
                Holy wars
                Sweating Bullets
                mais uma ou duas....


                e andou por isto

                poucas,mas de top!


                ld
                Editado pela última vez por michaelreznor; 18 March 2009, 14:23.

                Comentário


                  #9
                  QUE FRUTA DE LOUCURA!!!!!!!!!!

                  Megadeth 15 anos depois de começar ouvir, um concerto brutal! curto mas brutal!!! Mais alg banda tocou?

                  O mustaine gostou agora so queremos mais!!

                  Long Live Dave

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    já näo me lembro de tudo...
                    mas foram só grandes clássicos!

                    Sleepwalker (previsível para a abertura)
                    A tout le monde
                    Hangar 18
                    Symphony of destruction
                    Take no prisioners
                    Wake up dead
                    Peace Sell
                    Holy wars
                    Sweating Bullets
                    mais uma ou duas....


                    e andou por isto

                    poucas,mas de top!


                    ld
                    Falta te :

                    In My Darkest Hour

                    Skin O' My Teeth

                    De resto a opiniao é generalizada. Megadeth foi o que valeu, Judas muito estridente mas é o som que eles tocam. Lembro me que dos muitos concertos que vi no dramático, o de Judas foi o unico que consegui que eu saisse de lá com um zumbido nos ouvidos que durou 2 dias.

                    A unica questao que este concerto de deixou, foi

                    Como é que os Megadeth aceitam vir tocar 1h como segunda banda? Não entendo!!! Parece que estão em saldos.....


                    O metal continua a 18/06 com Dreamtheater e a 11/07 com Metallica e Slipknot!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                      Falta te :

                      In My Darkest Hour

                      Skin O' My Teeth


                      Como é que os Megadeth aceitam vir tocar 1h como segunda banda? Não entendo!!! Parece que estão em saldos.....


                      O metal continua a 18/06 com Dreamtheater e a 11/07 com Metallica e Slipknot!!!

                      Sleepwalker
                      Wake Up Dead
                      Take No Prisoners
                      A Tout Le Monde
                      Skin 'O My Teeth
                      She Wolf
                      In My Darkest Hour
                      Symphony Of Destruction
                      Sweating Bullets
                      Hangar 18
                      Peace Sells

                      Holy Wars

                      Realmente também pensei isso...

                      Comentário


                        #12
                        Não fui devido a insufficient funds falhei a minha oportunidade de ver os Testament e os Megadeth com o Chris Broderick

                        Comentário


                          #13
                          Já agora, gostava de deixar uma menção honrosa (para não dizer horrorosa) para as casas de banho do Vasco da Gama. Para além de um cheiro nauseabundo e de todas as sanitas estarem cheias de trampa por todo o lado, essa mesma trampa estendia-se às paredes. Não sei quem conseguiu fazer tal coisa, mas a verdade é esta. Aliás, já antes tinha ouvido histórias sobre como a palavra nojo adquire um novo significado nos wc's do Vasco da Gama, mas nunca tinha presenciado, in loco, o porquê.

                          E já agora, deixo aqui o prêmio "lavar os olhinhos" para as meninas da organização, muitas delas pareciam daquelas hospedeiras giras e simpáticas. Até fiquei com vontade de lá voltar para o próximo concerto sem saber qual é!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                            Já agora, gostava de deixar uma menção honrosa (para não dizer horrorosa) para as casas de banho do Vasco da Gama. Para além de um cheiro nauseabundo e de todas as sanitas estarem cheias de trampa por todo o lado, essa mesma trampa estendia-se às paredes. Não sei quem conseguiu fazer tal coisa, mas a verdade é esta. Aliás, já antes tinha ouvido histórias sobre como a palavra nojo adquire um novo significado nos wc's do Vasco da Gama, mas nunca tinha presenciado, in loco, o porquê.

                            E já agora, deixo aqui o prêmio "lavar os olhinhos" para as meninas da organização, muitas delas pareciam daquelas hospedeiras giras e simpáticas. Até fiquei com vontade de lá voltar para o próximo concerto sem saber qual é!!
                            Da proxima sacas uma foto dos WC e mandas para a Sonae. A obrigação deles é cuidar da limpeza, e se esperam uma maior afluencia ...que aumentem a frequencia de limpeza.

