Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Net dá emprego a um terço dos licenciados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Net dá emprego a um terço dos licenciados

    ...Em Espanha.
    A principal ferramenta para arranjar trabalho já é a internet, revela um estudo da Universidade Autónoma de Madrid .


    Um em cada três recém-licenciados encontrou o seu actual emprego através da internet.

    Esta nova forma de ter acesso ao mercado de trabalho passou à frente das oportunidades conseguidas através dos contactos de familiares e amigos e do envio de currículos para empresas seleccionadas.

    Os resultados foram apurados através de uma pesquisa da Universidade Autónoma de Madrid e incidiu sobre 1500 que saíram da universidade em 2006.

    A maioria dos recém licenciados, 93,8% estão a trabalhar com contrato desde que acabaram os estudos, segundo o mesmo relatório.
    Uma boa notícia é que este ano 80,4% dos licenciados desempenharam funções em um ou mais empregos que lhes permitiram aplicar os seus conhecimentos académicos. Contudo, a contratação é ainda temporária em 65,7% dos casos.


    Apesar da crise, o estudo revela que melhoraram as condições salariais. 20,6% dos empregados recebem mais de 1500 euros líquidos por mês, contra 12% no ano anterior.

    Net dá emprego a um terço dos licenciados - Expresso.pt
    Pois...

    #2
    Pois, mas em Portugal não há mentalidade para que isto se torne possível.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sepeca99 Ver Post
      Pois, mas em Portugal não há mentalidade para que isto se torne possível.
      Em Portugal não há empregos.

      Comentário


        #4
        Eu também através da net é que arranjei trabalho.
        Meti o meu CV online e passado pouco tempo começaram a ligar-me para marcar entrevistas até que numa delas fui seleccionado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X