Anúncio

Collapse
No announcement yet.

deportação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deportação

    Amigos , em acto de muito desespero , tenho que efectuar um trabalho que fala sobre deportação ...

    ... à lei dos E.U.A deporta pessoas ... está isso na legislação dos E.U.A ?
    aonde posso obter essa informação ?

    a declaração universal dos direitos do homem condena a deportação ?
    qual o codigo ou codigos que dizem isso ?

    super obrigado

    #2
    Já experimentaste este site?

    USCIS Home Page

    Deve ter lá as leis que regulam isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
      Já experimentaste este site?

      USCIS Home Page

      Deve ter lá as leis que regulam isso.

      o meu ingles é pessimo amigo ...
      pode ser que haja aqui alguem que já tenha feito um trabalho semelhante

      Comentário


        #4
        ProPublish Reference, SUPPLEMENTARY INFORMATION: The Immigration and Naturalization Service ("the Service") published a proposed rule on March 30, 1995, at 60 FR 16386. This final rule, which incorporates changes based on the comments received on the proposed rule, establishes an expedited administrative deportation procedure for aliens who have committed aggravated felonies and who are not lawful permanent residents. Congress authorized such a procedure in section 130004 of the Violent Crime Control and Law Enforcement Act of 1994, Public Law 103-322 , which amended section 242A of the Immigration and Nationality Act ("the Act"), effective September 14, 1994. (The Immigration and Nationality Technical Corrections Act of 1994, Public Law 103-416, enacted October 25, 1994, made minor technical changes to section 242A.) Section 242A(b)(4) of the Act authorizes the Attorney General to implement an expedited deportation procedure that eliminates hearings before Immigration Judges for certain aliens convicted of serious criminal offenses. Section 242A(b)(3 ) provides that aliens subject to this administrative deportation procedure shall be entitled to limited judicial review upon filing of a petition for review within 30 days after a Final Administrative Deportation Order is issued.

        Já agora saber o minimo de inglês actualmente é fundamental.

        Não sei se era a este tipo de deportação que te referias...mais casos e situações podem ser analisados no site fornecido pelo colega.

        Comentário


          #5
          Eu sei que deportam pessoas porque tenho conhecimento de um caso desses.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
            Eu sei que deportam pessoas porque tenho conhecimento de um caso desses.

            e em certos casos era a favor de deportarem pessoal de portugal

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
              e em certos casos era a favor de deportarem pessoal de portugal
              Em certos casos? Em todos! Cambada de parasitas!


              Bem, se não te safas no ingles, experimenta os tradutores online. É certo que não sao a melhor coisa do mundo mas ja ajuda a compreender os textos!

              Comentário


                #8
                obrigado ...

                ( tradução : )
                Informações complementares: O Serviço de Imigração e Naturalização (o "Serviço") publicou uma regra proposta em 30 de março de 1995, em 60 FR 16386. Esta última regra, que incorpora alterações baseadas nos comentários recebidos sobre a proposta de regra, estabelece um acelerado processo administrativo deportação para os estrangeiros que tenham cometido felonies agravou e que não são residentes permanentes legais. Congresso autorizado tal procedimento na seção 130.004 do Crime violento e Controle Law Enforcement Act de 1994, Public Law 103-322, que alterou secção 242A do Immigration and Nationality Act ( "a lei"), em vigor desde 14 de setembro de 1994. (A Imigração e Nacionalidade correcções técnicas Acto de 1994, Public Law 103-416, promulgada 25 de outubro de 1994, introduziu pequenas alterações técnicas ao ponto 242A.) Seção 242A (b) (4) da lei autoriza o Procurador-Geral de implementar uma deportação acelerado processo que elimina audiências antes Imigração juízes para certos estrangeiros condenados por ofensas criminais graves. Seção 242A (b) (3) prevê que os estrangeiros sujeitos a deportação este procedimento administrativo deve ser limitado o direito de revisão judicial mediante apresentação de um pedido de revisão no prazo de 30 dias após um final Administrativo expulsão é emitido.

                Comentário


                  #9
                  pois ... mas o que eu necessito é da lei do EUA que menciona a deportação ... porque os EUA fazem isso ...

