Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anúncio alusivo à Antena1 retirado pela RTP devido a polémica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Política] Anúncio alusivo à Antena1 retirado pela RTP devido a polémica

    Originalmente Colocado por SOL
    RTP retira da emissão anúncio à Antena 1 que gerou polémica
    A RTP decidiu retirar da emissão o anúncio que passa na estação pública a promover a Antena1, que tem gerado críticas de deputados e sindicalistas, disse hoje fonte da administração





    «O 'spot' publicitário de promoção da manhã informativa da Antena 1 faz parte de um conjunto de três filmes de auto-promoção da grelha dessa Antena. Tendo em consideração as diferentes interpretações que o 'spot' suscitou, face ao espírito com que foi concebido, o Conselho de Administração da RTP decidiu retirá-lo da emissão», refere um comunicado enviado à agência Lusa.
    Em causa está um anúncio da Antena 1, que está a ser emitido na RTP, em que a jornalista da rádio Eduarda Maio informa um condutor de que está a decorrer uma manifestação e que esta decorre contra ele e «contra quem quer chegar a horas».
    A CGTP anunciou hoje que vai queixar-se do conteúdo do anúncio ao Conselho de Opinião da RTP.
    O spot publicitário alusivo à Antena 1:
    Antena 1 - Carro - Sapo Vdeos

    Cada um faz uma leitura diferente do anúncio... Jamais me passaria pela cabeça a leitura que a Oposição (in SIC) ou da CGTP (SOL). Esta malta não tem mais nada em que pensar, do que um simples anúncio?

    #2
    Realmente acho que os senhores do parlamento e dos sindicatos deviam arranjar que fazer.
    Parece que passam o dia a ver TV.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
      O spot publicitário alusivo à Antena 1:
      Antena 1 - Carro - Sapo Vdeos

      Cada um faz uma leitura diferente do anúncio... Jamais me passaria pela cabeça a leitura que a Oposição (in SIC) ou da CGTP (SOL). Esta malta não tem mais nada em que pensar, do que um simples anúncio?
      Mas isso porque deves andar distraído, porque isto é só mais uma das atitudes a que este governo nos tem habituado. Já agora a pessoa responsavel pelo anuncio é a mesma que publicou um livre de nome "O menino de ouro do PS".


      PS. Tu neste momento devias ser apelidado de escolari porque estás a defender o minino.

      Comentário


        #4
        No meio de ajudas ao BPN, aumento caótico do desemprego, fecho e insolvências de empresas em Portugal realmente esse anúncio merece a atenção de todos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
          Mas isso porque deves andar distraído, porque isto é só mais uma das atitudes a que este governo nos tem habituado. Já agora a pessoa responsavel pelo anuncio é a mesma que publicou um livre de nome "O menino de ouro do PS".


          PS. Tu neste momento devias ser apelidado de escolari porque estás a defender o minino.
          Vamos lá a ver uma coisa, eu não estou a defender ninguém... E nem sabia os pontos que estás a mencionar.

          Eu para mim, isto era apenas uma daquelas situações em que não têm nada com que implicar e olha, vamos lá chatear estes agora da Antena1, pode ser que até consigamos abanar a administração da rádio (PSD pede Demissão da Direcção de Informação do 1ºCanal da RDP, in SIC).

          Comentário


            #6
            Já vi e revi o anuncio em causa. Por um lado é mais uma publicidade, logo não é pra ser levado a sério.

            Mas o que é certo é que dá a subentender que as manifestações apenas servem para atrasar os trabalhadores e numa altura em que a comunicação social tem estado em foco, já que se diz que temos um governo da publicidade e que controla os media, acho que vem meter o dedo na ferida.

            Não acho bem que se ponha em causa um dos direitos do povo, é uma publicidade de mau gosto mas ao mesmo tempo tem o seu humor. Não sei se é caso para tanto alarido.
            Editado pela última vez por smi1e; 20 March 2009, 20:29.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Thats me Ver Post
              Vamos lá a ver uma coisa, eu não estou a defender ninguém... E nem sabia os pontos que estás a mencionar.

              Eu para mim, isto era apenas uma daquelas situações em que não têm nada com que implicar e olha, vamos lá chatear estes agora da Antena1, pode ser que até consigamos abanar a administração da rádio (PSD pede Demissão da Direcção de Informação do 1ºCanal da RDP, in SIC).
              Sim de facto dias depois da manifestação que houve, das palavras dos homens do PS sobre as mesmas, este anuncio é de uma inocência , e mais feito por quem foi

              Comentário


                #8
                Eu acho que é caso para cair o governo, parlamento europeu e até presidência dos EUA tal a gravidade da situação...

