Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se tivessem apenas 24 horas de vida, o que fariam??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E se tivessem apenas 24 horas de vida, o que fariam??

    Pois é, criei este tópico para reflectir um pouco, trocar opiniões e mesmo por um pouco de curiosidade em saber o que fariam se soubessem que vos restava apenas um dia de vida... A causa não interessa, suponhamos que sofriam de uma doença ruím sem cura nem tratamento, por exemplo...
    Na vossa opinião o que fariam? A quê e a quem dedicariam o vosso tempo restante?
    Eu próprio não sei o que faria, se fosse o caso!

    Disponham as vossas loucuras...




    P.S: Espero que não haja nenhum tópico já com este tema, pelo menos não encontrei nenhum...
    Editado pela última vez por kanito05; 07 April 2009, 16:17.

    #2
    Ia ás gajas ...

    Comentário


      #3
      SEXO, SEXO, SEXO, SEXO muito SEXO... Com a minha namorada!

      E se me sobrasse tempo ainda mandava uma SMS as pessoas de quem gosto e dizer-lhes o quão importante elas foram na minha vida.

      Comentário


        #4
        Fugia já para Las Vegas, a capital mundial das p*tas e vinho verde
        E se calhar mandava um e-mail a algumas pessoas

        Comentário


          #5
          Em tão pouco tempo não sei. Mas se soubesse que tinha até dia tal, acho que investia tudo o que tinha a viajar, bem acompanhado, claro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
            Fugia já para Las Vegas, a capital mundial das p*tas e vinho verde
            E se calhar mandava um e-mail a algumas pessoas
            A viagem desperdiçava-te o tempo quase todo! Terias que fazer isso lá no avião

            Comentário


              #7
              Eu agarrava no carro e estampava-o dentro da casa da ministra da educação, que tinha como convidada a ministra da saúde e o Sócrates, matando-os aos 3. Depois passava as restantes 23h e 45 minutos a curtir um grande coma

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                Eu agarrava no carro e estampava-o dentro da casa da ministra da educação, que tinha como convidada a ministra da saúde e o Sócrates, matando-os aos 3. Depois passava as restantes 23h e 45 minutos a curtir um grande coma
                Suicídio

                Comentário


                  #9
                  Comia 1 grelo por hora até fartar.

                  Comentário


                    #10
                    eu se tivesse so 24h acho que pegava no meu carroço atestava bem o deposito e ia conduzir o mais rapido que pudesse numa estrada MESMO perigosa.... ate me estampar contra algo...

                    ao menos morria em estilo numa enorme bola de fogo brilhante
                    ok, agora a serio... nunca me dei bem com datas... ja agora... causas para essas 24h?? se fosse de doença, fazia por acelerar o tempo... se fosse por meteoro (AAAHHHH!!!) (por exemplo) fazia uma loucura qualquer.... mesmo louca!!

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Matava toda a gente que odeio (são só 3 ou 4 pessoas) e depois ia às put@s

                      Comentário


                        #12
                        Essa história das 24h de vida faz parte dos livros de auto-ajuda para quem está deprimido... dizem pra imaginar isso e depois... vc vai viver muito mais do que isso, anime-se! aproveite!

                        agora a sério: 2h ou 3h antes beberia bastante, só assim para evitar a agonia
                        Editado pela última vez por Goias; 07 April 2009, 14:29. Razão: escrevi sexo em vez de vida

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por marcoaraujo Ver Post
                          Matava toda a gente que odeio (são só 3 ou 4 pessoas) e depois ia às put@s



                          Eu acho que o melhor era explodir com o nosso parlamento com os politicos todos lá dentro...ficava um martir mas em prol do futuro politico do pais. E ficava na historia como o homem que mudou portugal e seria estudado na escola pelas gerações futuras como um exemplo de coragem e determinação

                          Comentário


                            #14
                            não sabia que o nephilim tem origem muçulmana

                            Comentário


                              #15
                              Fazia tudo o que não tinha feito até ali e que sonhava fazer um dia

                              Comentário


                                #16
                                Tentava aproveitar essas 24h com coisas que me apetecesse fazer, nem que fosse dormir.