                  E depois necessito nos direitos do homem , a lei que prova que o homem tem o direito a viver em qualquer local - país etc

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
                    pois ... mas o que eu necessito é da lei do EUA que menciona a deportação ... porque os EUA fazem isso ...

                    E depois necessito nos direitos do homem , a lei que prova que o homem tem o direito a viver em qualquer local - país etc
                    Acho que andas um pouco confundido, mas ok

                    Aqui tens a declaração universal dos Direitos do Homem.

                    Queres provar que os americanos estão deportar pessoas ilegalmente é isso?

                    Já agora que idade tens?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Em certos casos? Em todos! Cambada de parasitas!
                      epa, quem vem para trabalha e trabalha, acho que deve ficar
                      quem vem naquela de não fazer nada e viver do crime, acho que bem podem ir embora, e fazer como os outros paises, até a 2 ou 3 geração

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                        Acho que andas um pouco confundido, mas ok

                        Aqui tens a declaração universal dos Direitos do Homem.

                        Queres provar que os americanos estão deportar pessoas ilegalmente é isso?

                        Já agora que idade tens?
                        oh amigo ... eu não quero provar nada ...
                        estou apenas a fazer um trabalho para o modulo 12º ano , nas novas oportunidades...
                        e tenho ou seja foi pedido para apresentarmos a lei ( qual a lei de deportação dos EUA ) e depois apresentarmos os direitos do homem que provam o contrario ...

                        eu como disse , não quero provar nada ... se tivesse que provar , provaria que este tipo de trabalhos são uma ***** ...

                        por não encontrar a ***** da lei de deportação dos EUA , é que pedi ajuda aqui à malta ...

                        tenho que tirar pelo menos um 10 neste trabalho ... não tou para fazer mais 100 por causa de temas de *****

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                          Em certos casos? Em todos! Cambada de parasitas!


                          Bem, se não te safas no ingles, experimenta os tradutores online. É certo que não sao a melhor coisa do mundo mas ja ajuda a compreender os textos!
                          Oh pa....então eu e minha familia que ja estamos ca a 7 anos, onde estudo, onde meus pais conseguiram crescer e até dão emprego , pagam impostos e contribuiram para a natalidade com uma filhinha nascida ca , deveriamos ser todos considerados parasitas e ir logo embora no primeiro avião e deixar ca minha faculdade, nossa empresa, amigos, etc etc?

                          Comentário


                            #14
                            malta , CALMA , a razão deste topico é apenas e unicamente apenas :


                            estou apenas a fazer um trabalho para o modulo 12º ano , nas novas oportunidades...
                            e tenho ou seja foi pedido para apresentarmos a lei ( qual a lei de deportação dos EUA ) e depois apresentarmos os direitos do homem que provam o contrario ...

                            por não encontrar a ***** da lei de deportação dos EUA , é que pedi ajuda aqui à malta ...

                            Comentário


                              #15
                              E é isto o resultado das Novas Oportunidades?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                epa, quem vem para trabalha e trabalha, acho que deve ficar
                                quem vem naquela de não fazer nada e viver do crime, acho que bem podem ir embora, e fazer como os outros paises, até a 2 ou 3 geração
                                Originalmente Colocado por rafaelbr Ver Post
                                Oh pa....então eu e minha familia que ja estamos ca a 7 anos, onde estudo, onde meus pais conseguiram crescer e até dão emprego , pagam impostos e contribuiram para a natalidade com uma filhinha nascida ca , deveriamos ser todos considerados parasitas e ir logo embora no primeiro avião e deixar ca minha faculdade, nossa empresa, amigos, etc etc?
                                Epá desculpem, nao me expressei correctamente.

                                O que eu quero dizer é, este pessoal que está metido em esquemas e crimes é que devem ser enviados de volta.

                                Nao sou contra quem vem para Trabalhar e ganhar a vida de forma legal sem prejudicar ninguem.

                                Sou contra, sim, os que sao criminosos e que passam impunes devido ao pais de brincadeira que temos.

