Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SIC - Será ignorância ou desrespeito pelo telespectador?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SIC - Será ignorância ou desrespeito pelo telespectador?

    Hoje estava a assitir a corrida de A1GP na SIC, quando a meio da prova, vindo do nada, metem um intervalo de mais de 15 minutos!!!
    Pergunto eu: sendo a SIC um canal que passa pouquíssimo desporto, serão os responsáveis pela programação completamente ignorantes a ponto de meter um intervalo de 15 minutos a meio de uma corrida e pensar que é "normal" ou....
    Terão consciência de que "estragaram" completamente a transmissão, mas estão-se a borrifar para o espectador??

    Não tenho memória de tamanha azelhice no que diz respeito à transmissões desportivas.. e olha que já assisti muito deporto nos mais variados canais.

    #2
    Acho que foi mesmo azelhice.

    Não só conseguiram meter um intervalo de 15mins numa corrida de cerca de 1h e com isso perder a parte principal da corrida como não deixaram ouvir as declarações do director de equipa da Irlanda quando lhe perguntaram porque não deixava entrar o seu carro para o Drive-thru entre outras pequenas coisas...

    Comentário


      #3
      a sic hoje em dia não sabe o que fazer para ganhar audiências e isso reflete-se na sua programação. Com menos audiências, tem que aumentar a publicidade para manter as receitas.

      Se viram ontem o pirata das caraibas 3, começou às 16:40 e acabou ás 20:00. Estamos a falar de quase 3 horas e meia, para dar um filme de 2 horas e meia.

      Esta de interromper a prova de A1GP para dar 15 minutos de publicidade, foi mesmo para rentabilizar essa transmissão com mais dinheiro em publicidade.

      Comentário


        #4
        É assim que a SIC trata os desportos motorizados, vejam-se as horriveis coberturas que fez do Rallye de Portugal no passado...

        Comentário


          #5
          O respeito pelo telespectador ficou na gaveta há já muitos anos.

          Há leis sobre a publicidade, mas estes gajos sabem que podem contornar a lei a seu favor e dão estes tristes exemplos.

          É por isso que nem vejo, excepto às 20h, nenhum canal dos 4.

          Nota: Claro que no futebol, nem se atrevem a fazer o mesmo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            Hoje estava a assitir a corrida de A1GP na SIC, quando a meio da prova, vindo do nada, metem um intervalo de mais de 15 minutos!!!
            Pergunto eu: sendo a SIC um canal que passa pouquíssimo desporto, serão os responsáveis pela programação completamente ignorantes a ponto de meter um intervalo de 15 minutos a meio de uma corrida e pensar que é "normal" ou....
            Terão consciência de que "estragaram" completamente a transmissão, mas estão-se a borrifar para o espectador??

            Não tenho memória de tamanha azelhice no que diz respeito à transmissões desportivas.. e olha que já assisti muito deporto nos mais variados canais.
            Boas,

            Por acaso também reparei..

            É realmente um abuso o desrespeito que existe tanto pelos profissionais que estão a relatar a corrida que depois têm que resumir 15 ou 20 min da corrida ao telespectador como pelo próprio telespectador..

            Comentário


              #7
              Se não estou em erro a nivel de datas, no domingo anterior ao de oontem, também se deram ao luxo de dar um filme aos bocados!

              Era uma comédia, não me recordo do nome (), em que um bébé é raptado...
              Já me tinha deparado esse filme algumas vezes, mas a SIC deu-se ao luxo de fazer um director's cut, eliminando diversas sequências do mesmo!
              A brincar, a brincar devem ter ido ao ar uns bons 15 minutos de fita

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                O respeito pelo telespectador ficou na gaveta há já muitos anos.

                Há leis sobre a publicidade, mas estes gajos sabem que podem contornar a lei a seu favor e dão estes tristes exemplos.

                É por isso que nem vejo, excepto às 20h, nenhum canal dos 4.

                Nota: Claro que no futebol, nem se atrevem a fazer o mesmo...
                Nem mais...

                Comentário


                  #9
                  acho que será mais compromissos já assumidos...

                  pq já à noite o RATATOUILLE só teve 1 intervalo...

                  Comentário


                    #10
                    Enfim, é a vergonha a que os canais nacionais nos têm vindo a habituar ao longo dos últimos anos ...

                    ... e depois falam em qualidade, e tal ...

                    Comentário


                      #11
                      De facto a SIC mostrou-se completamente ignorante a esse nivel.

                      Por outro lado acho que promoveu adequadamente a passagem do A1 GP por Portugal.

                      Resta dizer que pelo menos puserem alguém letrado em automobilismo a comentar (embora não ache o Pedro Couceiro grande coisa, que tem experiência e conhecimentos, tem.)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                        Resta dizer que pelo menos puserem alguém letrado em automobilismo a comentar (embora não ache o Pedro Couceiro grande coisa, que tem experiência e conhecimentos, tem.)

                        O mesmo já não se pode dizer do jornalista que lá estava de serviço ...