                                Nunca iria perder 1 minuto com políticos e com quem não gosto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Goiás Ver Post
                                  não sabia que o nephilim tem origem muçulmana
                                  Nunca tinhas reparado no fundamentalismo....??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                    Comia 1 grelo por hora até fartar.


                                    Só um por hora? Que entediante!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Goiás Ver Post
                                      não sabia que o nephilim tem origem muçulmana
                                      Andas a leste ....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Matava uns quantos que infelizmente conheço

                                        Comentário


                                          #21
                                          marcava uma tainada em casa convidava todos aqueles de que gosto e que gostam de mim, os que queria conhecer e nao tive oportunidade, perdoava quem me f0deeu e pedia desculpa a quem f0000d1 tudo que desejava era paz e alegria na minha partida!! tudo em festa e se possivel com uma bela duma borracheira, e claro, mAndava a ultima pinocada!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já reparei que se tudo fosse como queremos, o nosso último dia de vida seria uma festa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Atrasava o relógio........................

                                              Comentário


                                                #24
                                                às vezes vou na autoestrada e penso: 'e se puxasse do travão de mão e sacasse aqui um traço ?'


                                                pergunta difícil, espero nunca ter que passar por essa situação de saber quantos dias tenho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  muito sinceramente e fora de palhaçadas...se é essa a intençao do topico

                                                  se soubesse q tinha 24H de vida...dedicava-as a salvar vidas, colocando a minha vida em risco e no final dava-me como doador de orgaos!

                                                  ...talvez la pelo meio se tivesse uma pausa, roubava um ferrari e fugia de um posto de abastecimento com o deposito cheio e fazia uns km's sem destino e tentava gripar o motor do carro! :D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que o prazo do tópico é demasiado curto para se poder dar opiniões fundamentadas!


                                                    1 mês seria o ideal para algo mais estruturado



                                                    De qualquer modo, ninguém está preparado para pensar que vai morrer já amanhã. É demasiado deprimente para se ter animo para curtir o dia

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aproveitava 23h com a namorada e família, e na última hora pegava numa garrafa de Jack Daniel's 12 anos e inebriava-me bastante para nem me aperceber que iria findar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                        Acho que o prazo do tópico é demasiado curto para se poder dar opiniões fundamentadas!


                                                        1 mês seria o ideal para algo mais estruturado



                                                        De qualquer modo, ninguém está preparado para pensar que vai morrer já amanhã. É demasiado deprimente para se ter animo para curtir o dia
                                                        1 mês? bem que morria com 40 kg´s ...

                                                        Originalmente Colocado por NBSVieiraPT Ver Post
                                                        Aproveitava 23h com a namorada e família, e na última hora pegava numa garrafa de Jack Daniel's 12 anos e inebriava-me bastante para nem me aperceber que iria findar.
                                                        Boa ideia e eu que nunca experimentei a bebedeira (não bebo, porque não gosto), até era porreiro.

                                                        Como é que me foi falhar o Ferrari ...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                          Atrasava o relógio........................
                                                          Se fossem 13H da tarde e atrasasses o relógio, por exemplo, para as 8H, acabarias por ter o mesmo tempo de vida, só no teu relógio é que mudariam as horas...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            este tópico fez-me lembrar de situações verídicas de acidentes de avião onde o aparelho desfez-se em pleno vôo e algumas pessoas caíram literalmente do céu, tendo alguns segundos / minutos de consciência para saber que iam p o c***** sem ter a mínima hipótese de fazer nada contra isso.... se tiver que ter um acidente de avião, ao menos que ele caia sem aviso e exploda instateneamente em 100000 pedaços...
                                                            não tem nada a ver com o tópico mas faz-me impressão imaginar esta situação.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X