                            Qt as meninas .....voto nesse premio támbem

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                              Não fui devido a insufficient funds falhei a minha oportunidade de ver os Testament e os Megadeth com o Chris Broderick
                              Tinha ideia que o Chris Broderick tinha se mudado para os Nevermore

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                Tinha ideia que o Chris Broderick tinha se mudado para os Nevermore
                                Ele é guitarrista ao vivo dos Nevermore e agora está a fazer parelha com o Mustaine nas guitarras a banda dele chama-se Jag Panzer.

                                Comentário


                                  #17
                                  E ainda dizem que o Metal está morto e não é para as massas Os principais sponsors dos festivais de verão que abram os olhos e comecem a deixar-se de *****s.

                                  Metal/Hard Rock + Boas bandas + local à maneira + cerveja a preço acessível = público + festa + lucro garantido

                                  Ou seja, desejo que o Festival Ilha do Ermal volte com a força toda!!! FTW!!!





                                  Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                  Falta te :

                                  In My Darkest Hour

                                  Skin O' My Teeth

                                  De resto a opiniao é generalizada. Megadeth foi o que valeu, Judas muito estridente mas é o som que eles tocam. Lembro me que dos muitos concertos que vi no dramático, o de Judas foi o unico que consegui que eu saisse de lá com um zumbido nos ouvidos que durou 2 dias.

                                  A unica questao que este concerto de deixou, foi

                                  Como é que os Megadeth aceitam vir tocar 1h como segunda banda? Não entendo!!! Parece que estão em saldos.....


                                  O metal continua a 18/06 com Dreamtheater e a 11/07 com Metallica e Slipknot!!!
                                  Os Judas Priest são lá fora uma banda maior que Megadeth, cá em Portugal são capazes de ter menos adepto, além disso, Judas já vem dos 70's, são uns colossos históricos do metal/hard rock!

                                  Quanto ao metal, esse continua bem vivo em Abril e Setembro aqui, enquanto que o Ilha do Ermal vai anunciar novidades em breve:

                                  SWR Barroselas Metalfest de 30/04 a 02/05 - Cartaz fechado com THE HAUNTED, SODOM, ORIGIN, ABSU, AKERCOCKE, EVILE e muitas outras...

                                  Caos Emergente de 11/09 a 12/09 -Cartaz em aberto já com confirmações de NAPALM DEATH, DESTRUCTION, EDENBRIDGE, VOMITORY, ANAAL NATHRAKH, DRACONIAN, GUT e outras...
                                  Editado pela última vez por OrDoS; 20 March 2009, 12:11.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                    Os Judas Priest são lá fora uma banda maior que Megadeth, cá em Portugal são capazes de ter menos adepto, além disso, Judas já vem dos 70's, são uns colossos históricos do metal/hard rock!
                                    Eu sei disso mas continuo sem entender a opção dos Megadeth de rodarem na Europa a tocar 1h. Acho-os com muita mais capacidade.

                                    Pela foto tivemos relativamente perto!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também já os Kreator tocaram antes dos Moonspell, os Amon Amarth tocaram antes dos Dimmu Borgir, e depois voltam e tocam como headliners, não há crise, não são esquesitos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        É incrivel como ninguém neste topico passa cartão a melhor banda thrash de sempre, os Testament.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                          Ele é guitarrista ao vivo dos Nevermore e agora está a fazer parelha com o Mustaine nas guitarras a banda dele chama-se Jag Panzer.
                                          Não sabia

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                            E ainda dizem que o Metal está morto e não é para as massas Os principais sponsors dos festivais de verão que abram os olhos e comecem a deixar-se de *****s.

                                            Metal/Hard Rock + Boas bandas + local à maneira + cerveja a preço acessível = público + festa + lucro garantido

                                            Ou seja, desejo que o Festival Ilha do Ermal volte com a força toda!!! FTW!!!







                                            Os Judas Priest são lá fora uma banda maior que Megadeth, cá em Portugal são capazes de ter menos adepto, além disso, Judas já vem dos 70's, são uns colossos históricos do metal/hard rock!

                                            Quanto ao metal, esse continua bem vivo em Abril e Setembro aqui, enquanto que o Ilha do Ermal vai anunciar novidades em breve:

                                            SWR Barroselas Metalfest de 30/04 a 02/05 - Cartaz fechado com THE HAUNTED, SODOM, ORIGIN, ABSU, AKERCOCKE, EVILE e muitas outras...