                                E nao venham com estórias, porque grande parte da criminalidade que temos no pais advem dos imigrantes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                  E nao venham com estórias, porque grande parte da criminalidade que temos no pais advem dos imigrantes.
                                  Havias de estar aqui no Porto durante uns dias e mudavas de opinião. (Sobre quem faz crimes...).

                                  Quanto ao resto, é natural. Nos USA fazem-no e noutros países também. Cá deveriam aplicar a mesma regra. Mas atenção. Só mesmo aos emigrantes. Pois ao adquirir nacionalidade portuguesa, são iguais aos outros.

                                  É como uma tatuagem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uma pesquisa rápida no Google e encontrei isto:
                                    Deportation: Encyclopedia of Everyday Law

                                    Na minha modesta opinião acho que o trabalho que tem para fazer não é nada do outro mundo, e promover a pesquisa na internet e nos livros fará certamente também parte dos objectivos de quem mandou fazer o trabalho.
                                    Saber inglês é hoje algo de fundamental, ainda para mais num caso em que se tenta obter equivalência a 12º, qualquer indivíduo com o 12º tem de ter uma formação razoavelzinha a inglês.

                                    E digo isto porque ainda recentemente lia na internet num site as várias opiniões de alunos estrangeiros que fizeram intercâmbio em Portugal e li algumas lamentações de que a população local não sabia falar inglês.
                                    Que diabo, ao menos que se saiba o mínimo para dar indicações aos estrangeiros!

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                      Saber inglês é hoje algo de fundamental, ainda para mais num caso em que se tenta obter equivalência a 12º, qualquer indivíduo com o 12º tem de ter uma formação razoavelzinha a inglês.
                                      Mas o pessoal vem aí a dizer-te que estão em Portugal e que não precisam de aprender Inglês.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                        Mas o pessoal vem aí a dizer-te que estão em Portugal e que não precisam de aprender Inglês.
                                        A brincar, a brincar......

                                        Aqui em España é o prato do dia


                                        No outro dia estava a dar na TV uma das muitas associações para a defesa do idioma a dizer que era inadmissível haver produtos de consumo à venda com palavras em Inglês Entre outro exemplos deu o de um detergente que tinha a expressão "Oxi Action"....
                                        E já conseguiram que muitas marcas deixassem de usar palavras estrangeiras

                                        Estamos em España, e quem cá vier tem que falar o "nosso" idioma.

                                        É vergonhoso ver, aqui em Tenerife, que a maioria não fala Inglês e que não quer sequer aprender. E vivem do Turismo

                                        É mais fácil tentar ser-se nacionalista do que assumir que o sistema de ensino do Inglês, em España, não funciona...e que ter tudo dobrado na TV também não ajuda nada...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Espanha é um caso mais complicado. As grandes nações têm uma tendência maior a fecharem-se sobre a sua cultura. Os pequeninos é que têm de se mexer.

                                          Espanha também se fechou muito durante a época franquista, ao ponto de fecharem as portas ostensivamente a TODAS as línguas que não o Castelhano.

                                          Comentário


                                            #22
                                            por mim tudo bem ...
                                            até porque o 12º ano aprendemos também a respeitar a opinião de todos...

                                            ingles ? sim acho bem , pareçe-me bem ....
                                            mas como devem saber , o processo novas oportunidades é feita por modulos ...
                                            ingles , é um modulo que ainda vou dar ...

                                            agora isso de sabermos dar uma informação ... bá bla bla ...
                                            vai a espanha ... vão lá ... e vão ver o que é bom para a tosse ...
                                            TU é que tens que saber falar a lingua deles ...
                                            o mal é que o portuga gosta muito de ser diferente dos outros ... e vai de inventar ...
                                            ingles de lisboa ... efim ...
                                            nunca vi pais nenhum como portugal até pareçe que nós é que somos os estrangeiros...3

                                            se os estrangeiros lamentam os tugas não saberem outra lingua ... eles sabem ??????

                                            agora fixe fixe , era a malta ajudar-me a encontrar a lei que aprova a deportação nos EUA...
                                            isso é que era ....ou se era !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
                                              por mim tudo bem ...
                                              até porque o 12º ano aprendemos também a respeitar a opinião de todos...

