Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um grande exemplo...made in PT!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um grande exemplo...made in PT!

    Critical Software SA - Home

    Critical Software provides solutions, services and technologies for mission and business critical information systems across several markets. Critical’s success lies in bringing quality and innovation to our customers’ information systems in a timely and cost effective manner. We have a solid track record of on time, on budget and on quality projects and have successfully released technologies and products worldwide in specific niche markets.

    Since 1998 we have been committed to making a difference to the society in which we live. We seek the best talent and promote its development. We are flexible and learn from our mistakes. We aspire to flawless execution and don't take shortcuts on quality. Critical operates an accredited quality management system and offers exceptional value for money, combining outstanding quality with competitive cost.

    With offices in Coimbra, Lisbon and Oporto (Portugal), San Jose, California (USA), Southampton (UK) and Bucharest (Romania), our growth has been continuous and sustained through the years. In 2007, the company turnover was 13.7M€, a 60% growth on the previous year. International business accounted for 70% of the annual turnover.

    Critical's Coimbra facility is NATO and EU secret level cleared. We adhere to EU and International standards to comply with stringent privacy and data security requirements. As a true international organization, Critical uses English as the company working language and all processes, projects and code are documented in English. We understand that in software development, shared language between client and service provider teams is essential, especially when a high degree of interaction is needed.











    Tudo começou com um e-mail da NASA para esta empresa. A NASA interessou-se pelo Xception.

    O Xception é um software desenvolvido em Portugal por esta empresa que basicamente simula "cá em baixo" acidentes que não podem acontecer "lá em cima"......

    O meu aplauso a estas mentes brilhantes....e portuguesas!
    Editado pela última vez por apagdo; 27 March 2009, 14:15.

    #2
    A meu ver e como aqui é um fórum portugues,isto devia ser traduzido,ou então não divulgavam,não é nada contra o autor do tópico,quanto á noticia em questão fiquei sem perceber nada, como eu haverá muitos mais que não percebem o inglês.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
      Critical Software SA - Home

      Critical Software provides solutions, services and technologies for mission and business critical information systems across several markets. Critical’s success lies in bringing quality and innovation to our customers’ information systems in a timely and cost effective manner. We have a solid track record of on time, on budget and on quality projects and have successfully released technologies and products worldwide in specific niche markets.

      Since 1998 we have been committed to making a difference to the society in which we live. We seek the best talent and promote its development. We are flexible and learn from our mistakes. We aspire to flawless execution and don't take shortcuts on quality. Critical operates an accredited quality management system and offers exceptional value for money, combining outstanding quality with competitive cost.

      With offices in Coimbra, Lisbon and Oporto (Portugal), San Jose, California (USA), Southampton (UK) and Bucharest (Romania), our growth has been continuous and sustained through the years. In 2007, the company turnover was 13.7M€, a 60% growth on the previous year. International business accounted for 70% of the annual turnover.

      Critical's Coimbra facility is NATO and EU secret level cleared. We adhere to EU and International standards to comply with stringent privacy and data security requirements. As a true international organization, Critical uses English as the company working language and all processes, projects and code are documented in English. We understand that in software development, shared language between client and service provider teams is essential, especially when a high degree of interaction is needed.











      Tudo começou com um e-mail da NASA para esta empresa. A NASA interessou-se pelo Xception.

      O Xception é um software desenvolvido em Portugal por esta empresa que basicamente simula "cá em baixo" acidentes que não podem acontecer "lá em cima"......

      O meu aplauso a estas mentes brilhantes....e portuguesas!
      É verdade sim senhor, merece os melhores aplausos.
      Na altura da faculdade estive numa palestra com um dos administradores (o gajo com ar mais maluco ) e foi simplesmente 5*****!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mago Ver Post
        A meu ver e como aqui é um fórum portugues,isto devia ser traduzido,ou então não divulgavam,não é nada contra o autor do tópico,quanto á noticia em questão fiquei sem perceber nada, como eu haverá muitos mais que não percebem o inglês.
        tens toda a razão!

        5 minutos!...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mago Ver Post
          A meu ver e como aqui é um fórum portugues,isto devia ser traduzido,ou então não divulgavam,não é nada contra o autor do tópico,quanto á noticia em questão fiquei sem perceber nada, como eu haverá muitos mais que não percebem o inglês.
          O tempo que perdeste a criticar usavas a procurar um tradutor online.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
            O meu aplauso a estas mentes brilhantes....e portuguesas!
            Existem muitos outros exemplos desses por cá.

            O que falta, por vezes, são estruturas de apoio a essas empresas e empresarios, de forma a os orientar no bom caminho e de forma a poder tirar o seu maximo potencial.

            Comentário


              #7
              Sem lhes retirar o mérito, neste momento são apenas mais uma empresa de Outsourcing.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                O tempo que perdeste a criticar usavas a procurar um tradutor online.
                Não é por mal, mas ao ler o texto vê-se que o Mago não é cliente deles...

                A tradução já te vai dizer porquê...
                Editado pela última vez por PedroROF; 27 March 2009, 14:23.

                Comentário


                  #9
                  Traduzido pelo Google.

