Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portatil ASUS! Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portatil ASUS! Ajuda!

    Boas como sou um leigo em informatica venho aqui pedir a vossa ajuda!

    Eu tenho um portatil ASUS-F3JC, cujo sist. operativo é o XP, e queria fazer um reboot (???) (formatação ao carregar num F qualquer ao iniciar) e gostava de saber como isso se faz! Já tentei ligar para o suporte a cliente da ASUS mas estão com problemas tecnicos!...

    Obrigado e perdoem a minha ignorancia electronica!

    #2
    reboot é reiniciar.

    Suponho que queres é fazer um restore?

    Comentário


      #3
      Se tiveres o cd do windows basta inserires o cd fazeres o reboot ou seja reiniciar e deixares correr ele depois vai chegar a um ponto que te pede o que queres fazer instalar por cima,formatares,etc.
      Mas o portatil deve ter os cds de recuperação se sim faz o que te disse acima mas com esses cds inseridos na drive.

      Comentário


        #4
        Pois o problema é que os CDs estão em bragança!
        Já fiz o mesmo anteiormente sem ter que recorrer aos CDs, ao iniciar carregava no F9 e através dai fazia o resto acontece que ao tentar fazer por ai me dá erro ao fazer a recuperação!
        E o suporte tecnico continua com problemas, pelos quais não consigo entrar em contacto com eles!...

        Há possibilidade de eu fazer download do recovery disk?

        Comentário


          #5
          Não tenho nenhum portatil asus,mas experimenta para entrares na bios carregar na tecla F2 ou F8 e tenta ver se existe aí alguma opção para o formatares e instalares pelos drivers que devem estar ocultos.

          Comentário


            #6