                                            Caos Emergente de 11/09 a 12/09 -Cartaz em aberto já com confirmações de NAPALM DEATH, DESTRUCTION, EDENBRIDGE, VOMITORY, ANAAL NATHRAKH, DRACONIAN, GUT e outras...
                                            O Metal nunca esteve morto, o que acontece é que as vezes está mais na moda, agora espero que nunca seja para as massas senão vão começar a aparecer por aí umas "barbies" a tocar só para ganhar um cobres como aconteceu nos anos 80.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                              É incrivel como ninguém neste topico passa cartão a melhor banda thrash de sempre, os Testament.
                                              Apesar de Testament e Judas serem as que eu mais gosto, definitivamente a maioria do público não estava lá para eles, além disso, eu vi-os no extinto Hard Club e foi um show fenomenal, qualquer uma destas bandas tem historial para encabeçar um concerto e sar um grande espectáculo
                                              Mas a disposição dessa tour é correcta e a mais justa Ou acham que Megadeth se importa de tocar antes de Judas? o Mustaine pode ser uma besta, mas sabe o seu lugar e esse é abaixo dos Judas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                O Metal nunca esteve morto, o que acontece é que as vezes está mais na moda, agora espero que nunca seja para as massas senão vão começar a aparecer por aí umas "barbies" a tocar só para ganhar um cobres como aconteceu nos anos 80.
                                                Com "morto" quero dizer que ninguém aposta em MEtal para fazer um Festival de VErão, excepto o "regrassado" Ilha do Ermal, que o fazia e em princípio o vai voltar a fazer. Dias de metal do SBSR e Rock In Rio não contam para esta análise, pois aí só se vêm as "grandes" bandas, poucas são aquelas que pouco sucesso comercial têm

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                  Ele é guitarrista ao vivo dos Nevermore e agora está a fazer parelha com o Mustaine nas guitarras a banda dele chama-se Jag Panzer.
                                                  provavelmente a melhor parelha Megadeth dos útimos 15 anos...

                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                    É incrivel como ninguém neste topico passa cartão a melhor banda thrash de sempre, os Testament.
                                                    o som esteve especialmente fraco no concerto deles e muita gente nem teve a oportunidade de os ver a começar...

                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                                      Apesar de Testament e Judas serem as que eu mais gosto, definitivamente a maioria do público não estava lá para eles, além disso, eu vi-os no extinto Hard Club e foi um show fenomenal, qualquer uma destas bandas tem historial para encabeçar um concerto e sar um grande espectáculo
                                                      Mas a disposição dessa tour é correcta e a mais justa Ou acham que Megadeth se importa de tocar antes de Judas? o Mustaine pode ser uma besta, mas sabe o seu lugar e esse é abaixo dos Judas.
                                                      como é óbvio.
                                                      ele sabe bem que os Megadeth são um culto mas os Priest são uma 'forma de vida'.

                                                      o Mustaine já mostrou por mais do que uma vez que é um gajo bastante inteligente.

                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                                        Com "morto" quero dizer que ninguém aposta em MEtal para fazer um Festival de VErão, excepto o "regrassado" Ilha do Ermal, que o fazia e em princípio o vai voltar a fazer. Dias de metal do SBSR e Rock In Rio não contam para esta análise, pois aí só se vêm as "grandes" bandas, poucas são aquelas que pouco sucesso comercial têm
                                                        Há sempre aqueles "10 mais" para os festivais de verão, no que toca a musica pesada. O Alive este ano é paradigma disso. Metallica, Maiden, Machine Head, Slayer, Slipknot, Mastodon, Tool, Moonspell, e pouco mais (Apocalyptica, HIM, etc).
                                                        provavelmente a melhor parelha Megadeth dos útimos 15 anos...
                                                        Desde o Marty, provavelmente... Mas olha que o Al Pitreli não lhe fica muito atrás

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                          (Apocalyptica, HIM, etc).Desde o Marty, provavelmente... Mas olha que o Al Pitreli não lhe fica muito atrás
                                                          No DVD do Rude Awakening não me deixou muito impressionado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                                            No DVD do Rude Awakening não me deixou muito impressionado
                                                            Há que ver que Megadeth não faz bem o estilo dele Experimenta em Savatage, ou Trans-Siberian Orchestra, talvez te impressiones!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X