                Somos tão miseráveis...

                Comentário


                  #9
                  Penso que o que está aqui em questão é a legitimidade de quem quer reivindicar os seus direitos, por exemplo fazendo greve, ser justamente criticado por quem tem o direito de não querer ter nada a ver ou ser incomodado com isso...

                  Comentário


                    #10
                    Ainda Por cima a voz feminina e de uma sub-directora de uma estacao publica...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      Sim de facto dias depois da manifestação que houve, das palavras dos homens do PS sobre as mesmas, este anuncio é de uma inocência , e mais feito por quem foi
                      Dias depois? O anúncio já andava muito antes disso. Além disso é óbvio que o anúncio não se ia fazer da noite para o dia só porque ocorreu uma manifestação por amor da santa... Este pessoal quer ver coisas onde simplesmente não há nada para ver. Preocupem-se com algo digno.

                      Tenho dito.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rks Ver Post
                        Dias depois? O anúncio já andava muito antes disso. Além disso é óbvio que o anúncio não se ia fazer da noite para o dia só porque ocorreu uma manifestação por amor da santa... Este pessoal quer ver coisas onde simplesmente não há nada para ver. Preocupem-se com algo digno.

                        Tenho dito.
                        E esta ultima manifestação por acaso foi a primeira? Não houve mais nenhumas antes desta ultima?

                        Comentário


                          #13
                          Dissolver o Parlamento em bagaço, já! Este Cavaco anda muito passivo. É uma afronta aos direitos conxixuxionais!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rks Ver Post
                            Dias depois? O anúncio já andava muito antes disso. Além disso é óbvio que o anúncio não se ia fazer da noite para o dia só porque ocorreu uma manifestação por amor da santa... Este pessoal quer ver coisas onde simplesmente não há nada para ver. Preocupem-se com algo digno.

                            Tenho dito.

                            Não consigo dizer muito mais que isto

                            Mas de resto acho bem que se defenda o minino de ouro e seus companheiros.

                            Comentário


                              #15
                              Nem o ministro da propaganda Nazi se lembraria desta


                              "Uma mentira muitas vezes repetidas, torna-se verdade"

                              Joseph Goebbels

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                Sim de facto dias depois da manifestação que houve, das palavras dos homens do PS sobre as mesmas, este anuncio é de uma inocência , e mais feito por quem foi
                                o anúncio já roda há semanas...

                                ld

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                  Penso que o que está aqui em questão é a legitimidade de quem quer reivindicar os seus direitos, por exemplo fazendo greve, ser justamente criticado por quem tem o direito de não querer ter nada a ver ou ser incomodado com isso...
                                  aleluia

                                  ld

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                    E esta ultima manifestação por acaso foi a primeira? Não houve mais nenhumas antes desta ultima?
                                    pois.
                                    mas o argumento de que o anúncio seria um ataque a todos os que estiveram na última manif. foi um dos argumentos utilizados para pedir a retirada do anúncio...
                                    'é um dithparate....mas isto é um dithparate....'

                                    ld

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto muito do anuncio. É muito sincero naquilo que transmite. E sim, é verdade, as manifs são sempre contra quem quer chegar a horas ao trabalho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                        Gosto muito do anuncio. É muito sincero naquilo que transmite. E sim, é verdade, as manifs são sempre contra quem quer chegar a horas ao trabalho.
                                        É certo, mas é apenas uma consequência, não é o objectivo de quem organiza e participa numa manifestação.