                  As minhas sinceras desculpas!

                  Critical Software fornece soluções, serviços e tecnologias para a missão empresarial e sistemas de informação crítica em vários mercados. Críticos do sucesso reside na aproximação da qualidade e inovação aos nossos clientes "sistemas de informação em tempo e custos de forma eficaz. Temos um sólido histórico de em tempo útil, sobre o orçamento e sobre a qualidade e projectos com sucesso liberada tecnologias e produtos em todo o mundo em nichos de mercado específicos.

                  Desde 1998, temos sido cometido a fazer uma diferença para a sociedade em que vivemos. Nós procuramos os melhores talentos e promover o seu desenvolvimento. Somos flexíveis e aprender com nossos erros. Nós aspiramos à execução perfeita e não tomam atalhos para a qualidade. Críticas opera um sistema de gestão da qualidade acreditados e oferece excepcional relação qualidade / preço, que combina excelente qualidade com custo competitivo.

                  Com escritórios em Coimbra, Lisboa e Porto (Portugal), San Jose, Califórnia (E.U.A.), Southampton (Reino Unido) e Bucareste (Roménia), nosso crescimento tem sido contínuo e sustentado ao longo dos anos. Em 2007, a empresa volume de negócios foi 13.7M €, um crescimento 60% sobre o ano anterior. Negócios internacionais representaram 70% do volume de negócios anual.

                  Crítica da instalação Coimbra é a NATO e da UE secretas nível apuradas. Estamos aderirem à União Europeia e as normas internacionais de cumprir rigorosos requisitos de segurança de dados e privacidade. Como uma verdadeira organização internacional, Critical usa Inglês como língua de trabalho da empresa e todos os processos, projetos e código estão documentados em Inglês. Entendemos que, no desenvolvimento de software, linguagem compartilhada entre o cliente eo fornecedor de serviços equipes é essencial, especialmente quando um alto grau de interação é necessária.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                    Traduzido pelo Google.

                    As minhas sinceras desculpas!

                    Critical Software fornece soluções, serviços e tecnologias para a missão empresarial e sistemas de informação crítica em vários mercados. Críticos do sucesso reside na aproximação da qualidade e inovação aos nossos clientes "sistemas de informação em tempo e custos de forma eficaz. Temos um sólido histórico de em tempo útil, sobre o orçamento e sobre a qualidade e projectos com sucesso liberada tecnologias e produtos em todo o mundo em nichos de mercado específicos.

                    Desde 1998, temos sido cometido a fazer uma diferença para a sociedade em que vivemos. Nós procuramos os melhores talentos e promover o seu desenvolvimento. Somos flexíveis e aprender com nossos erros. Nós aspiramos à execução perfeita e não tomam atalhos para a qualidade. Críticas opera um sistema de gestão da qualidade acreditados e oferece excepcional relação qualidade / preço, que combina excelente qualidade com custo competitivo.

                    Com escritórios em Coimbra, Lisboa e Porto (Portugal), San Jose, Califórnia (E.U.A.), Southampton (Reino Unido) e Bucareste (Roménia), nosso crescimento tem sido contínuo e sustentado ao longo dos anos. Em 2007, a empresa volume de negócios foi 13.7M €, um crescimento 60% sobre o ano anterior. Negócios internacionais representaram 70% do volume de negócios anual.

                    Crítica da instalação Coimbra é a NATO e da UE secretas nível apuradas. Estamos aderirem à União Europeia e as normas internacionais de cumprir rigorosos requisitos de segurança de dados e privacidade. Como uma verdadeira organização internacional, Critical usa Inglês como língua de trabalho da empresa e todos os processos, projetos e código estão documentados em Inglês. Entendemos que, no desenvolvimento de software, linguagem compartilhada entre o cliente eo fornecedor de serviços equipes é essencial, especialmente quando um alto grau de interação é necessária.


                    Mim quer escrita perceber

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                      Traduzido pelo Google.

                      As minhas sinceras desculpas!

                      Critical Software fornece soluções, serviços e tecnologias para a missão empresarial e sistemas de informação crítica em vários mercados. Críticos do sucesso reside na aproximação da qualidade e inovação aos nossos clientes "sistemas de informação em tempo e custos de forma eficaz. Temos um sólido histórico de em tempo útil, sobre o orçamento e sobre a qualidade e projectos com sucesso liberada tecnologias e produtos em todo o mundo em nichos de mercado específicos.

                      Desde 1998, temos sido cometido a fazer uma diferença para a sociedade em que vivemos. Nós procuramos os melhores talentos e promover o seu desenvolvimento. Somos flexíveis e aprender com nossos erros. Nós aspiramos à execução perfeita e não tomam atalhos para a qualidade. Críticas opera um sistema de gestão da qualidade acreditados e oferece excepcional relação qualidade / preço, que combina excelente qualidade com custo competitivo.

                      Com escritórios em Coimbra, Lisboa e Porto (Portugal), San Jose, Califórnia (E.U.A.), Southampton (Reino Unido) e Bucareste (Roménia), nosso crescimento tem sido contínuo e sustentado ao longo dos anos. Em 2007, a empresa volume de negócios foi 13.7M €, um crescimento 60% sobre o ano anterior. Negócios internacionais representaram 70% do volume de negócios anual.

