"O cantinho das motos"- - Página 1449

Página 1449 de 1468 PrimeiraPrimeira ... 14391448144914501459 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 43,441 para 43,470 de 44033
Like Tree14829Likes

Título: "O cantinho das motos"-

Piloto de Kart ibnelmuftar's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

petrus, Ruibadboy and SEMILHA like this.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Nesse ponto tens razão mas se os máximos iluminarem como médios...
    Acho que vou mesmo deixar como está, também só ando de noite de Inverno e quase sempre em IP, quando me apetecer ir pela nacional de noite ando em máximos e baixo só quando me encostar a carros ou entrar em localidades iluminadas.
    Por que é que não ajustas tu os médios? Têm que ter algum tipo de ajuste vertical.

Apontas para uma parede, sentas-te com o teu peso todo e ajustas para que o farol ilumine abaixo do vidro traseiro dos carros da frente.

O da Versys vinha apontado para o céu, foi a primeira coisa que tive que fazer quando cheguei a casa.

CM, tonyV, msantos and 3 others like this.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Mar 2005
    Não gostas VE? Borda do prato e encosta à direita

Por Defeito

também tive de ajustar o farol da minha, estava apontado para Marte. Pneus também com metade da pressão recomendada.

Como digo....concessionários cada vez preparam menos os veículos
    msantos gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Tracer 9 e 9 GT com bastantes modificações em relação ao modelo anterior do qual já fui proprietário. Do ponto de vista estético não sei se gosto, terei de a ver ao vivo.

Desilusão total em relação Tiger 850 Sport. Esperava uma Crossover ao nível da 1050 Sport, tendo como alvo a Tracer 900 e BMW F900 XR, no entanto sai uma coisa que não se percebe muito bem. Se alvo for a F750 GS mais valia estarem quietos e não retirarem do catalogo a Tiger 900 modelo base.

Em Inglaterra, nas redes sociais, já gozam chamando-lhe Tiger 900 modo rain
    Última edição por Carloschacal : 21-11-20 às 17:29:33

CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post
    Por que é que não ajustas tu os médios? Têm que ter algum tipo de ajuste vertical.

Apontas para uma parede, sentas-te com o teu peso todo e ajustas para que o farol ilumine abaixo do vidro traseiro dos carros da frente.

O da Versys vinha apontado para o céu, foi a primeira coisa que tive que fazer quando cheguei a casa.

Sem dúvida, até a minha minorca MSX 125 com farol LED tem lá o parafuso de ajuste em altura.

Msantos, verifica o ajuste. Se não ficares satisfeito eu iria para uns faróis auxiliares mas infelizmente, em Portugal, pode dar azia com as autoridades..

msantos gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

houve aqui malta a receber motas nos últimos 2/3 meses.....já têm os respectivos DUA's?

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Para ajustar o farol daquilo tenho que tirar a carengem que ela tem à volta do farol e depois despaertar os parafusos laterais do farol e voltar a apertar, a moto tem que ir à revisão dentro de 200 km não vale a pena ser eu a mexer e depois ainda fazer porcaria.
    Aliás eu acho que não vou mesmo dizer nada e vou passar a andar quase sempre de máximos porque já vi que ninguém se queixa e fico com uma visão noturna fantástica, enquanto mesmo que levantem um pouco o farol sei que não vai ficar assim tão bom nos médios e de certeza que depois os máximos vão passar a incomodar quem circula de frente para mim.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    houve aqui malta a receber motas nos últimos 2/3 meses.....já têm os respectivos DUA's?
    Um amigo meu recebeu a mota no 1º dia de Setembro e ainda não tem o DUA

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Matricula da moto: 1 de Outubro, recebi o DUA a semana passada.

