Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andam a vandalizar painéis publicitários...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Andam a vandalizar painéis publicitários...

    ... das campanhas que vão acontecer.

    Tenho reparado, não é que ligue muito mas..., que andam a vandalizar os painéis publicitários dos partidos excepto o do PS.

    Estranho, muito estranho...

    #2
    Em almada costumam por narizes de palhaço em todos os cartazes dos politicos...até ficam com um ar mais real.

    Comentário


      #3
      Mais grave são uns tipos que depois de vandalizarem escrevem "Anuncie aqui Tlf 912345677"

      Há placards desdes em todo o lado parecem uma epidemia.

      E estou a falar a sério

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Em almada costumam por narizes de palhaço em todos os cartazes dos politicos...até ficam com um ar mais real.
        Tau!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Em almada costumam por narizes de palhaço em todos os cartazes dos politicos...até ficam com um ar mais real.

          Comentário


            #6
            Que pena...

            Comentário


              #7
              Para mim não é nada estranho. tendo o PS a gentalha que tem, não me admirava nada que o ditador desse ordem de ataque a todos os cartazes que lhe pudessem fazer frente (sendo ele um tipo que detesta quem lhe faça frente). Oxalá o país tenha juízo e o expulse ao pontapé!

              Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
              ... das campanhas que vão acontecer.

              Tenho reparado, não é que ligue muito mas..., que andam a vandalizar os painéis publicitários dos partidos excepto o do PS.

              Estranho, muito estranho...

              Comentário


                #8
                Nisto tudo o que mais doí é gastarem milhões em publicidades que ninguém liga, e por outro lado fazer propaganda a crise.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                  Mais grave são uns tipos que depois de vandalizarem escrevem "Anuncie aqui Tlf 912345677"

                  Há placards desdes em todo o lado parecem uma epidemia.

                  E estou a falar a sério
                  Acho bem, pois se somos nós que os pagamos, temos todo o direito em fazer uso deles, já que PS e PSD nem deveriam ter direito a fazer campanha (mentira) eleitoral

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                    Mais grave são uns tipos que depois de vandalizarem escrevem "Anuncie aqui Tlf 912345677"

                    Há placards desdes em todo o lado parecem uma epidemia.

                    E estou a falar a sério

                    com tanta coisa que proíbem fazer, colocar esses "monstros" à beira de qq estrada ninguém se importa.

                    Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                    Para mim não é nada estranho. tendo o PS a gentalha que tem, não me admirava nada que o ditador desse ordem de ataque a todos os cartazes que lhe pudessem fazer frente (sendo ele um tipo que detesta quem lhe faça frente). Oxalá o país tenha juízo e o expulse ao pontapé!
                    Do descontamento enquanto cidadão para com um Governo (legitimamente qualquer um pode ter, ou não), para este tipo de comentários recorrentes...

                    Comentário


                      #11
                      no seixal os cartazes da oposição ao pcp/cdu aparecem sempre pintados...

                      via o kgb da margem sul

                      Comentário


                        #12
                        O manel da gráfica durante o dia faz cartazes e à noite rasga-os.

                        Crise? O tuga sabe sempre dar a volta à crise.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                          O manel da gráfica durante o dia faz cartazes e à noite rasga-os.

                          Crise? O tuga sabe sempre dar a volta à crise.
                          Portugal a Inovar e a ser empreendedor!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X