                                              ingles ? sim acho bem , pareçe-me bem ....
                                              mas como devem saber , o processo novas oportunidades é feita por modulos ...
                                              ingles , é um modulo que ainda vou dar ...

                                              agora isso de sabermos dar uma informação ... bá bla bla ...
                                              vai a espanha ... vão lá ... e vão ver o que é bom para a tosse ...
                                              TU é que tens que saber falar a lingua deles ...
                                              o mal é que o portuga gosta muito de ser diferente dos outros ... e vai de inventar ...
                                              ingles de lisboa ... efim ...
                                              nunca vi pais nenhum como portugal até pareçe que nós é que somos os estrangeiros...3

                                              se os estrangeiros lamentam os tugas não saberem outra lingua ... eles sabem ??????

                                              agora fixe fixe , era a malta ajudar-me a encontrar a lei que aprova a deportação nos EUA...
                                              isso é que era ....ou se era !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                              Agora repete lá isso tudo mas em Português, mas num Português que se perceba.

                                              Acho que o problema até nem é não se saber falar uma língua, é não se saber construir frases, ideias... Etc.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                Agora repete lá isso tudo mas em Português, mas num Português que se perceba.

                                                Acho que o problema até nem é não se saber falar uma língua, é não se saber construir frases, ideias... Etc.
                                                se não entendes vai aqui :
                                                :: Guia de Acesso ao Secundário ::

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
                                                  se não entendes vai aqui :
                                                  :: Guia de Acesso ao Secundário ::
                                                  Já passei essa fase há muito tempo atrás... Essa e a quem vem a seguir, que provavelmente muitos dos que frequetam as Novas Oportunidades, nunca frequentarão, infelizmente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Em que módulo é que vais dar Português?

                                                    Lição Nº1 : Parece não leva Ç em lado nenhum!!!




                                                    Já agora, fixe fixe, era tu trabalhares um bocadinho, porque a "malta" não é obrigada a nada, e se queres ser ajudado pedes com modos e educação e não da forma arrogante e autoritária como o tens feito!


                                                    Até estava para te ajudar, mas depois de ler as tuas intervenções, esquece lá isso...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                      Já passei essa fase há muito tempo atrás... Essa e a quem vem a seguir, que provavelmente muitos dos que frequetam as Novas Oportunidades, nunca frequentarão, infelizmente.
                                                      acredito , avaliação que faço é esta :

                                                      "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
                                                      Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, oTitanic."

                                                      mas continuo , vai aqui :
                                                      :: Guia de Acesso ao Secundário ::

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Em que módulo é que vais dar Português?

                                                        Lição Nº1 : Parece não leva Ç em lado nenhum!!!




                                                        Já agora, fixe fixe, era tu trabalhares um bocadinho, porque a "malta" não é obrigada a nada, e se queres ser ajudado pedes com modos e educação e não da forma arrogante e autoritária como o tens feito!


                                                        Até estava para te ajudar, mas depois de ler as tuas intervenções, esquece lá isso...
                                                        pá ....não é necessario ter qualquer curso para entender o seguinte ou fazer o seguinte :

                                                        1º o topico tá aberto
                                                        2º só ajuda quem quer
                                                        3º não é algo que tenha haver contigo , não respondas
                                                        4º mas também não inventes

                                                        ok ...

                                                        se existe aqui alguem que está a ser menos correcto desculpem lá mas não sou ...

                                                        nunca neste ou noutros topicos escrevi ...

                                                        escreve lá novamente em ...
                                                        tu não sabes ...
                                                        isso é que é ...

                                                        por amor de Deus , eu é que sou aquilo que voçes dizem ?
                                                        isto há cada um !!!!!!!!!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A DHDU não prova nada em contrário às leis de deportação não te ajudei grande coisa mas ao menos dei-te a única conclusão possível para o teu trabalho

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                            A DHDU não prova nada em contrário às leis de deportação não te ajudei grande coisa mas ao menos dei-te a única conclusão possível para o teu trabalho
                                                            amigo na boa ...
                                                            tudo o que puderem colocar aqui para ajuda , agradeço...

                                                            fiquem bem

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X