                        Comentário


                          #13
                          Actualmente, nem o telejornal presta.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            O mesmo já não se pode dizer do jornalista que lá estava de serviço ...
                            Pois é verdade, mas tb deve ser dificl arranjar alguém na SIC que perceba de carros. Nem de futebol conseguem...lol

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                              Actualmente, nem o telejornal presta.


                              Mas no que diz respeito ao futebol já se aplicam ...

                              Comentário


                                #16
                                A SIC já é uma habitue nesse campo. Já se esqueceram dos jogos de futebol que foram interrompidos antes de acabarem para que a SIC pudesse cumprir os seus horários de programação?

                                Quanto ao telejornal, para mim é o melhor dos 3 canais: Não é manipulado pelo governo como é o da RTP 1 e não é a peixeirada que é o da TVI.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                  ... e não é a peixeirada que é o da TVI.

                                  Bom, mas esse não serve de exemplo para nada , nem nada desse canal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                    Se não estou em erro a nivel de datas, no domingo anterior ao de oontem, também se deram ao luxo de dar um filme aos bocados!

                                    Era uma comédia, não me recordo do nome (), em que um bébé é raptado...
                                    Já me tinha deparado esse filme algumas vezes, mas a SIC deu-se ao luxo de fazer um director's cut, eliminando diversas sequências do mesmo!
                                    A brincar, a brincar devem ter ido ao ar uns bons 15 minutos de fita
                                    E fez exactamente o mesmo a um outro filme q deu há uns dias.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Bom, mas esse não serve de exemplo para nada , nem nada desse canal.
                                      O mais estranho é ser líder de audiências à alguns 3 anos.
                                      Como já disseram, a SIC com a perda de audiências para TVI tem que compensar nas receitas com a publicidade. Acho que se a SIC for ao fundo só se salva a SIC noticias e alguns, raros, programas da SIC Radical.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                        O mais estranho é ser líder de audiências à alguns 3 anos.
                                        Isso a mim não "me aquece nem arrefece" ...

                                        (embora explique muita coisa sobre o povo deste país ...)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Isso a mim não "me aquece nem arrefece" ...

                                          (embora explique muita coisa sobre o povo deste país ...)
                                          Infelizmente, verdade

                                          Comentário


                                            #22
                                            A SIC está mesmo má. Fiquei de boca aberta com uma noticia que deram agora no jornal, dizem que os preços estão a descer (eu ainda não vi essas descidas) mas é normal visto que estamos em crise, é natural que haja um ajuste dos preços, e depois vem dar como exemplo os combustíveis, que realmente em relação ao mesmo período do ano passado estão mais baixos, mas não falam eles que apesar da estabilização do preço do petróleo nos mercados internacionais, os combustíveis tem sofrido sucessivos aumentos sem razoes aparentes, com o preço a rondar os 50 dólares ou menos não há justificação para estes aumentos, mas eles não dizem nada. Cada vez mais se nota que as notícias são encomendadas por certos grupos. É absolutamente inadmissível...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Da actual SIC, nem o Telejornal se aproveita. Era um canal que tinha bom potencial se tivesse sido aproveitado, mas caiu no descrédito TOTAL.
                                              Esse intervalo de cerca de 15 m, foi meio caminho andado para mudar de canal, e voltar a ver a SIC daqui a umas semanas, talvez...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não é ignorância, nem desrespeito, é mesmo incompetência, a SIC é o canal das novelas, e faz novelas com qualquer coisa, futebol, problemas sociais, ...
                                                Habituaram-se tanto às novelas que quando tentam fazer um trabalho sério só sai incompetência.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A SIC está uma nódoa...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso também tenho notado que a SIC está a perder bastante qualidade, começando a rivalizar a nível de conteúdo e apresentação das noticias com a nossa "querida" TVI.

                                                    Mais um canal a evitar não tarda nada, principalmente no horário das noticias.

                                                    Cumprimentos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Usar o que parece já tornar moda do fórum: nivelou por baixo....

                                                      A TVI tem conseguido roubar muitas audiências então decidiram acompanhar o sucesso deste descendo para os mesmos níveis.
                                                      Simples.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Isso a mim não "me aquece nem arrefece" ...

                                                        (embora explique muita coisa sobre o povo deste país ...)
                                                        Esta semana tive visitas lá em casa e só ontem dei conta que a TVCabo tinha alterado a frequência da TVI, segundo eles me disseram à quase 1 mês. Todo este tempo com chuva memorizada onde devia estar a tvi e passou-me completamente ao lado.

                                                        E se só lá fossem no natal só ia dar conta no natal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          embora não ache o Pedro Couceiro grande coisa, que tem experiência e conhecimentos, tem.
                                                          Espero que ele seja muito melhor comentador que piloto, pois como piloto...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Os responsáveis da SIC só demonstram esquizofrenia televisiva.... Não faz sentido colocar esse tipo de publicidade. Mais valia fazer meia hora de publicidade antes da prova começar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X