Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rentabilizar um dinheirinho...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rentabilizar um dinheirinho...

    Boas!

    A quem souber ajudar: qual a melhor maneira de rentabilizar uns 4/5000 aerios durante 6 meses?
    Condições: ser permitido retirá-lo a qualquer momento e sem riscos de o ver arder?

    Até há dias atrás tivemos quase 5000€ numa conta poupança da CGD q só é possível subscrever através do serviço Caixa Directa, exclusiva/ p clientes c crédito p habitação. Deu cerca de 90€ de juros em 6 meses...
    Ainda n sei se é possível subscrevê-la 2ª vez, uma vez q o montante total foi transferido p a conta à ordem no dia em q venceu.

    Aceitam-se dicas!

    #2
    90 euros? com o mesmo dinheiro, no millenium ganhas o mesmo em sensivelmente 3 meses.
    Mais do mesmo: CGD=INCOMPETENTES e ladroes

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
      90 euros? com o mesmo dinheiro, no millenium ganhas o mesmo em sensivelmente 3 meses.
      Mais do mesmo: CGD=INCOMPETENTES e ladroes

      Carlos Ferreira, Armando Vara... são vocês?

      Logo à noite na boite do costume...





      Edd

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
        Boas!

        A quem souber ajudar: qual a melhor maneira de rentabilizar uns 4/5000 aerios durante 6 meses?
        Condições: ser permitido retirá-lo a qualquer momento e sem riscos de o ver arder?

        Até há dias atrás tivemos quase 5000€ numa conta poupança da CGD q só é possível subscrever através do serviço Caixa Directa, exclusiva/ p clientes c crédito p habitação. Deu cerca de 90€ de juros em 6 meses...
        Ainda n sei se é possível subscrevê-la 2ª vez, uma vez q o montante total foi transferido p a conta à ordem no dia em q venceu.

        Aceitam-se dicas!




        Actualmente, devido à descida de taxas da Euribor, os juros a prazo desceram substancialmente!


        Continua a apostar no que tens ou numa conta tipo Montepio 24 (podes mobilizar a qualquer hora através da Internet)

        Comentário


          #5
          Tambem ando à procura de qualquer coisa segura e um bocado mais atractiva que o normal para guardar usn 1000€/mes...mas com os juros neste valor..nao rende nada de nada :s

          Comentário


            #6
            O totta está a dar 2,50%



            Podes consultar aqui as melhores taxas => Os melhores Depósitos a Prazo - Money GPS

            Comentário


              #7
              deve haver outras alternativas que não sejam bancos,embora menos seguras,"investir" 5000€ e só 90€ em seis meses num banco??, para isso compras um mercedes na alemanha por 4000€ legalizar mais 1000€ o vendes por 6000€ é bastante mais sustancial, no nentanto o risco é 49,27% maior.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                deve haver outras alternativas que não sejam bancos,embora menos seguras,"investir" 5000€ e só 90€ em seis meses num banco??, para isso compras um mercedes na alemanha por 4000€ legalizar mais 1000€ o vendes por 6000€ é bastante mais sustancial, no nentanto o risco é 49,27% maior.
                Tens ideia do custo actual de uma legalização?

                Se houver "investimento" numa conta a prazo de 100.000 euros (exemplo) , só dá 300 euros mensais?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                  O totta está a dar 2,50%



                  Podes consultar aqui as melhores taxas => Os melhores Depósitos a Prazo - Money GPS
                  e apressem-se, que eu há dois msitos consegui a 3.5%...

                  Comentário


                    #10
                    boa tarde!
                    ver se alguem me sabe ajudaqr.. aqui há uns 3 meses meti algum dinheirito num deposito netextra15 do bcp (acho que é este o nome do produto) com juros a 2 qualquer coisa%.. com renovação automatica de 15 em 15 dias.. aqui ha pouco tempo fui ver.. e os juros tinham passado para 1%!!! isto é assim? é que não me lembro de alguma vez me terem aumentado os juros..
                    obrigado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gm Ver Post
                      boa tarde!
                      ver se alguem me sabe ajudaqr.. aqui há uns 3 meses meti algum dinheirito num deposito netextra15 do bcp (acho que é este o nome do produto) com juros a 2 qualquer coisa%.. com renovação automatica de 15 em 15 dias.. aqui ha pouco tempo fui ver.. e os juros tinham passado para 1%!!! isto é assim? é que não me lembro de alguma vez me terem aumentado os juros..
                      obrigado.
                      Estás a ser comido

                      Muda d'Ice Tea

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gm Ver Post
                        boa tarde!
                        ver se alguem me sabe ajudaqr.. aqui há uns 3 meses meti algum dinheirito num deposito netextra15 do bcp (acho que é este o nome do produto) com juros a 2 qualquer coisa%.. com renovação automatica de 15 em 15 dias.. aqui ha pouco tempo fui ver.. e os juros tinham passado para 1%!!! isto é assim? é que não me lembro de alguma vez me terem aumentado os juros..
                        obrigado.
                        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                        Estás a ser comido

                        Muda d'Ice Tea
                        Não sei...

                        A última vez que me informei tinha duas opções: 6 meses taxa fixa, ou 1 mês taxa variável.

                        Comentário


                          #13
                          90 euros a 6 meses para 5000 euros não foi mau... dá 3.6 limpos por ano..
                          nesta altura do campeonato não consegues isso (acho eu)
                          sinceramente a diferença de juros entre bancos deve andar tão baixa que nem deve valer o trabalho de mudar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                            sinceramente a diferença de juros entre bancos deve andar tão baixa que nem deve valer o trabalho de mudar...
                            Não concordo contigo, consulta aqui as taxas=> Os melhores Depósitos a Prazo - Money GPS e vais ver que há diferenças substanciais entre bancos.

                            A CGD e o BCP são dos que estão a remunerar pior, a velharia toda que tem conta na CGD recebe 1% e nem sequer sonha que poderia receber 2 ou 3 vezes mais

                            EX:
                            CGD 3 meses => 1% e há muitos bancos a dar pelo menos 2,5% ainda é uma boa diferença

                            Comentário


                              #15
                              eu disse deve... não disse que é... não ando minimamente por dentro dos juros reais que se estão a oferecer agora...

                              só disse isso porque:
                              . os juros andam baixos pelo que a diferença normalmente nunca é mto grande...
                              . diferenças de 1% limpos ao fim de 6 meses com 5000 euros não vão dar assim diferença por aí além...
                              . alguns dos casos onde os juros sejam mais altos poderão (suposição minha) obrigar a aderir a outros produtos dos bancos, que acabam por comer os 20 ou 30 euros a mais que se ganham nos juros em 6 meses com "apenas" 5000 euros.
                              . se ele obteve 3.6% limpos no último depósito que fez, então também não é um depósito "normal" da caixa, pelo que de qq forma vai receber mais de 1% do que os depósitos a prazo normais.
                              Editado pela última vez por smdx; 20 March 2009, 14:29. Razão: erro ortográfico...

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado.

                                Mais logo vou ver o link q aqui foi colocado.

                                Até lá... aceitam-se sugestões, q isto n está fácil!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X