                                        Comentário


                                          #21
                                          É preocupante o estado actual das coisas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                            É certo, mas é apenas uma consequência, não é o objectivo de quem organiza e participa numa manifestação.
                                            A sério? E qual é o objectivo afinal? Fazer gazeta ao emprego por um dia? Andar a passear na baixa a ver as montras? Sair em piquenique com os colegas de trabalho, beber umas bejecas, cantar e dançar, contar anedotas? Do que é que servem as manifs e as greves a não ser para prejudicar a vida àqueles que não têm nada a ver com isso? Manifs/greves dos professores, o que provocam? Pais aflitos sem saberem o que fazer aos filhos e onde os deixar para poderem ir trabalhar. Manifs/greves dos transportes, o que provocam? Filas enormes de trânsito para quem vai com o seu próprio carro para o emprego, atrasos para aqueles que precisam de usar transportes publicos. Afinal, qual é o objectivo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                              A sério? E qual é o objectivo afinal? Fazer gazeta ao emprego por um dia? Andar a passear na baixa a ver as montras? Sair em piquenique com os colegas de trabalho, beber umas bejecas, cantar e dançar, contar anedotas? Do que é que servem as manifs e as greves a não ser para prejudicar a vida àqueles que não têm nada a ver com isso? Manifs/greves dos professores, o que provocam? Pais aflitos sem saberem o que fazer aos filhos e onde os deixar para poderem ir trabalhar. Manifs/greves dos transportes, o que provocam? Filas enormes de trânsito para quem vai com o seu próprio carro para o emprego, atrasos para aqueles que precisam de usar transportes publicos. Afinal, qual é o objectivo?
                                              Mas tu existes? Será que existe quem não perceba qual o significado de um protesto? Triste egoísmo este que não concebe o direito de outros manifestarem o seu descontentamento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                Mas tu existes? Será que existe quem não perceba qual o significado de um protesto? Triste egoísmo este que não concebe o direito de outros manifestarem o seu descontentamento.
                                                Não tenho nada contra quem se manifesta, mas de forma a que não prejudique a vida dos outros que nada têm a ver com a manifestação.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                  Não tenho nada contra quem se manifesta, mas de forma a que não prejudique a vida dos outros que nada têm a ver com a manifestação.
                                                  Nem que seja um automobilista que não pode passar naquela altura pelo local. Tal qual como descrito no anúncio, não é?

                                                  Estranha forma de defender o direito à manifestação.

                                                  Será que já alguém pensou que porventura quem mais defende o cidadão anónimo ainda é quem manifesta o seu descontentamento pelo que de mais negativo se vai passando? Ou pensam que são os políticos que desvalorizam quem sai à rua para protestar quem os defende?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                    Não tenho nada contra quem se manifesta, mas de forma a que não prejudique a vida dos outros que nada têm a ver com a manifestação.
                                                    Exactamente

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                      A sério? E qual é o objectivo afinal? Fazer gazeta ao emprego por um dia? Andar a passear na baixa a ver as montras? Sair em piquenique com os colegas de trabalho, beber umas bejecas, cantar e dançar, contar anedotas? Do que é que servem as manifs e as greves a não ser para prejudicar a vida àqueles que não têm nada a ver com isso? Manifs/greves dos professores, o que provocam? Pais aflitos sem saberem o que fazer aos filhos e onde os deixar para poderem ir trabalhar. Manifs/greves dos transportes, o que provocam? Filas enormes de trânsito para quem vai com o seu próprio carro para o emprego, atrasos para aqueles que precisam de usar transportes publicos. Afinal, qual é o objectivo?

                                                      O que as pessoas fazem nas greves/manifestações são coisas que me passam completamente ao lado. Nunca fiz e espero nunca ter que fazer.

                                                      Acho que é impossível haver uma greve ou manifestação que não afecte os outros. É um mal necessário.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se as manisfestações não causarem comixão ao comum cidadão, então falharam.

                                                        A questão é, que quando se tornam demasiado comuns, têm o efeito oposto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                                          O que as pessoas fazem nas greves/manifestações são coisas que me passam completamente ao lado. Nunca fiz e espero nunca ter que fazer.

                                                          Acho que é impossível haver uma greve ou manifestação que não afecte os outros. É um mal necessário.
                                                          se uma greve/manif. não causar transtorno, é muito mais difícil a quem se manifesta atingir os seus objectivos.

                                                          por isso até percebo e aceito que uma greve prejudique a rotina normal de outros.
                                                          assim como aceito que haja a quem essas situações causem revolta. ninguém gosta de ser prejudicado.

                                                          ld

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                            (...)Afinal, qual é o objectivo?
                                                            A meu ver as manifestações, nos moldes actuais são inúteis, porque partem de dois pressupostos errados.

                                                            O primeiro pressuposto é de que a entidade empregadora é sensível as dificuldades e aos protestos de quem produz mais valia.

                                                            O segundo pressuposto é o de que o publico em geral tem a capacidade para entender que as dificuldades de uns poucos actualmente, serão amanha as dificuldades de todos, está informado e solidário com esta questão que é no fundo de todos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X