Cá por mim os gajos do IMT arrependeram-se de te dar a matricula.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Para ajustar o farol daquilo tenho que tirar a carengem que ela tem à volta do farol e depois despaertar os parafusos laterais do farol e voltar a apertar, a moto tem que ir à revisão dentro de 200 km não vale a pena ser eu a mexer e depois ainda fazer porcaria.
    Aliás eu acho que não vou mesmo dizer nada e vou passar a andar quase sempre de máximos porque já vi que ninguém se queixa e fico com uma visão noturna fantástica, enquanto mesmo que levantem um pouco o farol sei que não vai ficar assim tão bom nos médios e de certeza que depois os máximos vão passar a incomodar quem circula de frente para mim.
    A HD a vender "experiências" aos seus clientes

Até a minha velha tem lá uma rosca para regular o farol, basta esticar a mão por baixo do painel.
    No meu caso subi um pouco, estava demasiado baixo.
    Nunca utilizo os máximos, até agora ninguém se queixou, mas cruzo-me com motos novas que por vezes incomodam, principalmenre NC's
    tiagovale2 gosta disto.

Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Caso que conheço de perto comprada em Outubro e já recebeu o dito..

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    O Antero costuma fazer melhor negócio e vende Kawa´s.
    Mandei mail a pedir proposta pela Kawasaki e retoma da TRK. Pediu-me fotos, mandei e não me respondeu mais.

Se eles não querem fazer negócio, não serei eu a pedir por favor.
    É isso, a proposta comercial é idêntica mas o atendimento muito pior. A oficina é um desastre na mesma, só lá fui 2 vezes...

A VV fica em casa

Passo poucas vezes de mota e a matrícula está associada, siga
    A minha anda na top case mas como é alumínio não lê. Tiram foto à matrícula, demora um pouco mais mas não falha... Já nem ligo.

Piloto de Troféu Johnny25's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Queria oferecer um capacete "fechado" à Maria. Ela fez a asneira de comprar um penico.

Integral ou modular?

Eu só tenho experiencia com modulares.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
    Queria oferecer um capacete "fechado" à Maria. Ela fez a asneira de comprar um penico.

Integral ou modular?

Politicamente correto, acho que já sabes a resposta
    Mas deves ter opiniões muito divididas.

Eu não tenho experiência com modulares, mas tanto de verão como inverno como uso em cidade não tenho grande razão de queixa do conforto do integral. Talvez ser branco ajude.

Lembrei-me agora da questão do conforto no inverno, e um Jet não deve ser muito agradável...

Aproveita agora as promoções e compra algo minimamente decente.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ibnelmuftar Ver Post
    Não me digas que o gato és tu?

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    A HD a vender "experiências" aos seus clientes

Até a minha velha tem lá uma rosca para regular o farol, basta esticar a mão por baixo do painel.
    No meu caso subi um pouco, estava demasiado baixo.
    Nunca utilizo os máximos, até agora ninguém se queixou, mas cruzo-me com motos novas que por vezes incomodam, principalmenre NC's
    Por acaso fui ao manual ver e pelos vistos tem um parafuso para ajustar a iluminação na vertical e outro para ajustar na horizontal, mas no caso da minha moto obriga a tirar a carenagem mas até é mais simples do que eu pensava, é só desapertar 2 parafusos, mas como disse já decidi que não vou pedir para fazer nada a respeito da iluminação.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Integral ou modular?

Para mim sempre capacetes modulares mas isso não há o certo ou errado, é uma questão de gosto pessoal.
    Quando era puto só tive capacete integrais porque não existiam modulares por isso não tenho duvidas de qual prefiro.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carloschacal Ver Post
    Tracer 9 e 9 GT com bastantes modificações em relação ao modelo anterior do qual já fui proprietário. Do ponto de vista estético não sei se gosto, terei de a ver ao vivo.

Desilusão total em relação Tiger 850 Sport. Esperava uma Crossover ao nível da 1050 Sport, tendo como alvo a Tracer 900 e BMW F900 XR, no entanto sai uma coisa que não se percebe muito bem. Se alvo for a F750 GS mais valia estarem quietos e não retirarem do catalogo a Tiger 900 modelo base.

Em Inglaterra, nas redes sociais, já gozam chamando-lhe Tiger 900 modo rain
    Ver ao vivo é outra coisa, mas do que vi, gosto bastante desta Tracer 9, mais do que da atual, sobretudo as primeiras unidades que saíram.

