Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Drivers] Estou a dar em maluco!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Drivers] Estou a dar em maluco!!!

    Pessoal!!!

    Help me!!!

    Tenho cá um pc portátil HP Pavilion para dar um format, sinceramente já está tudo nos trinques, mas estou a dar em maluco com os driversssssssssssss
    Já saquei e instalei tudo o que está na página da HP para o modelo, mas aqueles grandessisimossss caramelos esqueceram-se do driver de som!!! E mais uns poucos, de qualquer das formas já instalei tudo e faltam-me estes:
    - HP integrated bluetooth module;
    - Modem PCI
    E o de som...

    ?!?!?!?!
    Então o pc já tem bluetooth, já está na barra o icone e também já tenho indicação do wireless e da rede por cabo, só me falta a trampa do icone do volume, ou seja som?!?!

    Embora ache que seja o AC 97 não queria estar a meter trampa.

    O portátil é este:
    HP Pavilion ZD8307 EA e estou a botar XP Sp3.

    Ajudem-me!

    #2
    deleted

    Comentário


      #3
      Boas Ruzder, por acaso não é evolução (sim pq é mesmo evolução) de Vista pa XP.

      O pc já tinha XP Sp2, fiz foi o upgrade pa Sp3.

      Sim, conheço o Everest, mas sabes como é, não me estava a apetecer tirar isso de preposito.

      Agora ao fim de uns minutos perdidos já consegui e já está tudo a bombar.
      No entanto ainda não consegui o do bluetooth não sei porquê porque cá em baixo está já o icone da antena.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Boas Ruzder, por acaso não é evolução (sim pq é mesmo evolução) de Vista pa XP.

        O pc já tinha XP Sp2, fiz foi o upgrade pa Sp3.

        Sim, conheço o Everest, mas sabes como é, não me estava a apetecer tirar isso de preposito.

        Agora ao fim de uns minutos perdidos já consegui e já está tudo a bombar.
        No entanto ainda não consegui o do bluetooth não sei porquê porque cá em baixo está já o icone da antena.
        Os cds de suporte não tem isso?

        Mesmo que o sistema anterior seja o vista, creio que o software é compatível com o xp.

        Comentário


          #5
          Cd's de suporte, pois, onde é que isso já vai, digamos que o pc não é meu e já tem uns aninhos!

          Comentário


            #6
            deleted

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Cd's de suporte, pois, onde é que isso já vai, digamos que o pc não é meu e já tem uns aninhos!
              O xp desde o sp2, creio, que dá suporte ao bluetooth, por isso tens o icone activo.

              O que talvez te faça falta é o Wireless Assistant.

              Wireless Assistant shows status of the WLAN and Bluetooth and also gives the ability to control the Radios of those components.
              Procura na secção Driver - Network na pagina dos drivers da hp para esse modelo e XP.

              Comentário


                #8
                Bem pessoal, depois de tanta volta, já consegui por tudo a bombar!!!

                Nada que umas horinhas de paciência (coisa que eu não costumo ter, afinal é mais fácil ir ao fórum perguntar né? Aquele cantinho que tem tudo o que precisamos ) não resolvam!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Bem pessoal, depois de tanta volta, já consegui por tudo a bombar!!!

                  Nada que umas horinhas de paciência (coisa que eu não costumo ter, afinal é mais fácil ir ao fórum perguntar né? Aquele cantinho que tem tudo o que precisamos ) não resolvam!!!
                  E então como foi?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                    E então como foi?
                    Muita pesqusa. Normalmente para os meus pcs a primeira vez que faço guardo logo tudo numa pasta, mas nunca tinha formatado um HP... E pensei que tivesse tudo no site, mas nem sempre, lá andei a correr a net toda e encontrei.

                    Já está guardado na bagageira para voltar para a dona.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Muita pesqusa. Normalmente para os meus pcs a primeira vez que faço guardo logo tudo numa pasta, mas nunca tinha formatado um HP... E pensei que tivesse tudo no site, mas nem sempre, lá andei a correr a net toda e encontrei.

                      Já está guardado na bagageira para voltar para a dona.
                      Ainda bem.

                      Mas perguntei, pois pode fazer falta a alguém com o mesmo problema.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X