                      Crítica da instalação Coimbra é a NATO e da UE secretas nível apuradas. Estamos aderirem à União Europeia e as normas internacionais de cumprir rigorosos requisitos de segurança de dados e privacidade. Como uma verdadeira organização internacional, Critical usa Inglês como língua de trabalho da empresa e todos os processos, projetos e código estão documentados em Inglês. Entendemos que, no desenvolvimento de software, linguagem compartilhada entre o cliente eo fornecedor de serviços equipes é essencial, especialmente quando um alto grau de interação é necessária.
                      Não tem que desculpar amigo mas é que não percebo mesmo nada de ingles,obrigado pela tradução,abraço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                        ...um dos administradores (o gajo com ar mais maluco ) e foi simplesmente 5*****!!!
                        Mais maluco ou alienado ??

                        Deve ser o Gonçalo Quadros.

                        Comentário


                          #13
                          Sobre a Critical Software e a forma do seu aparecimento falou-se quase em exclusivo neste tópico

                          Agiotas ! Usurários ! Sim falo de bancos, banqueiros e alguns Bancários.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                            O tempo que perdeste a criticar usavas a procurar um tradutor online.
                            Tens razão mas aquilo ao ser traduzido parecem gafanhotos metem os pés pela cabeça

                            Comentário


                              #15
                              Mago, saber inglês nos nossos dias é como saber f*****.

                              Além de necessário, faz bem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                Sobre a Critical Software e a forma do seu aparecimento falou-se quase em exclusivo neste tópico

                                Agiotas ! Usurários ! Sim falo de bancos, banqueiros e alguns Bancários.

                                Não perdoas nenhuma.

                                Sim, a Critical nunca foi e nunca será aquilo que apregoa.

                                É uma empresa portuguesa que deve ser acarinhada, mas que vai ser mais uma igual às outras. De tecnologia.... Cala-te boca.

                                Comentário


                                  #17
                                  Agora existe a Critical Manufacturing...e mais n digo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu acho que o bacano da critical ( não sei o nome do gajo) é algo arrogante a falar... Não sei pq mas não deixa uma boa impressão. Transmiste um pouco aquela de "eu sou o máior e o crl" ect e tal.

                                    De resto tenho ideia que paga mal

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                      Eu acho que o bacano da critical ( não sei o nome do gajo) é algo arrogante a falar... Não sei pq mas não deixa uma boa impressão. Transmiste um pouco aquela de "eu sou o máior e o crl" ect e tal.

                                      De resto tenho ideia que paga mal
                                      Verdade. Mas também os padrões de Coimbra não são os mesmos de Lisboa. Agora também conheço casos de pessoal que começou nos 400~500€. Em Lisboa...

                                      A mim propuseram o INOV Jovem (2xSal.Mínimo, comparticipado pelo estado). Não é muito, mas para primeiro emprego estava dentro dos padrões minimamente aceitáveis no sector.

                                      Quanto à empresa, não lhe retirando o mérito que obviamente lhe é devido, acho que é demasiado idolatrada pela nossa imprensa. Volta e meia sai mais uma entrevista ou reportagem com a critical.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sem querer ofender ninguém não sei que mundo é que vivem. Qual a empresa que nao tem 1 patrão que é o maior do mundo?

                                        O problema é que algumas lutam para ser o melhor local de trabalho para os colaboradores e outras não.
                                        Mas isto é genérico

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                          A meu ver e como aqui é um fórum portugues,isto devia ser traduzido,ou então não divulgavam,não é nada contra o autor do tópico,quanto á noticia em questão fiquei sem perceber nada, como eu haverá muitos mais que não percebem o inglês.
                                          Estou plenamente de acordo contigo.

                                          Mas prepara-te para o que vem ai, é que eu tambem há tempos critiquei por não traduzirem os topicos, e não sabes a "porrada" que levei aqui no forum.

                                          Comentário


                                            #22
                                            já passei por lá,

                                            quando entrei, em 2001, eramos apenas 40, quando sai, em 2003, já eramos 80. assisti ao crescimento, os passos que deram para crescer e posso dizer que tudo foi feito com pés e cabeça.

                                            quanto à nasa, foi uma questão de marketing muito bem utilizado, nos primeiros anos o cliente mais importante foi a soporcel.

                                            o engraçado é que o marketing de terem trabalhado com a nasa continua a ser muito bem usado para os diferenciar das restantes empresas

                                            não se trata bem de uma empresa de outsourcing, no seu conceito puro do termo, como a agap, a altran ou a altior. mas no fundo a diferença com outras empresas como a novabase é muito pouca.

                                            tiro-lhes o chapeu de terem consigo criar uma empresa tecnologia com sede em coimbra.

                                            Comentário


                                              #23
                                              São em Taveiro os escritórios desta empresa, não são?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                                                São em Taveiro os escritórios desta empresa, não são?
                                                Sim, perto do Retail Park.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X