Também fiquei surpreso pela opção da Triumph, pensei que fossem lançar algo como dizes, mais Sport Touring. Mas não, fizeram uma GT "light". Sabendo que têm o motor da Trident, menos sentido faz a abordagem.

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Politicamente correto, acho que já sabes a resposta
    Mas deves ter opiniões muito divididas.

Eu não tenho experiência com modulares, mas tanto de verão como inverno como uso em cidade não tenho grande razão de queixa do conforto do integral. Talvez ser branco ajude.

Lembrei-me agora da questão do conforto no inverno, e um Jet não deve ser muito agradável...

Aproveita agora as promoções e compra algo minimamente decente.
    Confirmo! Fui a pouco buscar um Kebab a Roulote na burra, e apanhei um grizzo nas beiças, que demorei a dizer correctamente o pedido ao homem! P

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

https://youtu.be/sn6uOmAKqfs

Quem borrou a cuequinha quem foi???
    SEMILHA gosta disto.

Piloto Veterano SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Integral ou modular?

Consegui o milagre de passar a Maria do penico para o modular. Acho que para quem quer um penico consegues "vender" o modular como "é quase a mesma coisa" claro... convém que a pessoa use o capacete fechado na maioria das vezes... porque se vai usar sempre aberto é a mesma m....a.

Vai para um modular...procura algo leve e tenta que tenha um grafismo do agrado da dona...isso é metade do convencimento.

Piloto de Troféu Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Como é que estamos de importação de motociclos, vindos de Inglaterra? Será como a Suíça, que temos de pagar imenso para legalizar, como se tivesse vindo de outro continente?

Tenho andado pelo Mobile.de e Ebay.uk, as motos no Ebay.uk são mais baratas e hã sempre negócios de leilão, se bem que em Inglaterra temos de contar com o valor da libra.

Não é para já já, mas a mulher deu luz verde, para daqui a 1 aninho, ir buscar algo, que possa servir também como "investimento", ou pelo menos gozar a moto e quando decidir vender, não perder nada.

A quem é que já passou pela mente, uma coisa assim?

Só será motos 100% originais e o mais impecável possível, mas com preferência de desportivas 600/750/900 com 25 a 35 anos.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
    Confirmo! Fui a pouco buscar um Kebab a Roulote na burra, e apanhei um grizzo nas beiças, que demorei a dizer correctamente o pedido ao homem! P
    É por isso que tenho 2 capacetes, um modular para usar sempre e um aberto para usar quando me apetece andar mais “livre” mas nunca o uso em voltas que não sejam pequenas e mesmo esse aberto tem uma viseira que me tapa a queixada para eu só apanhar o vento que quiser.

Já agora algo que não dispenso em qualquer capacete, mesmo que seja aberto: a viseira interior escurecida, andar a tirar e por óculos de sol com o capacete é um atrofio.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Bem...que "susto".

Passei hoje de carro na A4 e começo a ver ao longe um aparatoso acidente e vários capacetes.
    Sabia que uns amigos poderiam passar lá a essa hora, mas não tinha a certeza se seriam eles.

Felizmente não era um "dos nossos", mas infelizmente o motociclista ficou mal tratado

Cuidado malta, vai haver mais dias para andar de mota depois de hoje, que devia estar óptimo!

Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

O meu amigo já tem o DUA da máquina dele.

Piloto de Provas de Perícia CalimeroIbiza's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

A minha RKF comprei em agosto, recebi a semana passado o DUA. Já é dos novos, o que na mota dá muito jeito para ir na carteira

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

ainda vou pedir uma "segunda" via....

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Integral ou modular?

Eu para a Maria comprei modular. É para mim também. Desde que tenhas cuidado em escolher um capacete com o teste Sharp em que se mantenha fechado e andes com ele sempre fechado, ficas com a vantagem de poder abrir quando patas nos dias de tosta. É claro que tem inconvenientes, nomeadamente o barulho a altas velocidades, mas no caso delas não acho isso importante.